Entre para seguir isso  
----

Arrancar a unha do dedão do pé

Recommended Posts

Tô c/ a unha do dedão do pé direito incomodando faz tempo.

Fica doendo direto mesmo qd não está inflamada (fica encravada 1 vez a cada 2 meses +ou-) e eu já estou de saco cheio, afinzão de arrancar fora essa praga.

O foda é que moro sozinho e tô sem carro, andar a pé ou de buzu c/ dedão enfaixado por mt tempo vai ser barra.

Então queria saber de quem já passou por isso se demora mt pra cicatrizar (mesmo sem ter nascido a unha de volta, só o suficiente pra calçar o tênis de novo sem doer mt) e se o procedimento em si é mt demorado, mt doloroso e talz.

Agradeço de antemão quem puder ajudar! :D

Po, depende...uma vez fui num show dae rolou uma briga ae o segurança(gigantesco) passou um um mlk dae pisou no meu pé sem kerer...krak, minha unha ficou roxa um tempao depois caiu e cresceu...levou 9 meses ate recuperar completamente!!!Mas ai varia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd cai sozinha eu sei como é pq já passei por isso tb, aí vai de boa pq acontece justamente isso de ficar roxa, aí vai ficando insensível e qd vc menos percebe cai...

O foda é qd incomoda sem estar necessariamente machucada. Vou numa podóloga mesmo pra ver o que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sofri muito com unha encravada, anos indo no podologo e eles so tirava ali do lado depois crescia e encrava de novo e eu la novamente...

Consegui da seguinte forma, dá trabalho mais vai:

1- Compre rifocina, parece com mertholate, mas nao arde e é cicatrizante, vai tornar sua pelinha dos cantos mais resistente e não vai inflamar

2- todo dia depois do banho antes de ir dormir voce coloca algodao e rifocina, pedacinhos de algodao embaixo dos cantos das unhas, evitando o atrito que vai cortando a pele e inflamando. agora tem que trocar todo dia

3- com uma lixa para unha fique sempre raspando em cima da unha, de leve... isso vai fazer as pontas abrirem, em vez de ficar indo para dentro da carne, a unha vai ficar mais reta

4- sempre corte as unhas em formato quadrado, nao fica bonito mas evita encravar de novo

O negocio desse esquema é que quando voce sempre torceu pra a unha crescer devagar, voce vai torcer pra ela crescer mais rapido, porque é um saco todo dia fazer isso

lembrando que é melhor começar a fazer isso quando ela nao esta inflamada, que fica mais facil levantar os cantos, vai no podologo ele vai dar aquela ajeitada e depois voce começa a fazer que é garantido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela foto bronco ..

entao emo hardcore chupa chupa, eu tinha fudido a minha unha do meu peh do lado do dedao ...

mas dae eu esperei ela secar .. e quando tava nascendo outra eu fui e rankei a bixa!

cuidado pra nao infeccionar man!

abrçaao ferrari1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew meu irmão tava com a unha encrava, e ja não estava aguentando mais... ai ele foi no ortopedista e opero demora de 10 a 15 dias pra tira os pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

tirar pontos ????? eitaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... estranho neh

Mas é assim mesmo, ele corto do lado que estava a unha encravada ai dps tem que da ponto... e tem que aplicar Anestesia tb umas 6 ou 10... ele falo que não sabe dirento quantas que foi pq ele paro de sentir o dedão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii, boa noite! 

Eu fiz isso de ir ao médico arrancar a unha e foi uma beleza porém fica 1/2 semana sem por nenhum tênis pois fica em carne viva e não há como calçar nada fechado mas depois pode usar normalmente que não irá doer. Aconselho não usar nada de sapato fechado enquanto a unha cresce pois ira atrapalhar no crescimento correto dela. 

Fiz isso de arrancar a unha mais de 5 vezes.  

O tempo para crescer outra e de 8 meses, cicatrização e de 1/2 semanas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso