Allvaro Martins 0 Posted October 29, 2006 Sim sim... Até mesmo passar a guarda do Wand, coisa que não é muito difícil, porque o Wanderley parece ser meio burro no Chão, ele tenda uns armlock e abre totalmente a guarda(se não me engano na segunda luta com o Arona, o Arona passou algumas vezes a guarda do Wanderley justamente por isso), montando pode tentar finalizar... Agora, eu fico pensando se não estou fazendo pouco juízo do queixo do MInotouro, o cara é irmão gêmeo do Minota hehe, e eu nunca vi o Minota ser nocauteado, o cara apanha e não dorme, portanto quem sabe o Minoto não seja tão resistente e aguente as pancadas dos Wanderley... Não tem muito segredo pra ganhar do Wanderley Silva. Qualquer Striker com Punch e altamente técnico vai vencer o cara(da forma que o Cro Cop fez), Wanderley mais briga do que luta, ele não tem uma trocação tão foda, ele apenas vai sem medo sentando uma porrada de soco, porém nisso ele se expõe muito, ele tem um estilo meio afobado... No chão é a mesma coisa, ele não tem técnica alguma e tenta fazer umas coisa que o faz perder posições.. Ganhar do Wand é só ter calma, esperar ele se afobar e jogar no erro do adversário. Arona fez isso muito bem... Esqueceu de citar que o Cro Cop é um lutador peso pesado, por isso seu punch é tão forte. Bons trocadores entre os médios não se criaram com o Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Pedrao2k 0 Posted October 29, 2006 Esqueceu de citar que o Cro Cop é um lutador peso pesado, por isso seu punch é tão forte. Bons trocadores entre os médios não se criaram com o Wand. Belfort se criou em menos de um minuto hehe... E qual grande trocador que ele pegou ????? Ele até agora não havia lutado contra ninguém com uma trocação tão refinada quanto a do Cro Cop(salvo da do Mark Hunt, que também deu um pau no Wand). Share this post Link to post Share on other sites
Guest Ponce Posted October 29, 2006 até o hendersson abriu uma cratera na cara do wand. se o TOuro souber trocar ele dá um knockdowns no wand e faz a festa no chão. Share this post Link to post Share on other sites