Fellipesl

Wanderlei responde a Arona

Recommended Posts

Convidado Marcéu Peixoto

Finalizar por finalizar, o Wand também já finalizou... O que o amigo tinha dito é que o Arona está mais para wrester que lutador de JJB.

Só se for na sua visão..ele tem o quadril pesado, passa guarda bem, se movimenta legal..ta viajando?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito do Wand como pessoa,todos dizem que ele é um cara muito legal,mais esse lado dele e essas declaracoes eu nao suporto,vindo dele ou de qualquer outro lutador.Nao sei se uma pessoa pode ter duas personalidades tao diferente.Nao sei qual das duas é marketing.Por isso eu torco contra ele.

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que ia chegar nas 30 páginas ?? E o mais engraçado é que foram os aronetes que ressucitaram o tópico :blink: :wub: .

90% dos tópicos mais acessados e discutidos tem o Mr. Pride como assunto. O resto é bucha de canhão e latido de vira-lata, eheheh...

É por isso que o Mr. Pride é único. Até seus desafetos virtuais rendem homenagens a ele... O cara é uma força irresistível, quem luta contra isso tende a sucumbir, de uma maneira ou de outra... :lol: :lol:

Como se popularidade fosse medida de qualidade. Nao é a toa que É o Tchan e Negritude Junior vendem muito mais do que Mozart e Beethoven juntos. Armageddon e Todo Mundo em Panico tb vende muito mais e geram mais interesse do que um filme do Kubrick ou Bergman. Para mim parece que o nivel de popularidade é inversamente proporcional ao nivel de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Pelo amor de Deus.......30 páginas é demais!!!!!!!!!!! Parem com isso!!!!

:(:):):):):):):):):)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora