Fellipesl

Wanderlei responde a Arona

Recommended Posts

Wanderlei nao tem a menor ideia de qual era a condição física do Paulão, portanto não deveria fazer esse tipo de afirmação!

Foi fuleragem dele. E ainda dizem que ele não é arrogante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Coitado do careca... Ja não era muito certo, depois da bica do Crocop então meu deus...

No mais o Arona passou o carro bonito no Wanderlei na primeira, e na segunda foi a maior polêmica o resultado... Então mesmo por opinião, ou pelo resultado dos jurados ( 3x0 1°, 1x2 2ª ) o Arona mostrou bem mais que o Wand.

WAND, 4 ultimas lutas, 2 derrotas ( 1 KO LINDO e outra unanime ), 1 KO sobre um JAPA frango e outra vitória divida e MUITO contestada. Para de fazer marketing e vai arranjar uma vitória convincente careca!

Ainda por cima é arrogante, faz pouco do card do Pride USA e ainda fala que os americanos vão adorar seu show... MR PRIDE? MR ARROGANT.

O Japa frango que vc tá falando é o Fujita? Pq se for vc não sabe o que está falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que o Wandeco nao dava uma entrevista dessas !! Mais acho que veio numa boa hora,,, Arona e Paulão tavam abusando ultimamente em suas entrevistas!!! Na minha opiniao pode te exagerado em chama o paulao d frouxo,, mais que A ENTREVISTA TA DEMAIS TA!!

HEEYYYYYYYYYYYYYYYY

quero soh ve as respostas do paulao e arona!! os caras vao ficar putos!!!

HEYYYYYYYYYYYYYYYYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado dag boxe

ele é maluco.. so pode ser.. po ele mesmo teria q respeitar o atleta.. ninguem sabe ao certo a gravidade da lesao do paulao.. dizer amarelar é forte demais

E ele ta mto confiante pra quem foi apagado de forma humilhante recentemente !

Ahhh meu irmão... deixa de ser buxa. Pelo menos o vanderlei perde e não arruma desculpas q nem o arona qnd foi massacrado pelo shogun...tipico da BTT isso. Arona ate tem chances contra o vanderlei, mas ainda assim aposto no vandeco. E minotouro não tem chance com vanderlei. E paulão... coitado... shogun mata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal falar que o Fujita é frango, antes da luta eles falam "NOSSA WANDERLEI SE FUDEU VAI PEGAR UM CARA FORTE, QUEIXO DE AÇO" ai depois que o Wandeco destruiu eles vem com "PFF, FUJITA É JAPA FRANGO"

AAUHHUA Wanderlei é foda, é bem isso que o cara ai postou, ele fala zoando mesmo, igual quando vc tá numa roda de amigos e começa a zoar um, ele faz isso pra ganhar grana mesmo, tá mais que certo, faz teu marketing e a galera rir enquanto nego faz entrevista séria inventando milhares de desculpar e inventando que no mundo dele ele só perde quando acontecem acidentes mesmo.. aehauiehauieh

E OUTRA, PAULAO FOI ATENDIDO E AJUDADO PELO BENKEI E PELA ATT, E AINDA TEVE A CORAGEM DE VOMITAR NA TATAME QUE O KANG "TOMOU UMA SURRA" DO MISAKI SENDO QUE FEZ UMA LUTA PARELHA PRA CARALHO E COM O BRAÇO FODIDO, E AGORA O WAND NAO PODE FALAR QUE ELE É FROUXO?

Editado por scR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Fujita, o japa eh foda, nao tem nada de frango! foi o unico q quase derrubou Fedor !! Nem Cro Cop nem Minota, mas sim Fujita!!

Alem disso vcs viram o queixo do japa, EH DE AÇO!!

Arona nao o venceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, quem fala o que quer ouve o que não quer!

hahahahaha

o Wand é mestre nisso, deixou o Paulão e o Arona falarem merda primeiro, aih ele vem depois e joga tudo pro alto e não tá nem ae por isso que eu gosto do cara uma coisa certa ele disse, pra quem não ganhou porra nenhuma ainda os cara tão falando demais!!

Eu acho que quem tá com o cinturão tá por cima da carne seca e pode falar o que quiser!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembrem-se o marketing por tras dessas declarações... quando o Wand diz isso, o que ele quer é justamente que se gere a discussão, pois aí o interesse pela luta aumenta, e consequentemente a bolsa dele é valorizada! Ele mesmo deu o exemplo quando falou sobre o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas vanderlets são foda, nem sobem no ringue nem pra fazer teatro e ficam bajulando 1 cara que acabo de ser humilhado no pride, enquanto o arona ganho as duas lutas na moral! e ainda por cima o wand tem a capacidade de dizer que o shogun é adversario pro fedor!? tenho pena dos vanderlets, enquanto ele ta ganhando a grana dele, vcs fazem a luta de vcs aqui no mundo virtual e bem dito chamado internet kkkkkkk!

Falou tudo, mas o mais importante que O BRASIL cade vez cresce mais no esporte e a riavalidade sadia so tras paixao de cada vez mais pessoas, sejam elas atletas ou nao....muito gente (Como eu) acha idiotice essa briga entre academias, essa richa sem nexo mesmo pq somos todos brasileiros, mas o BOM, eh que o esporte ganha eh como a paixao que vc tem pelo seu time, wanderletes, aoronetes, Btt, chute boxe...tudo isso eh uma paixao que cada um de noz adquiri no meio do esporte que nos gostamos e somos aficionados....o mesmo acontece no futebol quando vc nao consegue enxergar que seu time eh horrivel mas so gosta de falar que o outro eh pior mesmo sendo o outro time bem melhor do que o seu...isso eh paixao do futebol e essa mesma paixao ta se criando no MMA e isso eh muito bom pro esporte no Brasil e nos HJ MINORIA que gostamos desse esporte, devido a nossa paixao (cega muitas vezes) pelo esporte e lutadores que gostamos, atrair novas pessoas a gostarem desse esporte e ficar cada vez mais popular no nosso pais. Eu mesmo odiava jiu jitsu quando era muleque mas devido a paixao do meu irmao mais velho eu me apaixonei pelo esporte e comecei a pratica-lo e ja faz 12 anos que pratico....com a minha nova paixao atrai muitos amigos, primos, e ate meus pais q nao perdem um Pride....

ENFIM GALERA, VAMOS TORCER SER FANATICOS E AMAR ESSE ESPORTE MAS ACIMA DE TUDO DIFERENTE DO FUTEBOL NO NOSSO PAIS, VAMOS DIZER NAO A VILOENCIA, BRIGA DE TORCIDAS E QUALQUER OUTRA COISA QUE FAZ SUJAR O NOSSO ESPORTE!!!!

VALEU GALERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, mas o mais importante que O BRASIL cade vez cresce mais no esporte e a riavalidade sadia so tras paixao de cada vez mais pessoas, sejam elas atletas ou nao....muito gente (Como eu) acha idiotice essa briga entre academias, essa richa sem nexo mesmo pq somos todos brasileiros, mas o BOM, eh que o esporte ganha eh como a paixao que vc tem pelo seu time, wanderletes, aoronetes, Btt, chute boxe...tudo isso eh uma paixao que cada um de noz adquiri no meio do esporte que nos gostamos e somos aficionados....o mesmo acontece no futebol quando vc nao consegue enxergar que seu time eh horrivel mas so gosta de falar que o outro eh pior mesmo sendo o outro time bem melhor do que o seu...isso eh paixao do futebol e essa mesma paixao ta se criando no MMA e isso eh muito bom pro esporte no Brasil e nos HJ MINORIA que gostamos desse esporte, devido a nossa paixao (cega muitas vezes) pelo esporte e lutadores que gostamos, atrair novas pessoas a gostarem desse esporte e ficar cada vez mais popular no nosso pais. Eu mesmo odiava jiu jitsu quando era muleque mas devido a paixao do meu irmao mais velho eu me apaixonei pelo esporte e comecei a pratica-lo e ja faz 12 anos que pratico....com a minha nova paixao atrai muitos amigos, primos, e ate meus pais q nao perdem um Pride....

ENFIM GALERA, VAMOS TORCER SER FANATICOS E AMAR ESSE ESPORTE MAS ACIMA DE TUDO DIFERENTE DO FUTEBOL NO NOSSO PAIS, VAMOS DIZER NAO A VILOENCIA, BRIGA DE TORCIDAS E QUALQUER OUTRA COISA QUE FAZ SUJAR O NOSSO ESPORTE!!!!

VALEU GALERA

FALOU TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pra te falar a verdade, não vejo ninguém para vencê-lo. Se existe alguém que pode enfrentar o Fedor, acredito que seja o Shogun."

ACHO QUE ELE PODERIA TER FALADO TUDO MAS FALAR QUE O SHOGUN DARIA PRO FEDOR, PUTZ, NÃO DÁ MESMO. SINTO MUITO E ATÉ SEI QUE MUITOS TEM POSIÇÃO CONTRÁRIA, MAS TÁ DIFÍCIL DE VER ALGUÉM QUE POSSA BATÊ-LO. NÃO SEI NEM SE O CC NAQUELE DIA INSPIRADO DO GP PODERIA GANHAR DELE. TÔ PRA VER CARA QUE NEM ELE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Falou tudo!!!!!!!!

Chute Boxe tem 2 cinturões...podem falar oq quiserem!!!!!!

BTT....naum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva

O Ricardo Arona não gostou das suas declarações, quando você escolheu o Rogério Minotouro para enfrentar no dia 31 de dezembro e disse que você terá que enfrentá-lo, quer você queira ou não...

Que maravilha! Quando li esta reportagem soltei vários rojões aqui em casa (essa hora Wanderlei começou a fazer efeitos sonoros de rojões). Se ele soubesse quanto a minha bolsa sobe toda vez que ele me desafia... Não há a menor dúvida de que está luta vai ocorrer de novo, mas o fato é que ele teve duas oportunidades e não mostrou coisa nenhuma. A vez dele passou. Sinceramente, acho que se houvesse ranking virtual o companheiro dele estaria mais forte até porque fez uma luta dura com o Shogun e ele foi nocauteado, sabendo disso, ele deveria apoiá-lo. O Arona já conseguiu o espaço na mídia que ele queria e pode ter certeza que está luta vai ocorrer. É só marcar a data e o local, que eu faço com ele a hora que ele quiser e aonde ele quiser.

Desculpe Wand, mas acho que agora vc exagerou. O Arona ganhou a primeira luta com vc sem ter muito trabalho. E na minha opinião, e também na de muitas outras pessoas, inclusive profissionais da luta, vc perdeu a 2ª luta também. Portanto claro que ele mostrou muita coisa, até porque vc é um cara casca grossa no MMA; é um campeão mundial!!! thumbdown

Após a luta, o Paulão declarou que gostaria de lutar com o Shogun nos médios. O que você acha dessa luta?

Acho que ele não tomou o gardenal do dia, o Shogun mata ele. Pelo papelão que ele fez no Bushido está falando demais. Considerava ele o favorito, mas ele se mostrou um frouxo... amarelou por causa de uma dorzinha na perna. Um atleta de ponta não pode ter esta atitude. Tem que lutar em qualquer condição, até por respeito ao público.

Wand eu acho sinceramente que vc desconhece por completo o problema que o Paulão teve no joelho. Quando se tem uma lesão no joelho, não da para pisar no chão de tanta dor que o problema provoca. Acho que vc precisa rever esse seu comentário, depois de conversar com alguém que conheça mais do assunto. Também acho que o shogum não ganha fácil do Paulão... alias seria uma luta muito boa para o futuro... chamar o Paulão de frouxo também não cabe, pois ele esta invicto no MMA, e nunca escolheu adversários.

Bom essa é a minha opinião sobre esse trecho da entrevista.

Gostaria de dizer que não estou puxando sardinha para BTT nem para a CB, e espero ver o Wand o mais rápido possível nos ringues pois tambem curto as suas lutas.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou fã do Wand. Mas não precisava falar essa do Paulão não, foda isso. Cada caso é um caso e ele não tem bola de cristal pra ver a situação do atleta, então não cabe a ele falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora