Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Murilo acredita que Buscapé pode derrotar Gomi

Recommended Posts

Convidado Sao Paulo Futebol Clube

o GOmi é um lutador bem incompleto. QUalquer cara ke seja forte o bastante pra derrubar ele e tenha JJ leva. espero que um brazuca cosniga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, o caldo vai engrossar pro lado do Gomi, acho que o ano é do Aoki ou do Melendez.

Não conhecia o Melendez, virei fã dele quando vi sua entrada no Pride com a música do Damian Marley "Welcome to Jamrock"!!!!!!

Rox!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buscapé tem q entrar no final da fila...tem no minímo uns 5 nomes aí na frente pra tentar o cinturão do Gomi antes dele !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Gomi é Gomi... não está lutando bem como antes, mas ainda é o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buscapé é no máximo um bom lutador. Ser o número 1 da categoria é um sonho distante pra ele.

Melendez, Hansen, Sakurai, Sudo, Kid, Gomi, Shaolin, Aoki, Ichida, Kawajiri > Buscapé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buscapé é no máximo um bom lutador. Ser o número 1 da categoria é um sonho distante pra ele.

Melendez, Hansen, Sakurai, Sudo, Kid, Gomi, Shaolin, Aoki, Ichida, Kawajiri > Buscapé

Pior é que é verdade. Eu incluo ainda aí o Luiz Azeredo na frente, que aliás já ganhou do Buscapé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele um bom lutador sim, mas tb acho q aqui no Brasil tem mutos lutadores q, se lutarem contra ele, farão frente e até podem vencê-lo!

Gente como Luciano Azevedo, Morango, Baixinho, Beição, Jean Silva, Fabrício Monteiro, Miltinho (BTT), Danilo Cherman, Rodrigo Damm, Peterson Melo....

Não estou dizendo q eles vençam ele, mas assim como o Buscaope pode vencer, eles tb podem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sao Paulo Futebol Clube

espero que o GOmi lute pel ocinturão no maximo até o proximo depois do NYE. COloca muita poca vez o cinturao em jogo ta loko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele um bom lutador sim, mas tb acho q aqui no Brasil tem mutos lutadores q, se lutarem contra ele, farão frente e até podem vencê-lo!

Gente como Luciano Azevedo, Morango, Baixinho, Beição, Jean Silva, Fabrício Monteiro, Miltinho (BTT), Danilo Cherman, Rodrigo Damm, Peterson Melo....

Não estou dizendo q eles vençam ele, mas assim como o Buscaope pode vencer, eles tb podem!!

o Jean Silva já lutou com o Gomi e perdeu!

mas concordo com vc talento aqui no Brasil é o que não falta pra bater de frente com os lutadores leves do Pride!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que pedir é a revanche com o Luís Azeredo...

Concordo, pena q os japas freaks não botariam... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dos lutadores da BTT, tirando os irmaos nogueira, eh que nenhum deles sabe trocar, neguinho acha que vai entrar no ringue e botar pra baixo com facilidade, sem saber trocar nada.... coisa de louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso