Zaraki 0 Posted November 6, 2006 Cara, o que ele teve conheco gente ja ter. Na hora fica so a dor incomodando, mas da pra continuar tranquilo, nao chega a atrapalhar, o corpo ta quente e etc. Agora depois que o corpo esfria, meu amigo, nao da nem pra ficar em pe direito, botar pe no chao, a dor é uma merda. Eu creio que isso explique o que tenha acontecido. Não entendo gente aqui falando que é mentira por que na hora ele nao parou. Mas isso é possível SIM, e quem acha que não é MUITO MAL INFORMADO. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted November 6, 2006 Acredite, se puder... hauhuahuahauhuahua Ps.: E ainda tem ums cabras q querem por que querem fazer com q os outros acreditem nessa lambança!!!!!! Tipo assim: "É verdade, foi o paulão q falou!!!" :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted November 6, 2006 ESSAS CBZETES E WANDERLETES QUE TÃO COM MEDO D PERDER O CINTURÃO PRO ARONA OU PRO PAULÃO,JA PODEM PARAR DE DIZER QUE ELE N SABE CHUTAR ETC ETC ETC.. O CARA É FODA , INVICTO E VAI GANHAR QUALQUER CINTURÃO QUE ELE QUISER invicto naum eh mais.......perdeu por W.O. Share this post Link to post Share on other sites
Guest wrestling/mma/rj Posted November 6, 2006 Eu acho que esse é um caso pro inspetor do mma, sem pilha Share this post Link to post Share on other sites
MARCEL IPPON 0 Posted November 6, 2006 Concordo contigo Jonas, só quem já rompeu ou teve alguma lesão nos ligamentos do joelho sabe o absurdo de dor que é isso, você simplesemente cai... ele fez vários movimentos e tudo mais, saiu andando do ringue... etc... etc... tem algo estranho aí... não acredito em armação ou amarelada... mas tem outra coisa no ar para explicar isso... X____MARCEL IPPON________ Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted November 6, 2006 soh sei q o paulaum perdeu uma grande chance d calar a boca d muita gente aki, inclusive a minha...... bicho, quem perdeu a chance de calar a boca, só pra variar, foi tu.. tu leu o tópico direito? a entrevista ainda vai sair na íntegra no site da tatame.. ainda hoje! neguinho já vem de história enchar o saco.. espera a entrevista na íntegra porra! Share this post Link to post Share on other sites
porrada123 0 Posted November 6, 2006 duvido q o paulão tenha amarelado.. mas tbm acho mal contada essa historia de ligamento.. ja tive no joelho e no tornozelo e naum rola fazer o q ele fez.. na hora q rompeu ele teria parado... soh se for outra coisa q poderia facilitar um rompimento ou outra lesão mais grave.. Share this post Link to post Share on other sites
sprewell1983 0 Posted November 6, 2006 'Quem me conhece sabe que já lutei de mão quebrada com lesão no tendão... mas desta vez não deu mesmo. Não tive alternativa. Deus não quis', Isso pra mim responde tudo! Aí vem mané fanático pela CB dizer que o Paulão amarelou , fala sério !!! Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted November 6, 2006 hmmmm estranho mesmo pq qdo a luta acabou ele saiu normal Share this post Link to post Share on other sites
RafaMma 0 Posted November 6, 2006 :lol: JÁ SEI O Q ACONTECEU, QUASE NINGUEM PERCEBEU O MISAKI TINHA UMA CIRINGA CHEIA DE VENENO DE SURUCUCURURI(COBRA) E QUANDO O PAULAO MONTOU O MISAKI FOI RÁPIDO COMO UM MÁGICO TIROU DE DENTRO DA CUECA E APLICOU NO JOELHO DO PAULAO.....NEM O PAULAO VIU..SENDO Q ESSE VENENO RARO,DEMORA 30 MINUTOS PRA AGIR E O EFEITO DESSE VENENO TAMBEM É RARO ELE ROMPE OS LIGAMENTOS DO JOELHO DE FORMA IMPRESIONANTE.............SÉRIO.... Share this post Link to post Share on other sites
magnun 0 Posted November 6, 2006 eu jah rompi o ligamento do tornezelo ... tava jogando basquete, pulei pro rebote e quando fui pisar no chao, com todo o peso do corpo neste pé, pisei no pe de outro cara. O tornezelo deu uma estralada, todo mundo olho assustado pelo barulho. a unica coisa q eu fiz foi me contercer de dor. fiquei lah gritando por uns 3 minutos. levantei nao conseguia mexer o pé. fiquei sentado pra parar a dor antes de ir pro ps. passou + de 1 hora aih nao doia mais nada, só q eu nao mexia direito o pé. voltei até a jogar. (só q o pé incomodava bastante). Por isso acho q essa historia do "corpo quente" nao se aplica nesses casos, pq alem da dor vc nao movimenta o local. Só q o resultado foi q no outro dia, minha perna tava preta até o tornozelo ... num conseguia andar, kkk e fiquei 40 dias deitado com o pé pra cima. Share this post Link to post Share on other sites
Alm 0 Posted November 6, 2006 Acabei de ler a entrevista,ele tomou até injeção para ver se aguentava.Foi humilde e disse que não se sente campeão moral...É isso aí paulada neles...fora fanatismo neste forum. Share this post Link to post Share on other sites
Raupp 0 Posted November 6, 2006 Na boa... se ele rompe ou mesmo torce com força o ligamento do joelho naquela hora... um abração perderia a luta, e não foi o que houve, inclusive ele continuo lutando, flexionou diversas vezes o joelho, ganhou a luta, levantou, andou pelo ringue, depois saiu e foi caminhando normalmente até o vestiário... Muitoooooooooooo, mas muitooooooooooooooo mal explicado... quem rompeu ou torceu os ligamentos do joelho sabe o que é isso, é sinistro... você sequer consegue apoiar o pé no chão, perde toda sustentação possível além da dor absurda... Agora se for uma distensão mais simples do ligamento, aí pode rolar o que ele falou... mas distensão não é caso cirúrgico... Na hora os músculos estão quentes, o cara não sente dor, já quebrei clavicula e tíbia, sei como é. Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted November 6, 2006 eu jah rompi o ligamento do tornezelo ... tava jogando basquete, pulei pro rebote e quando fui pisar no chao, com todo o peso do corpo neste pé, pisei no pe de outro cara. O tornezelo deu uma estralada, todo mundo olho assustado pelo barulho. a unica coisa q eu fiz foi me contercer de dor. fiquei lah gritando por uns 3 minutos. levantei nao conseguia mexer o pé. fiquei sentado pra parar a dor antes de ir pro ps. passou + de 1 hora aih nao doia mais nada, só q eu nao mexia direito o pé. voltei até a jogar. (só q o pé incomodava bastante). Por isso acho q essa historia do "corpo quente" nao se aplica nesses casos, pq alem da dor vc nao movimenta o local. Só q o resultado foi q no outro dia, minha perna tava preta até o tornozelo ... num conseguia andar, kkk e fiquei 40 dias deitado com o pé pra cima. Depende muito, cada caso é um caso. O seu nem foi igual, nem mesmo o local foi o mesmo. Acredite, acontece sim isso do "corpo quente". Share this post Link to post Share on other sites
abud10 0 Posted November 6, 2006 Que essa situação ficou estranha ficou, isso ninguém pode negar. Pode ser qualquer coisa, até o sumiço da camisa da sorte do Paulão.................... Share this post Link to post Share on other sites