Sign in to follow this  
Guest Spow

Murilo acredita que Buscapé pode derrotar Gomi

Recommended Posts

Guest Spow

Líder da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante analisou as chances de Luis Buscapé, em uma eventual disputa com o dono do cinturão Takanori Gomi do Pride. 'Na minha opinião, o Buscapé é um atleta que pode vencê-lo. O Gomi joga muito bem em pé e por cima, mas com as costas no tablado deixa a desejar... esse pode ser o caminho', afirma Bustamante, que apesar de ver a derrota de Marcus Aurélio, no último Bushido, ainda acredita no brasileiro. 'O Marcus já o venceu e tem condições para fazê-lo de novo', disse Bustamante, complementando: 'Nesta luta o Gomi não mostrou muita coisa não. Parece que fixou com medo de se expor', avalia.

tatame

Eu assistir a luta de Buscapé gostei muito mais acho que ainda falta treino para isso. Ele prescisa ficar mais forte e ter mais gás.

Porra dizer que o Buscapé esta sem gaz kkkkkkkkkkk

esta por fora ,o muleque esta voando rapaz ,ano que vem ele ganha o Gp pode ter certeza.

O Buscapé é um ótimo lutador, mas vamos ver a política da BTT com o PRIDE, pq infelizmente a DSE deixou o Buscapé (injustamente) na geladeira por um bom tempo gunthug Acho que ele tem grandes chances de vencer o Gomi sim, assim como tb acho que o Marcos Aurélio numa terceira luta, se ousar mais, tb terá

Guest Pelegrini

a chance do gomi terminar o ano q vem sem o cinturao.. eh Grande..

Buscape,

shinya aoki,

gilbert melendez...

ishida..

vai desandar pro gomi ano q vem...

Falou tudo, o caldo vai engrossar pro lado do Gomi, acho que o ano é do Aoki ou do Melendez.

Edited by Pelegrini