Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Murilo acredita que Buscapé pode derrotar Gomi

Recommended Posts

Porra dizer que o Buscapé esta sem gaz kkkkkkkkkkk

esta por fora ,o muleque esta voando rapaz ,ano que vem ele ganha o Gp pode ter certeza.

nada pessoal, mas nao levo esse tipo de informação em conta desde que tb colocaram aqui que o Belfort tava nocauteando todos os sparrings e com gás pra 12 rounds sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro pro Gomio masacrar, a DSE não casa essa luta pela disputa de cinturão nem a pau, pode ser luta comum sem ter cinturão valendo. O Buscape antes dessa última vitória perdeu pro Kawajiri e pro Azeredo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buscapé é bom lutador, mas se bobear nem vaga no GP ele consegue..., para lutar com o Gomi valendo o cinturão vai ser muito, muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, o caldo vai engrossar pro lado do Gomi, acho que o ano é do Aoki ou do Melendez.

Eu acho q o Shaolin vai pro Pride esse ano....E' uma tremenda sacanagem esse cara nao ta representando o Brasil no Pride nem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o pessoal endeusa muito este Gomi. Acho q o próprio "Luiz Azeredo", se lutar sério, tem condições de ganhar do Gomi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o pessoal endeusa muito este Gomi. Acho q o próprio "Luiz Azeredo", se lutar sério, tem condições de ganhar do Gomi...

Rapaz tb acreditava nisso antes da 2a. luta, mas o Azeredo meio que afinou pro Gomi na segunda. A 1a. luta dele foi show se fosse pra decisão ele ia ganhar, mas o Gomi conseguiu aquele super nocaute. Acho que o Azeredo pegou um pouco de receio do Gomi, o cara na segunda não tava solto, tava meio com medo do soco da boneca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luiz tem jogo sim p ganhar do Gomi, mas a fila p pegar o Cinto ta grande!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso