MARMON 0 Posted October 27, 2006 AIH GALERA, NAUM SEI SE PODE POSTAR AKI A ENTREVISTA...... ENTAUM TO MANDANDO O LINK...... MUITO BOA A ENTREVISTA...... http://www.tatame.com.br/news.asp?id=7665 Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 27, 2006 Rogério Minotouro Por Eduardo Ferreira Cedento pelo cinturão Confirmado pela coluna do Jornal do Sports, escrita pelo seu irmão Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro deve lutar em um evento na Coréia no dia 24 de novembro. 'Ainda não está fechado, porque o evento ainda não está confirmado. As negociações estão em andamento, mas acredito que na semana que vem já esteja fechado', contou o faixa-preta da BTT, que está na expectativa de lutar pelo cinturão contra Wanderlei Silva no Pride de Reveillón. 'Desde o ano passado eu digo que quero lutar com ele e estou esperando essa oportunidade', disse Minotouro em entrevista concedida ao site TATAME. Confira abaixo a entrevista na íntegra. O Wanderlei Silva disse que você é a bola da vez para enfrentá-lo no Pride. Você acha que essa luta vai acontecer? Estou esperando uma resposta do Japão, pois essa luta é uma aguardada pela minha equipe. Desde o ano passado eu digo que quero lutar com ele e estou esperando essa oportunidade. Eles quiseram primeiro colocar o (Ricardo) Arona, mas acho que esse ano eu estou mais preparado e bem colocado para poder fazer essa disputa do cinturão. Se a oportunidade vier, eu não posso deixar ela escapar. Como fica essa situação de ter dois atletas de uma mesma equipe com a possibilidade de disputar o cinturão? Eu acho isso bom, prova que nós somos fortes e que o nosso trabalho está surtindo efeito. A equipe estará de qualquer maneira bem representada, mas eu gostaria de ter essa chance, eu sei que não vou decepcionar e sei que a minha hora é agora. A luta na Coréia já está fechada? Ainda não está fechado, porque o evento ainda não está confirmado. As negociações estão em andamento, mas acredito que na semana que vem já esteja fechado. Esse evento tem algum envolvimento com o Pride? Na verdade eu não sei. Eles entraram em contato comigo através do meu empresário e eu estou aguardando, mas não sei muita coisa ainda. Acho que o evento acontece lá pelo dia 24 de novembro. Como está o seu treinamento? Estou treinando bastante Boxe, Muay Thai, Wrestling... Estou fazendo o treinamento completo. Eu estava na Bahia e treinei Boxe lá e agora estou de volta para treinar tudo. Eu acho que isso é importante, no Vale-Tudo temos que treinar e saber um pouco de tudo. Eu to pegando forte no meu Wrestling, na parte de quedas, pra ficar melhor em tudo. Você vai tentar a vaga para o Pan-americano de Boxe? Eu estou na seletiva, se Deus quiser as datas do Pan e do Pride não vão se cruzar. Tem o GP Midleweight ano que vem e eu devo participar. O GP deve começar lá por abril ou maio e o Pan começa em julho, então tomara que as datas sejam diferentes. Espero que dê certo. O que você achou das atuações do Vitor Belfort e do Maurício Shogun no Pride Real Deal? Eu não assisti à luta do Vitor, eu não estava em casa e quando cheguei a luta dele já tinha acontecido. Eu vi a do Shogun e achei que ele impressionou. Ele foi muito bem e definiu logo, deu uma variada boa com uma chave-de-pé, uma americana... Ele é um lutador muito bom e que ainda vai mostrar muita coisa. Você já esperava essa derrota do Vitor ou foi uma surpresa? Foi uma surpresa. Eu já treinei com ele e já lutei contra o Dan Henderson e todo mundo que já treinou com o Vítor ficou surpreso. A diferença técnica entre eles é grande, mas o Vitor não rendeu, não entrou bem no ringue, não era o dia dele. Mas se ele tivesse rendido o quanto ele pode, teria vencido. E o Fedor, realmente ele está no topo né? Está sim. Ele tem uma mão muito dura, ele soltou um soco que nem parecia muito forte, mas que quebrou a cara do Coleman. Você vê que ele é uma máquina mesmo. O que você achou de não ter ninguém da BTT na estréia do Pride na América? No último evento eles colocaram três da BTT no mesmo Pride e eu já sabia que desta vez eles não botariam muitos brasileiros mesmo. Mas eu estava esperando lutar lá... Mas é explicável essa diminuição de brasileiros no card, é normal. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigojasVT 0 Posted October 27, 2006 ótima entrevista!! só vacilou quando falou q a derrota de belfort foi uma surpresa,surpresa é ele ganhar!!!! Share this post Link to post Share on other sites
RafaMma 0 Posted October 27, 2006 :) PARABENS PRA ELE ,SABE RECONHECER O VALOR DE UM ATLETA RIVAL Q É O SHOGUN,AGORA O VITOR EU NAO VOU NEM COMENTAR SÓ DIZER Q ELE É UM BRINCALHAO E SOBRE O MINOTOURO NA MINHA OPINIAO NO MOMENTO ELE É O Q MAIS MERECE DISPUTAR O CINTURAO..SÓ UM DETALHE,FALTA AGRESSIVIDADE PRO MINOTO....PRA MIN DAR WAND.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Flâneur Posted October 27, 2006 Sedento com C é que doeu... Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted October 27, 2006 minotouro mereçe lutar pelo cinturão seria injusto colocar o Arona denovo. ainda nao engoli a luta do vitor porra nao tem gás nenhum q raiva saudades de suas antigas lutas Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted October 27, 2006 agora eh a vez do minotouro..... Share this post Link to post Share on other sites
Go_Garden! 0 Posted October 27, 2006 Belfort faz parte de um seleto grupo de atletas renomados, como: Zidane , Romário e Ronaldo ... todos EX-ATLETAS Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted October 27, 2006 Sedento com C é que doeu... :lol: Doeu mesmo bicho, se já não bastasse vários usuários assassinando o Português (mas até aí blz), ainda vem uma matéria de uam revista conceituada, que deveria passar por uma redação, revisão ortográfica e tudo mais, com essa cagada aí, foda :) Share this post Link to post Share on other sites
Doddy 0 Posted October 27, 2006 Touro X Cahorro Louco já....... Wandeco, te cuida........Minoto tira seu cinturão. Foge não porque esse cinturão já tá há tempo demais com vc..... Flw! Share this post Link to post Share on other sites
scR 0 Posted October 27, 2006 boa, pelo jeito ninguém na BTT quer o Arona com o Wand denovo :) Share this post Link to post Share on other sites
Doddy 0 Posted October 27, 2006 Doeu mesmo bicho, se já não bastasse vários usuários assassinando o Português (mas até aí blz), ainda vem uma matéria de uam revista conceituada, que deveria passar por uma redação, revisão ortográfica e tudo mais, com essa cagada aí, foda :) Brother, no site da tatame tá escrito certo...... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted October 27, 2006 Otima entrevista. ta numa boa fase e mereçe!! foi gente boa com o belfort!! Share this post Link to post Share on other sites
juniorboyrock 0 Posted October 27, 2006 Ótima entrevista, eu ainda acho que ele é quem deve enfretar o WAND em dezembro! Share this post Link to post Share on other sites