Recommended Posts

O que é O Animal Pack,seria ele uma furada?

Na minha opinião é um grande suplemento em partes,mais por outro lado é mais um engana troxa mesmo,pois possue quantidades insignificantes de glutamina,ZMA,BCAA e amioácidos.

O lado bom dele é formado por multivitaminicos Anti-Oxidantes e grande quantidade de vitamina c,vitamina essencial para atletas.Porém comprando essas vitaminas de uma forma isolada,sairia pela metade do preço,por exemplo,um centrum aqui na minha cidade sai por 30 reais com 60 comprimidos e um vitasay sai por 12 reais,resumindo sai muito mais em conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

O que é O Animal Pack,seria ele uma furada?

Na minha opinião é um grande suplemento em partes,mais por outro lado é mais um engana troxa mesmo,pois possue quantidades insignificantes de glutamina,ZMA,BCAA e amioácidos.

O lado bom dele é formado por multivitaminicos Anti-Oxidantes e grande quantidade de vitamina c,vitamina essencial para atletas.Porém comprando essas vitaminas de uma forma isolada,sairia pela metade do preço,por exemplo,um centrum aqui na minha cidade sai por 30 reais com 60 comprimidos e um vitasay sai por 12 reais,resumindo sai muito mais em conta!

Isso mesmo, a quantidade de proteínas é irrisória comparando por exemplo com um whey protein. E não tem jeito de crescer naturalmente sem uma boa ingestão diária de proteína...

Muita gente tá consumindo esse centrum. ele é feito a base de que? quais vitaminas? indicações...?

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente tá consumindo esse centrum. ele é feito a base de que? quais vitaminas? indicações...?

Valeu.

Centrum é um complexo multivitamínico! Tem diversas vitaminas, em doses recomendadas!!!!!

Mas não é muito bom para que tem tendencia a engordar, não!!!

PS: O Fedor afirma que esse é o único suplemento que ele usa, com Vodka!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei o animal pack por 2 semanas... e vi resultado... d fato ele é bom! Ainda estou usando... mas ja pude observar que realmente funciona... aumentei todas as cargas rapidamente!

A proposta dele é suplemento, ou seja... tem que se alimentar normalmente... como se n tivesse suplemento!!

Fui a uma nutricionista, a mesma me passou um cardapio no qual as quantidades d BCAA e ALBUMINA eram suficientes, vindas da alimentação!!

Com esse cardapio senti uma melhora, mas era lento... dai tomei o animal pack e senti a diferença!!

O problema foi toma-lo... tive q esmagar... depois bater no liquidificador!!

E acho a dose muito elevada... a urina muda d cor e fica com cheiro muito forte... quer dizer... ele deixa o kra forte, mas n deve fazer bem... depois d uns anos tomando vc vai ter pedras nos rins e td mais!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei este suplemento,ja pensei em comprar,mas pelo que vi aqui no topico hahaHA,num vo comprar mais nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

E outra, se você tiver uma alimentação deficiente, treino deficiente, suplementação deficiente.

É obvio que tu vai sentir algo ingerindo doses cavalares de animal pak.

Mais uma, não seja doido de se basear na opinião de um "mero" nutricionista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Uma vitamina mais eficiênte que o CENTRUM é o VIRILON, pra quem deseja substituto.

Nunca usei o ANIMAL PAK, mas alguns amigos que usaram me disseram que o produto é muito bom. Aumenta a força e massa muscular.

Pretendo experimentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca usei, e pior que quase comprei ja, mas depois desses comentarios nao vou comprar... VAleu galera

voces sao os caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomo Animal Pack da Universal tomo dois antes do treino e dois depois é vi resultados muito bons ganho de massa magra, força e resistencia RECOMENDO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Pra mim esse suplemento tem um forte apelo comercial e nada mais

Tudo que tenha "animal" no nome, pra mim não serve pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Animal Pak" o único que presta é o da Universal.

Esses nacionais são lixo! São porcaria.

O da Universal é o melhor suplemento que eu já tomei. Aumenta força, massa magra e dá bastante disposição de treinar. No meu caso, ainda queimei gordura, mas acho que não acontece com todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a fazer academia eu cheguei a tomar o Moster Nitro Pack da Próbiotica , não notei diferença nenhuma, mais também nao ia fazer diferença mesmo , não entendia nada do assunto e tomava na farra

"Animal Pak" o único que presta é o da Universal.

Esses nacionais são lixo! São porcaria.

O da Universal é o melhor suplemento que eu já tomei. Aumenta força, massa magra e dá bastante disposição de treinar. No meu caso, ainda queimei gordura, mas acho que não acontece com todo mundo.

wtzl3m.jpg

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Animal Pak é um lixo parcero.

Tira isso da sua vida

haha

Longe de ser um lixo, mas eu não compraria. Pessimo custoxbeneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso