MARMON

Entrevista do Minotouro

Recommended Posts

Cara, Minoto e Minota, ambos estão deixando sua arte de lado, o jiu jitsu...

Fico triste por isso....

BOXE É O CARALHO

JIU JITSU PORRA !!

Exelente entrevista...

Irmaos Nogueira sao outro padrao...

Torco muito pelo Rogerio,e tem muito oq mostrar...

Fico triste por isso....

BOXE É O CARALHO

JIU JITSU PORRA !!

Num viaja...o cara ta aperfeicoando outras modalidades..MMA lembra?rs

Foi uma surpresa. Eu já treinei com ele e já lutei contra o Dan Henderson e todo mundo que já treinou com o Vítor ficou surpreso. A diferença técnica entre eles é grande, mas o Vitor não rendeu, não entrou bem no ringue, não era o dia dele. Mas se ele tivesse rendido o quanto ele pode, teria vencido.

V itor nunca rende...

X_______________

Exelente entrevista...

Irmaos Nogueira sao outro padrao...

Torco muito pelo Rogerio,e tem muito oq mostrar...

Num viaja...o cara ta aperfeicoando outras modalidades..MMA lembra?rs

Sim, só que isso está gerando um problema no jogo dos irmãos nogueira.

Ambos só querem saber de Boxear nas lutas, e vão acabar se fudendo....

O Minota, botou o Dórea no Corner, o cara só falava merda pr oMinota, atrapalhou muito, fora que inventou de trocar com o Barnnet(que nem é tão bom trocador assim) e foi a KnockDown, os Minotas não tem uma mão pesada, se o Minoto inventar de ficar trocando muito com o Wand vai acabar se ferrando, porque por mais que a trocação do Minoto seja mais técnica que a do Wand, o Minoto não tem Punch pra nocautear, já o Wanderley Silva tem uma mão maldita, se entrar uma porrada o Minoto vai cair...

Os caras tão deixando de lado sua modalidade, na luta contra o Shogum, o Minoto trocou muito, porém foi feio ele levar um pau nas quedas e na minha opinião o Shogum foi superior no chão, o Minotauro levou uma Chave do Barnet, coisas que jamais deveriam acontecer.

"Eu já treinei com ele e já lutei contra o Dan Henderson e todo mundo que já treinou com o Vítor ficou surpreso. A diferença técnica entre eles é grande, mas o Vitor não rendeu"

Estou cansado de ouvir isso

que o belfort eh muito bom e nao sabe aplicar o q sabe nas lutas. To de saco cheio de ler q ee eh muito bom em wrestling, boxe e jiu-jitsu. Eh 1 pena q arregue as lutas, ms ate me impressionei em ler q ha uma diferenca tecnica GRANDE entre ele e o handerson.

Pergunta ao Werdum se a mao do Minotauro n eh pesada...O cara já falou que parecia q a luva do sujeito tinha uma ferradura. E qto a Minotouro, sem comentários, o cara eh outro nível de boxe e tem um chao muuuuito bom. Wanderlei tem muito sangue no olho, mas ainda apostaria em Rogério.

É o Pride pagar pra gente ver... 2handedppunkk

Minotouro passa o carro no wand... a n ser q ele da uma de maluco e parta para a trocação apsesar do boxe dele ser de bom nivel...em pé n da pro touro n!!!

mais minha torcida é para o MINOTOURO!!!

ppunkk :lol: O:)2handed

"Eu já treinei com ele e já lutei contra o Dan Henderson e todo mundo que já treinou com o Vítor ficou surpreso. A diferença técnica entre eles é grande, mas o Vitor não rendeu"

Estou cansado de ouvir isso

que o belfort eh muito bom e nao sabe aplicar o q sabe nas lutas. To de saco cheio de ler q ee eh muito bom em wrestling, boxe e jiu-jitsu. Eh 1 pena q arregue as lutas, ms ate me impressionei em ler q ha uma diferenca tecnica GRANDE entre ele e o handerson.

Não sei se a diferença é tão grande assim, mesmo na teoria. O Henderson é um ex atleta olímpico, com certeza muito mais técnico em wrestling do que o Vitor, e apesar de nunca ter boxeado oficialmente, difernte do Vitor, tem vários nocautes no currículo.

Mas o fato é que se ambos se aposentassem hoje, Henerson com certeza teria lugar garantido entre os grandes lutadores, o que não se pode dizer do Vitor, que teve apenas um começo meteórico.

Fico triste por isso....

BOXE É O CARALHO

JIU JITSU PORRA !!

Não é sempre que eles tem chance de utilizar o Jiu Jitsu numa luta, então tem mais é que saber boxe mesmo, e Muay Thai também.

Do jeito que ambos tem facilidade em trabalhar no solo, chegar em boas posições e finalizar, o treino complementar ideal para eles seria Wrestling e Judo. O Minotauro botando pra baixo com a mesma facilidade que o fazem o Paulão e o Arona até poderia pensar em vencer uma revanche com o Fedor.

Minotouro passa o carro no wand... a n ser q ele da uma de maluco e parta para a trocação apsesar do boxe dele ser de bom nivel...em pé n da pro touro n!!!

mais minha torcida é para o MINOTOURO!!!

ppunkk :lol: O:)2handed

HA! HA! HA! COMEDIA!!!

IGUAL O ARONA FEZ NA DISPUTA NE PARCEIRO!!!!!!

ACORDA IRMAO, PARA ELE VENCER O WAND OU ELE FINALIZA OU AMARRA QUE NEM O ARONA FEZ NO GP, MAS COMO FINALIZAR EU ACHO DIFICIL.....FICA A DUVIDA...

MINOTOURO SO PASSA O CARRO SE O WAND NAO ATRAVESSAR NA FAIXA

VOLTANDO AO TOPICO

O MINOTOURO ALEM DE INTELIGENTE E UM EXCELENTE LUTADOR PENA Q O PRIDE NAO O VALORIZA COMO DEVERIA.

se o Minoto inventar de ficar trocando muito com o Wand vai acabar se ferrando, porque por mais que a trocação do Minoto seja mais técnica que a do Wand, o Minoto não tem Punch pra nocautear, já o Wanderley Silva tem uma mão maldita, se entrar uma porrada o Minoto vai cair...

grande colocação.. o Wanderlei absorve muito bem as pancadas e tem punch de pesado.. se o Minotouro trocar, vai ser nocauteado.. a chance dele eh colocar pra baixo e, na minha opiniao, trabalhar o ground and pound, não arriscar perder posições, ou seja, manter o Wand no chão pra tentar levar na decisão.

Guest Brazilian Tiger

Acho minoto um exemplo de atleta e de ser humano, mas vejo ele um pouco abaixo de Arona,Shogun e Wand. Torço por ele em uma possível disputa de cinturão, mas acho q Wand leva.

Agora se rolar Wand x Arona 3 não tenho duvidas q Arona leva. O único meio pesado capaz de bater Arona se chama Mauricio Shogun.

Edited by Brazilian Tiger

grande colocação.. o Wanderlei absorve muito bem as pancadas e tem punch de pesado.. se o Minotouro trocar, vai ser nocauteado.. a chance dele eh colocar pra baixo e, na minha opiniao, trabalhar o ground and pound, não arriscar perder posições, ou seja, manter o Wand no chão pra tentar levar na decisão.

Sim sim...

Até mesmo passar a guarda do Wand, coisa que não é muito difícil, porque o Wanderley parece ser meio burro no Chão, ele tenda uns armlock e abre totalmente a guarda(se não me engano na segunda luta com o Arona, o Arona passou algumas vezes a guarda do Wanderley justamente por isso), montando pode tentar finalizar...

Agora, eu fico pensando se não estou fazendo pouco juízo do queixo do MInotouro, o cara é irmão gêmeo do Minota hehe, e eu nunca vi o Minota ser nocauteado, o cara apanha e não dorme, portanto quem sabe o Minoto não seja tão resistente e aguente as pancadas dos Wanderley...

Não tem muito segredo pra ganhar do Wanderley Silva.

Qualquer Striker com Punch e altamente técnico vai vencer o cara(da forma que o Cro Cop fez), Wanderley mais briga do que luta, ele não tem uma trocação tão foda, ele apenas vai sem medo sentando uma porrada de soco, porém nisso ele se expõe muito, ele tem um estilo meio afobado...

No chão é a mesma coisa, ele não tem técnica alguma e tenta fazer umas coisa que o faz perder posições..

Ganhar do Wand é só ter calma, esperar ele se afobar e jogar no erro do adversário.

Arona fez isso muito bem...