Fellipesl

Wanderlei responde a Arona

Recommended Posts

??? ta cutucando a onça com vara curta.... o q q tu da em troca pra entrevistar os kra antes das lutas? ja fez algum exame? use camisinha

kkkkkkkkkkkkkkk...Vc eh o "tipico zeh povinho"....kkkkkkkkkkk

Tinha uma resposta a altura,mas,vou deixar no gelo...vc nao merece...rs :lol: :lol: :)

Ta certo o Wand...Ele não precisa dizer q se tal pessoa estivesse viva diria isso ou aquilo o Wand bota a cara e esculacha msm....hauhauhauhauahuahuauauah

Com todo respeito a chute boxe em si tem mania de chamar os adversarios de froxo

O ultimo que chamaram de froxo foi o crocop, na ultima luta eu creio que foi o rudimar, disse assim mesmo no corne"isso e homem rapa isso e froxo"""

o resultado né ninguém precisa mais falar né

Fico pensando o que o Wanderlei pensa do Ninja, pra ter coragem de chamar o paulão de frouxo... O Paulão já calou a boca do rudimar, que antes da luta do ninja o chamava de paulinho... Agora vai calar a do Wanderlei... Digo mais: numa eventual luta de rua, as chances do Wanderlei seriam menores ainda, pq ali não tem juiz mandando levantar e não dá pra ficar amarrando no chão...

Fico pensando o que o Wanderlei pensa do Ninja, pra ter coragem de chamar o paulão de frouxo... O Paulão já calou a boca do rudimar, que antes da luta do ninja o chamava de paulinho... Agora vai calar a do Wanderlei... Digo mais: numa eventual luta de rua, as chances do Wanderlei seriam menores ainda, pq ali não tem juiz mandando levantar e não dá pra ficar amarrando no chão...

como vc é feliz msm ...

até parece q se rolasse uma treta dessas na rua ia ficar nas "regras" ... num tem dessa de amarrar nao kkk

tem cotovelada na cara kkkk e o kct ...

tinha uma cara marrento aki na cidade e uma vez foi brigar com um cara por pouca coisa kkk o otario derrubou o outro kkkk quando foi mostrar a pressao do jj dele, levo um dedonozói kkkkkkkkkkk e depois apanhou q nem criança kkkk foi bom pq perdeu a marra.

Cade a assessoria de imprensa do maior expoente do vale tudo brasileiro???

O Wanderlei soa como a galera do muay thai do grajau falando dos jiujiteiros da barra. Assim o esporte nao vai pra frente nao, vao ficar com a fama de arruaceiros pra sempreeeeeeeeeeeeeeeee... lamentavel...

como vc é feliz msm ...

até parece q se rolasse uma treta dessas na rua ia ficar nas "regras" ... num tem dessa de amarrar nao kkk

tem cotovelada na cara kkkk e o kct ...

tinha uma cara marrento aki na cidade e uma vez foi brigar com um cara por pouca coisa kkk o otario derrubou o outro kkkk quando foi mostrar a pressao do jj dele, levo um dedonozói kkkkkkkkkkk e depois apanhou q nem criança kkkk foi bom pq perdeu a marra.

Tá bom então: agora vais me provar que o JJ é ruim numa briga de rua... Faz o seguinte, entra no youtube e vê quantos vídeos de briga de rua tem lá e em quantos a luta termina no chão... De resto, tenho várias histórias pra te contar de caras marrentos metidos a trocadores que foram sair na porrada, tomaram uma baiana e logo depois tavam babando, dormindo legal... A história do JJ foi escrita assim...

O que mais te impressionou na primeira edição do Pride nos Estados Unidos?

Três coisas. O show, que foi grande demais para um estádio pequeno, os fãs... fiquei impressionado pela paixão americana pelas lutas. Se os caras ficaram doidos com aquelas lutinhas mequetrefes, imagina quando eu estiver fazendo minha terceira luta lá. E a terceira coisa que me impressionou foi o Shogun. Pra te falar a verdade, não vejo ninguém para vencê-lo. Se existe alguém que pode enfrentar o Fedor, acredito que seja o Shogun.

TA SE AXANDO MUITO!

TOMO UMA CANELADA NA CABEÇA E CAIU QUE NEM UM SACO DE BATATA...

SAIU COM AQUELA CARA DE AMARELAO QUE NEM QUANDO ELE PERDEU PRO ARONA, DEPOIS QUE O ARONA SOLTO UM GRITO NA CARA DO WAND.

ELE FALA MUITO... JA OUVI COISAS DO TIPO: "EU TENHO UM SOCO DE FORMULA 1... ELE VAI AMARELAR... VO MATA O ARONA..."

AHHH

CALA A BOCA E VAI TREINA

Cade a assessoria de imprensa do maior expoente do vale tudo brasileiro???

O Wanderlei soa como a galera do muay thai do grajau falando dos jiujiteiros da barra. Assim o esporte nao vai pra frente nao, vao ficar com a fama de arruaceiros pra sempreeeeeeeeeeeeeeeee... lamentavel...

Chamar para briga de rua, esse é o exemplo do JJ?

Esse é o Wand!!!!

E daí se tomou uma surra do CC, o negocio foi tomar uma patada na cara, sair todo arrebentado, mas oque conta é o show!

Porrada (só nos japas) Wandeco!!