marcelow 0 Posted November 15, 2006 Kharitonov facil Share this post Link to post Share on other sites
Paladino 0 Posted November 15, 2006 Lutão! mas se o 49 cair por cima hein... draggo eh faixa branca ainda de JJ se eu n me engano... Acho q li ele mesmo dizendo que é roxa, mas ele não tem chão de roxa nem fudendo... Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted November 15, 2006 Acho que o Draggo vai levar uma surra... Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted November 15, 2006 Acho que o drago baixou um pouco a bola dele, estava muito arrogante sem ter ganho ninguém de expressão, nenhum título importante...apesar de achar o 49 mais técnico, acho que o drago é mais ignorante...e torço para que ele vença essa luta Share this post Link to post Share on other sites
Phelipe 0 Posted November 15, 2006 Acho que o sergey é muito duro, tem o queixo duro, é muito forte9 na luta contra o murilo ninja ele deu cada pancada! cada bodyshot e aquele cruzado de canhota foda). O Drago é muito forte soca bem mas n é completo como o russo. O russo tem mais chances e ele pode fazer com o draggo a mesma coisa na luta contra o semmy, pois os dois são ruims no chão. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted November 15, 2006 49 troca no mínimo tão bem quanto, derruba melhor e é infinitamente melhor no chão. Zé Mário é bom professor, excelente, mas não é mágico. Seria exagero dizer que já podiam entrar em contato com o consulado brasileiro no Japão pra providenciar o translado do corpo de volta a POA? Share this post Link to post Share on other sites
Bernardofh 0 Posted November 15, 2006 Draggo leva! Uma surra! Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted November 15, 2006 Bom...Essa sera a chance do Drago provar seu boxe,e provar que eh o "Mike Tyson do MMA"..... Karitonov nao foge da trocacao,que por sinal ja foi atleta olimpico de boxe... Vamos esperar pra ver...mas acho que da Karitonov....!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted November 15, 2006 deram uma molezinha pro Drago se reerguer no Pride... :lol: presente de Grego... :wacko: OBS.: pro Cyborg deram o Mishima... pro Drago o kharitonov... Manager é tudo... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Radamanthys Posted November 15, 2006 Cara, um conselho .. achar que o Draggo tem algum futuro no Pride é muita falta de bom senso . Acho melhor não tentar falar bem do cara porque você só vai queimar a lingua mais pra frente. Um chão ridiculo como o dele nunca vai permitir que ele seja bom para os padrões do pride. eu estava falando do Nastula :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sgs_Crono Posted November 15, 2006 eu estava falando do Nastula :lol: Me referia ao começo do topico que você falou do Draggo e do Kharitonov .. xD deram uma molezinha pro Drago se reerguer no Pride... :wacko: presente de Grego... :o OBS.: pro Cyborg deram o Mishima... pro Drago o kharitonov... Manager é tudo... Pronto,tava demorando pra vir alguem e cutucar o nome da CB no meio Share this post Link to post Share on other sites
coisa 0 Posted November 15, 2006 so nao vai peidar e fujir como fez em curitiba se fai ficar feio hein ... Share this post Link to post Share on other sites
vCt 0 Posted November 15, 2006 infelizmente, n da pro draggo n Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted November 15, 2006 Lutão acho q dá 49 ele tem mais técnica,mais eu queria ver Werdum x 49 revanche p o Werdum, já que ele vem de uma grande vitória em cima do Fedorzinho. Share this post Link to post Share on other sites
Guest wrestler carioca Posted November 15, 2006 (edited) Certo nessa luta somente o KO não sei pra que lado Edited November 15, 2006 by wrestler carioca Share this post Link to post Share on other sites