Entre para seguir isso  
Tokyudo

- NASTULA MAKES STATEMENT AT PRIDE

Recommended Posts

Esse Nastula ainda vai dar o que falar no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chapado122

imagine ele treinando com algum trocador de primeira puta merda mais eu nao sei se vçs perceberam todas as lutas q ele perde sao por volta de 8minutos quem ganha entre ele e werdum ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nastula é um grande judoka e bem treinado pode ser um top pesado, pena ele já ter 34 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

imagine ele treinando com algum trocador de primeira puta merda mais eu nao sei se vçs perceberam todas as lutas q ele perde sao por volta de 8minutos quem ganha entre ele e werdum ?

eu aposto no werdum... o nastula eh meio " nao sei o q fazer " no xao ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez que ele derrubava o Josh eu gritava porrada nesse americano, peno que bobiou naquela tentativa de chave de braço, mas com um pouco mais de treino o polenes ainda vai dar o que falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem da redacao poderia me fazer um grande favor,e traduzir esse texto do Toky??

Ficaria muito grato..

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás dele está bem melhor de quando ele começou a lutar MMA. Eu tive a oportunidade de ver todas as lutas dele e confesso que o cara evoluiu muito bem. Tirando o Draggo, ele só pegou pedreira e até que aguentou as porradas. Até pensei que ele ia dar um KO no Josh Barnett. Mas não foi desta vez. É só ele se dedicar mais no crosstraining, um pouco de jiu-jitsu, principalmente algumas defesas para chaves de pé/perna, trocação (Muay Thai, Boxe) que na parte de quedas ele manda muito bem. Apesar de ter 36 anos, se ele se dedicar ele vai até uns 42/43 fácil-fácil.

Torço por ele pois mostrou que é guerreiro smmooke ...e espero que o Pride dê uma colher de chá pro cara agora para que ele possa ganhar ritmo de luta.

Concordo plenamente!

Foi a luta mais emocionante do Pride! Torci muito para ele, mas não deu. Não vi as lutas antes da com o Drago, mas o cara tava inteiro com o Barnett. Se tava sem gás antes, conseguiu evoluir muito. Lutou mais que Barnett, mas perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!

Foi a luta mais emocionante do Pride! Torci muito para ele, mas não deu. Não vi as lutas antes da com o Drago, mas o cara tava inteiro com o Barnett. Se tava sem gás antes, conseguiu evoluir muito. Lutou mais que Barnett, mas perdeu.

E que se reconheça que o Barnett não ganhou do Minotauro por acaso. Estava apanhando e conseguiu uma finalização. Tem seus méritos.

Eu acho que podiam dar uns dois ou três "dragos" pro Nastula ganhar confiança e valorizar o nome, ao invés de sempre jogá-lo pros leões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, este cara é uma surpresa para mim. Não botei fé nele mas suas lutas me provaram que se tratava de um CASCA GROSSA! na última luta, contra Barnett, ele estava MUITO BEM, passando o carro, na minha opinião.

Se ele tivesse se interessado pelo MMA há alguns anos, hoje seria tranquilamente um TOP!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso