Entre para seguir isso  
Tokyudo

- NASTULA MAKES STATEMENT AT PRIDE

Recommended Posts

eu fikei surpreso, o gordo-magro do barnett nao conseguiu dirruba o nastula, o kra brinco com o barnett , mando impon o kralho a 4, na hora q ele boto o barnett pra ver estrelas pensei q ele ia nocautear

também jurava que o Barnett ia cair, tava dando pulos de alegria, mas não rolou :lol:

e o Barnett ta mtu doido naquela chave de perna dele

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Phoenix @ Oct 24 2006, 01:07 PM)

eu fikei surpreso, o gordo-magro do barnett nao conseguiu dirruba o nastula, o kra brinco com o barnett , mando impon o kralho a 4, na hora q ele boto o barnett pra ver estrelas pensei q ele ia nocautear

kkkkkkkkkkkkkkk,cada escrita,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por marcelosurf53

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

kra, a xave q ele deu no nastula foi a mesma q o shogun mando no randleman e o kra guento... ja ouvi gente falar q essa xave de peh nao corta nenhum ligamento , soh doi na hora msm alguem confirma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o cara soh pega pedreira.. tem q colocar um frango pelo menos pra ele neh galera... sacanagem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O registro de lutas de Nastula não mostra o casca grossa que ele é.

Todos os caras que ele pegou eram duros e experientes, com muito mais lutas que ele, e ele deu trabalho pra todo mundo, ninguém passeou. Pegou um cara um pouco mais fraco, o Drago, levou o braço pra casa.

E pelo jeito ele deve ter resolvido uma falha que eu tinha achado nele, que era a "falta de segurança" em usar seu judo de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

O nastula brincou de derrubar o barnet, acho que ele tem um futuro promissor no mma

pode cre..

se ele tivesse mais gas.. se mantido em pe..

akela chave de joelho reto do barnet eh mais manjada que o triangulo do minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no começo todo mundo descendo a lenha...agora todo mundo pagando pau...desde o começo eu já botava fé nesse cara....principalmente depois da luta dele com o Minota...o principal problema dele num é a trocação...é o gás..trocação ele pode se virar como o arona e o paulão se viram...todos eles quedam muito bem...o cara precisa é de gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gás dele está bem melhor de quando ele começou a lutar MMA. Eu tive a oportunidade de ver todas as lutas dele e confesso que o cara evoluiu muito bem. Tirando o Draggo, ele só pegou pedreira e até que aguentou as porradas. Até pensei que ele ia dar um KO no Josh Barnett. Mas não foi desta vez. É só ele se dedicar mais no crosstraining, um pouco de jiu-jitsu, principalmente algumas defesas para chaves de pé/perna, trocação (Muay Thai, Boxe) que na parte de quedas ele manda muito bem. Apesar de ter 36 anos, se ele se dedicar ele vai até uns 42/43 fácil-fácil.

Torço por ele pois mostrou que é guerreiro :lol: ...e espero que o Pride dê uma colher de chá pro cara agora para que ele possa ganhar ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Tá foda isso...Minota, Aleksander e Barnett pra um cara que está iniciando no VT é sacanagem!

Só falta o pessoal da DSE colocar Fedor, CC e Kharitonov pro Nastula enfrentar nas suas próximas lutas... :lol:

ele da um coro no Kharitonov facil em... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente só deram pedreira para o polônes - o que a meu ver é desperdiçar talento, pois bem trabalhado seria top da categoria - quando deram um lutador mediano, passou o carro. E infelizmente já está em idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá mandando ver msm !!! Acho q pelo bio-tipo dele tinham q botá-lo na categoria até 93 Kg....com certeza ele seria top nesse peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q botar ele contra o Yoshida

Essa ia ser maneiríssima...

Acho q ia ser bem casada pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

kra, a xave q ele deu no nastula foi a mesma q o shogun mando no randleman e o kra guento... ja ouvi gente falar q essa xave de peh nao corta nenhum ligamento , soh doi na hora msm alguem confirma?

Sim..

Igual Kimura...

mas a chave do Shogun no Randleman foi de joelho... akela sim regaça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso