Recommended Posts

A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Aí maluco :blink:

O uso do cetotifeno é recomendado seguindo esse cronograma? Eu sei que varia muito de pessoa pra pessoa a saturação, mas gostaria de saber a opinião da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia

deus me livre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comprei um, tomei 45 ml e to vendendo já, perdi 9 kilos em 15 dias, não quero secar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra de pulmonil quase me matou ! Já faz uns 04 anos que tomei essa porra e até hj tenho taquicardia as vezes... Fui ao médico e tomei um esculacho de graça ... Essa porra é a maior furada cara !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother vou te dar a letra, ok?

Esquece clenbuterol, essa parada é tensa.

Vai na farmácia, compra Salbutamol (Aerolin), remédio pra asma, 16mg/dia por 2 semanas.

Vai perder peso igual a clen, um pouco menos mas com muito menos efeito colateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu medo é eu gralmente eu treino puro

o perdendo peso, perdi 4 kgs na boa

e botar uma parada forte dessa assim, acho que dá merda

aerolin precisa receita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera. Entao fiz meus primeiros 15 dias on. Aumento 1 ml a cada dois dias, e manyendo a dose maxima de 6 ml. Agora to no meio da quinzena off,  e durante o ciclo, n tive nenhum colateral, identifiquei uma perda de medidas, mas nenhuma perda de peso, continuei com 95 kg. Agora na off, pensei em fazer um ciclo de ec, mas to com medo de sobrecarregar meus receptores. Tomei hj 15 mg de efedrina e 150 mg deEcafeina e n senti jda. Meus receptores ja estao sobrecarregados? Seria util o uso do cetotifeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora