Entre para seguir isso  
Federal

Suplementos x Bebida alcoólica

Recommended Posts

estou suplementando com creatina e no sabado tomei 3 copinhos de cerveja,po acho que nao vai prejudicar muito né galera?

Ihhh....já era! a creatina foi toda por água abaixo... :lol:

Brincadeira!

Agora sério: não sei até que ponto interfere...na dúvida, cortei totalmente o álcool. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é foda,nao aguentei,mas bebi pouquinho,nao acho que corta efeito nao.

essa parada de cortar efeito é lenda,o provavel é que o figado nao deve ter absorvido tao bem quanto se eu nao tivesse o sobrecarregado mas na boa será que dois outres copos de cerveja sobrecarregam o figado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vc soh tem um figado.... hehehe eh melhor pensar nele tb, nao soh no efeito da sua suplementacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sei de bebida um pouco é que além de causar danos no fígado, faz mijar mais sabe, por isso que é bom evitar.

De vez em quando não mata, mas sem abusar e sem tomar todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q um poko de allcooll todo fim de semana faz mtu bemm

da coragem pra falar besteiras pra gurias.. e te deixa alegree

euaiheiuaheuiuieah

viva o allcoooll (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram a verdade... Cada um tem que viver de prioridades.

Minha prioridade já foi ser grande. Achei que me privava de muita coisa apenas pra aumentar meu ego.

Hj minha prioridade é passar em um concurso público, então eu bebo 1 vez por mês, estudo e me alimento normalmente, fazendo uma dieta pra perder gorduras adquiridas nos meus offs passados hehehe

É aquela coisa, eu gosto muito da idéia de ser grande, mas isso não vai me dar dinheiro, não vai garantir minha vida, apenas me sentir bem. Então to unindo o útil ao agradavel, como bem, treino na academia, estudo bastante, e bebo muito pouco, é uma questão de equilibrio

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram a verdade... Cada um tem que viver de prioridades.

Minha prioridade já foi ser grande. Achei que me privava de muita coisa apenas pra aumentar meu ego.

Hj minha prioridade é passar em um concurso público, então eu bebo 1 vez por mês, estudo e me alimento normalmente, fazendo uma dieta pra perder gorduras adquiridas nos meus offs passados hehehe

É aquela coisa, eu gosto muito da idéia de ser grande, mas isso não vai me dar dinheiro, não vai garantir minha vida, apenas me sentir bem. Então to unindo o útil ao agradavel, como bem, treino na academia, estudo bastante, e bebo muito pouco, é uma questão de equilibrio

Abraço

Bem dessa Pacheco, o próprio Dorian agora que não é mais imenso já declarou ser até mais feliz do que era antes quando tinha aquele volume descomunal, tem gente que se sente muito bem sendo muito magro, comendo pouco e bebendo muito, tem gente que se sente bem, feliz e saudável com uma barriguinha de cerveja e curtindo a vida e as baladas, e eu me divirto muito tentando ficar o maior possível e me privando de algumas coisas.

Tudo é questão de escolha e prioridade

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Bem dessa Pacheco, o próprio Dorian agora que não é mais imenso já declarou ser até mais feliz do que era antes quando tinha aquele volume descomunal, tem gente que se sente muito bem sendo muito magro, comendo pouco e bebendo muito, tem gente que se sente bem, feliz e saudável com uma barriguinha de cerveja e curtindo a vida e as baladas, e eu me divirto muito tentando ficar o maior possível e me privando de algumas coisas.

Tudo é questão de escolha e prioridade

abraços

Bem nessas. Não só na musculação, mas na vida, é preciso definir tuas prioridades.

Sei que me esforço (em relação a treinos, alimentação, suplementação e estudos sobre a área) mais do que 90% dos frequentadores de academia e, em função disso, felizmente tive bons resultados. Já me privei de muita coisa também, mudei minha alimentação radicalmente, mas jamais vou deixar de me divertir com os amigos em função do meu corpo. Se vou pra balada é pra fazer tudo o que eu quero, sem pensar em catabolizar nem porra nenhuma. Acho que dá pra concilicar muito bem, bebendo moderadamente 2 ou 3x por mês e, eventualmente, tomando um porre homérico em ocasiões especiais como reveillons e carnavais da vida.

Agora, só de imaginar o "não ser imenso" do Dorian Yates já fiquei com pena de mim... :D hahaha.. pelo menos a última foto que eu lembro ter visto dele, normalzão de camiseta, bicho ainda tem uma qualidade incrível pra idade e pra quem parou de competir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso