Fellipesl

Wanderlei responde a Arona

Recommended Posts

Wanderlei Silva

Por Marcelo Alonso

173941512006117194325_wanderlei_silBa.jpg

Wand responde Arona

Depois da bombástica entrevista dada por Ricardo Arona em nosso site, procuramos Wanderlei Silva para que pudesse dar a sua versão dos fatos. O campeão Middleweight do Pride rebateu as críticas de Arona, falou sobre Rogério Minotouro e ainda aproveitou para cutucar Paulão Filho. 'Considerava ele o favorito, mas ele se mostrou um frouxo... amarelou por causa de uma dorzinha na perna. Um atleta de ponta não pode ter esta atitude. Tem que lutar em qualquer condição, até por respeito ao público', disparou Wand em entrevista exclusiva que você pode conferir abaixo.

Qual será seu próximo compromisso?

Não sei contra quem, mas sei quando: 31 de dezembro. Inclusive já comecei a treinar forte.

O Ricardo Arona não gostou das suas declarações, quando você escolheu o Rogério Minotouro para enfrentar no dia 31 de dezembro e disse que você terá que enfrentá-lo, quer você queira ou não...

Que maravilha! Quando li esta reportagem soltei vários rojões aqui em casa (essa hora Wanderlei começou a fazer efeitos sonoros de rojões). Se ele soubesse quanto a minha bolsa sobe toda vez que ele me desafia... Não há a menor dúvida de que está luta vai ocorrer de novo, mas o fato é que ele teve duas oportunidades e não mostrou coisa nenhuma. A vez dele passou. Sinceramente, acho que se houvesse ranking virtual o companheiro dele estaria mais forte até porque fez uma luta dura com o Shogun e ele foi nocauteado, sabendo disso, ele deveria apoiá-lo. O Arona já conseguiu o espaço na mídia que ele queria e pode ter certeza que está luta vai ocorrer. É só marcar a data e o local, que eu faço com ele a hora que ele quiser e aonde ele quiser.

Após a luta, o Paulão declarou que gostaria de lutar com o Shogun nos médios. O que você acha dessa luta?

Acho que ele não tomou o gardenal do dia, o Shogun mata ele. Pelo papelão que ele fez no Bushido está falando demais. Considerava ele o favorito, mas ele se mostrou um frouxo... amarelou por causa de uma dorzinha na perna. Um atleta de ponta não pode ter esta atitude. Tem que lutar em qualquer condição, até por respeito ao público.

E a sua luta com o Chuck Liddell, sai ou não sai?

Pô cara, já estou até com vergonha de falar nisso. Eu vou lá desafiá-lo, subo no ringue, e o cara nunca aparece. A verdade é que eu estou aí, sou o campeão da categoria e estou pronto para enfrentar qualquer um.

O que mais te impressionou na primeira edição do Pride nos Estados Unidos?

Três coisas. O show, que foi grande demais para um estádio pequeno, os fãs... fiquei impressionado pela paixão americana pelas lutas. Se os caras ficaram doidos com aquelas lutinhas mequetrefes, imagina quando eu estiver fazendo minha terceira luta lá. E a terceira coisa que me impressionou foi o Shogun. Pra te falar a verdade, não vejo ninguém para vencê-lo. Se existe alguém que pode enfrentar o Fedor, acredito que seja o Shogun.

O que você espera do Show Fight?

Vou estar lá pra ver o Macaco e o Sorriso. Acredito que o Macaco vai arrepiar o Margarida. Adoro ver as lutas do Sorriso porque ele dá show, tem gente que acha que o garoto é marrento, mas não é nada disso, ele dá show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus meu... as aronetes vão chorar muito agora...

esse é o velho Wand porra!!! Tem q falar msm, os caras falam pra caralho, q c foda então !!!

"Acho que ele não tomou o gardenal do dia, o Shogun mata ele."

HEEEEYYYYYYYY

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ricardo Arona não gostou das suas declarações, quando você escolheu o Rogério Minotouro para enfrentar no dia 31 de dezembro e disse que você terá que enfrentá-lo, quer você queira ou não...

Que maravilha! Quando li esta reportagem soltei vários rojões aqui em casa (essa hora Wanderlei começou a fazer efeitos sonoros de rojões). Se ele soubesse quanto a minha bolsa sobe toda vez que ele me desafia... Não há a menor dúvida de que está luta vai ocorrer de novo, mas o fato é que ele teve duas oportunidades e não mostrou coisa nenhuma. A vez dele passou. Sinceramente, acho que se houvesse ranking virtual o companheiro dele estaria mais forte até porque fez uma luta dura com o Shogun e ele foi nocauteado, sabendo disso, ele deveria apoiá-lo. O Arona já conseguiu o espaço na mídia que ele queria e pode ter certeza que está luta vai ocorrer. É só marcar a data e o local, que eu faço com ele a hora que ele quiser e aonde ele quiser.

Após a luta, o Paulão declarou que gostaria de lutar com o Shogun nos médios. O que você acha dessa luta?

Acho que ele não tomou o gardenal do dia, o Shogun mata ele. Pelo papelão que ele fez no Bushido está falando demais. Considerava ele o favorito, mas ele se mostrou um frouxo... amarelou por causa de uma dorzinha na perna. Um atleta de ponta não pode ter esta atitude. Tem que lutar em qualquer condição, até por respeito ao público.

pegou pesado com o Paulão hein kkkkkkkkk agora com o Arona o negocio é mostram quem é quem dentro do ringue qdo houver a 3 luta

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha acabado de ler e ia postar aqui, acho q esse topico eh pra 7 paginas no minimo.

Hahaha vai ser interessante ler isso mais tarde:

Shogunzetes vs Pauletes

Wanderletes vs Aronetes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

choram aronetes.

entrevista no estilo chute boxe...

ae caraii chute boxe heyyyy

choram pauletes , aronetes.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, quase mataram o Arona por causa daquela entrevista...o Wand conseguiu desmerecer 3 tops numa entrevista curta e ninguém diz nada...bom, os 2 falaram demais, que se quebrem de uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de a organização que decide com quem eu luto, blá, blá, blá é um pé no saco. Essa organização do Pride é mais marrenta que o Arona thumbdown . Tinha que rolar de novo mesmo Arona x Wand. Eu acho o Arona um marrento mas realmente concordo com ele que a terceira luta é essencial para "provar" quem é o melhor.

Gostei da entrevista do Wand. Ele juntamente com o Minotauro são os dois caras para quem mais eu torço no mma. Agora ele pegou pesado falando que o Shogun pode vencer o Fedor.

O Shogun tem que se preocupar antes em lutar de novo(de novo não, não teve primeira luta) com o Coleman e o Wanderlei tem que se virar para essa luta com o Liddel (lidel, lidell) acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

wand muito coerente e so falou a verdade.

Editado por marcelssa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

""....amarelou por causa de uma dorzinha na perna....""

Vai me desculpar viu.........mais onda então é lutar com o olho fechado, toma uma bica na cabeça e cair igual a um saco de batata.....deu mole Wand...

espera o cara se pronunciar p/ ver o que aconteceu com perna depois fala alguma coisa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi qnd ele disse q o arona teve duas chances e não mostrou nada, afinal de contas o wand perdeu uma e a outra teve o resultado muito contestado.

E foi muito anti-profissionalismo da parte dele ter chamado o paulão de frouxo e dizer q ele amarelou por causa de "uma dorzinha na perna" sem saber a gravidade da lesão.

Editado por RODRIGO FIGHT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vanderley é muito marrento e fala muito, só torço pra ele se fuder.E ele perde esse cinturao no dia 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é maluco.. so pode ser.. po ele mesmo teria q respeitar o atleta.. ninguem sabe ao certo a gravidade da lesao do paulao.. dizer amarelar é forte demais

E ele ta mto confiante pra quem foi apagado de forma humilhante recentemente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora