Sign in to follow this  
LOCK UP

Entrevista - Ricardo Arona

Recommended Posts

Rei das desculpa, isso que o Arona tá falando pro Minotouro apoiar ele e tal, ode rachara a equipe. Acho que o momoento é do Minotouro. Pelo Wand e Minoto vai ter emoção e chance de KO.

Tenho 3 comentários sobre essa entrevista:

1- O Arona força demais a barra comparando a sua primeira luta contra o Silva com a segunda. Na primeira ele dominou e venceu com sobras um Silva totalmente apatico. A segunda foi totalmente equilibrada, dizer que a diferencas foram "algumas defesas de quedas no começo da luta" é insanidade, puxou a sardinha pro seu lado sem nenhum senso.

Achei que o Wanderlei levou pequena vantagem por ter procurado bem mais a luta durante o combate. O cara vir falar que venceu com sobras?...pera lá...falta de noção total.

2 - O cara simplesmente jogou pra escanteio o seu companheiro de equipe Minotouro. Não achei legal essa atitude não. Dar declarações publias assim é foda. Como que vai ficar o clima entre eles agora?

3 - Mais uma vez ridiculos os comentarios a respeito das derrotas pra Shogum e Rampage

Guest Richard Clayderman

o wanderlei nao ker nem saber de arona,CC,agora fedor por tabela.

Apesar de estar 1 x 1 entre Wand e Arona, Arona ja perdeu uma defesa do cinturao. Arona e Minotoro perderam para o Shogun, mas o Toro apesar de excelentes resultados ainda nao teve chance de lutar pelo cinturao (alem de ter feito uma luta contra o Shogun muito melhor que o Arona). Acho que seria mais que justo Wand x Toro e Shogun x Arona no final do ano. Arona teve a sua chance e perdeu, agora eh a vez do Toro. Ninguem esta correndo de ninguem, ninguem esta amarelando, eh apenas uma questao de logica simples. Tenham certeza que o Wand vai lutar contra o Arona, Toro, CC, Fedor, Minota ou seja quem for que o Pride colocar do outro lado, nao vai alegar febre ou pe dodoi para nao lutar. E depois da luta, se perder, nao vai dizer que bateu a cabeca no tablado nao.

Vou falar com sinceridade, eu acho o Touro supervalorizado pela sombra do Minota. Ele venceu o Overeen duas vezes, na primeira foi bem e na segunda tava na pior até o Holandês morrer no gás e perder daquela maneira estranha com a jogada de toalha. Venceu o Saku, mas na decisão e ainda sim a luta quase foi parada pelos médicos. Contra o Hendo começou tomando um preju sinistro, mas se recuperou e finalizou levando o braço pra casa. Seu wrestling é triste de se ver o chão dele nem de longe lembra a pegada agressiva do Minota da época das lutas contra o Crocop, Herring, Sapp, etc. Contra o Shogun mesmo tomou um passeio no chão e era jogado no chão quando quisesse o curitibano. Fora que permitia que o Shogun praticamente voasse pra acertar a cara dele. Tem um bom boxe, mas até talvez por isso me pareceram esquecer um pouco do chão que fez os irmãos conhecidos. Tem um boxe habilidoso, rápido mas com a pegada que tem não nocauteia o Wanderlei nunca, pode dar Knockdown, mas o KO acho muito difícil. Perder pro Shogun não pode ser considerado um grande mérito como alguns acham. Foi uma puta luta, e o Touro teve seus momentos, mas o Shogun comandou amplamente.

Então digo que o Touro é um ótimo lutador, mas nem por isso o grande lutador que enxergam nele. Acho que ele tem que melhorar para pegar o cinturão.

Não me xinguem muito :))

Tomara que aconteça mesmo essa terceira luta, pra acabar de vez com essa história...Esse assunto já deu o que tinha que dar...Saco!

Vou falar com sinceridade, eu acho o Touro supervalorizado pela sombra do Minota. Ele venceu o Overeen duas vezes, na primeira foi bem e na segunda tava na pior até o Holandês morrer no gás e perder daquela maneira estranha com a jogada de toalha. Venceu o Saku, mas na decisão e ainda sim a luta quase foi parada pelos médicos. Contra o Hendo começou tomando um preju sinistro, mas se recuperou e finalizou levando o braço pra casa. Seu wrestling é triste de se ver o chão dele nem de longe lembra a pegada agressiva do Minota da época das lutas contra o Crocop, Herring, Sapp, etc. Contra o Shogun mesmo tomou um passeio no chão e era jogado no chão quando quisesse o curitibano. Fora que permitia que o Shogun praticamente voasse pra acertar a cara dele. Tem um bom boxe, mas até talvez por isso me pareceram esquecer um pouco do chão que fez os irmãos conhecidos. Tem um boxe habilidoso, rápido mas com a pegada que tem não nocauteia o Wanderlei nunca, pode dar Knockdown, mas o KO acho muito difícil. Perder pro Shogun não pode ser considerado um grande mérito como alguns acham. Foi uma puta luta, e o Touro teve seus momentos, mas o Shogun comandou amplamente.

Então digo que o Touro é um ótimo lutador, mas nem por isso o grande lutador que enxergam nele. Acho que ele tem que melhorar para pegar o cinturão.

Não me xinguem muito blow

Ninguem vai xingar nao Tupet, mas discordo ao que o Toro fica na sombra do irmao, ate porque o Minota esse ano nao fez nada. Acho o cartel do Toro melhor que o do Arona. Arona foi apagado duas vezes: Rampage e Shogun... e o resto do card (tirando a vitoria contra o Wand) nao eh muito diferente do Toro. A luta do Toro contra o Shogun foi uma luta extremamente disputada e ganha pelo Shogun nos detalhes, bem diferente do Shogun x Arona. E tenho certeza que o Shogun iria concordar que foi uma das lutas mais dificeis da carreira dele. Toro demora um pouco para entrar na luta, como aconteceu nas duas lutas contra o Alistair, mas tem um excelente boxing e chao. Alem disso, o Arona nao faz muito tempo perdeu uma disputa de cinturao por causa disso (e apenas por causa disso), acho que ele deveria pensar em lavar a alma contra o Shogun antes de pensar em disputar o cinturao novamente.

Guest Calabreza

Cabeçadas, cabeçadas.......

Começo a acreditar no Arona, pra falar tanta besteira ele só pode estar com a cuca travada kkkkkkkk

O WAndeco encolheu para o Arona 2 vezes e dessa vez , vai com tudo e vai perder de novo .

O Arona ganha do careca essa vez ,,,,

:lol: :lol: :lol: :lol:

esse arona é um palhaço autentico devia era tar calado e ser mais humilde.....

se rolar a luta toma um pau do wand n tenho duvidas

NOOOOOOOOOOFA

Eu prefiro o estilo do Wand até porque eu venho do thai,mas gosto do Arona também,e se é verdade que o wand xingou ele do nada eu também ficaria fudido e ia querer o sangue dele...O que eu não entendo é como um TETRA CAMPEÃO DO ADCC NAO FINALIZA O WAND PQP!!!COMO?!?!?!?

Porra prova pra gente que você luta jiu jitsu Arona,faz que nem o Paulão,entra,derruba,domina e finaliza... Só falta isso pro povo gostar do Arona! O Paulão é muito mais marrento e tem uma imagem muito melhor porque o povo gosta de lutador bom,não de lutador mediano que fala demais

Você tem vontade de fazer a revanche contra o Mauricio Shogun?

Eu quero muito lutar com ele de novo e provar que eu posso vencê-lo. Aquela minha derrota no Pride GP foi um acidente, eu havia me machucado naquela minha luta com o Wanderlei, dei várias caneladas nele, uma até que ele voou, e não era nem para lutar naquela final.

Ahhh naum vey!!!Esse Arona é um comédia msm...assume eu perdi e dae, quem sabe um dia (coisa q duvido..hahahahahha) eu recupero e pronto!!!Assume q perdeu..Caraca esse Arona é um merda msm, o bixu NUNCA tem a moral de assumir q perdeu...sempre com a mesma desculpa q machucou aki ou ali...aff...ja passou da hora de inventar uma boa desculpa amigo..alias,amigo naum pq tu n eh meu broder..huahuauha...Enfim, essa naum cola mais naum...assume "eu tomei um pau e pontro!!!" hehehehehehehe ppunkk

Concerteza!!!!O bixu vai tomar outro pau do Wand e vai dizer no final (PRA VARIAR..) "Ah, q eu escorreguei dae bati a minha enorme kbça de no chão q blablabla"...uhauhahuauaauhua...ah bixu tu tem 3 opções, ou tu se cobre com mil protetores,ou tu assume q tomou um pau ou desiste de lutar..fala serio!!! =P

Tô dizendo, pode xingar lutador de tudo conté lado...

Brincadeira...

Devia fazer os usuários lerem as regras antes de clicar em...

eu aceito...

Lamentável...