cachorrao

Cara destruída

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa

Marta, derrotrada pelo Serra no SP-MMA:

owned-marta.jpg

Adversário do Kimbo, o Gannon

gannon.jpg

...

Zarbon galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phoda também foi uma luta do Carlão Barreto contra o Mamute no MECA, a cara do sujeito estava completamente deformada, não tinha mais espaço pra tamanho calombo... Foi realmente sinistro, se alguém tiver a foto posta aí pra gente ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phoda também foi uma luta do Carlão Barreto contra o Mamute no MECA, a cara do sujeito estava completamente deformada, não tinha mais espaço pra tamanho calombo... Foi realmente sinistro, se alguém tiver a foto posta aí pra gente ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém tem as fotos do (final da luta) minotauro x bob sapp -> mino tomou uns socos do bob q marcou ele heheheheheh

e tbm tem do minotauro X fedor .....essa tbm o mino tmou porrada pra kct hehehehehehe...... e mais uma tbm.... a foto do minotouro x sakuraba....antes do final da luta o minotouro bateu um tiro de meta no sakura e deve ter deixado bem marcado.......

e a ultima hehehehehe eu ñ lembro o nome desses 2 lutadores, mas vou explicar a situação dae fica mais facil e mta gente pode saber quem q eh:.

"...a ultima luta do gary goodridge x ñ sei no pride....."

esse kara q enfrentou o gary lutou um tmpo atrás contra um cara e os dois ficaram, um dando soco na cara do outro diretão (eu axu q durante 30 segudos) foi uma das cenas mais lindas do vale tudo.. alguém sabe do q eu to falando ? heheehehhehe foi uma trocação do kct hehehehehe.... tipo um segurou o braço do outro (se eu ñ me engano, o cara era loiro, ou pintado hehehehe) e ficaram se socando....cruzados hehehehehe por 30 segundos ou + hehehehehe (eu axu)

flw

Don Frye VS Yoshiriro Takayama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ... olhando o tópico da cara mais feia durante um combate ... eu gravei a imagem até hoje em minha mente da cara de Eastman após a luta com o Belfort nos tempos que ele dava trabalho.

OLHA O ROMBO....

Por isso os grandes mestres dizem que Cotovelada abre a cara e corta o adversário ... é foda...

001.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o nariz do Rampage num entra naum eh?!

(Engraçado só da Matsui nesse tópico...por que será??????)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pedido do Sak, estou ressucitando o tópico e colocando aí a foto do Hunt após a luta com o Wand:

041231_kak_pride_dai10_hunt_b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bheh: ROYCE X SHAMROCK UFC 5

foi foda ,ver um idolo igual ao ROYCE sair do Octogono com o rosto daquele jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cachorrão :bheh: , eu não tava conseguindo lembrar o nome

certo do tópico.

Pra gente não julgar a luta pela cara....a do Wanderlei contra o

Henderson é um clássico. Quem vê cara...não vê luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pedido do Sak, estou ressucitando o tópico e colocando aí a foto do Hunt após a luta com o Wand:

041231_kak_pride_dai10_hunt_b.jpg

OLHA A CARA DESSE FDP COMO TÁ ,AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE O WANDERLEI PERDEU BRINCADEIRA ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora