Chapoli Colorado 0 Posted October 22, 2006 Grande luta do Shogun, não teve riscos e finalizou rapidamente o Randleman... E como sempre, Shogun confirma para o pessoal do fórum sua posição de super-herói que não pode ser derrotado e com certeza qualquer lutador que lutar com ele é classe B, só pega barbada, ou é chorão, e vai tomar um pau com certeza... Há um tempo atrás falavam isso de outro cara da CB também... Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted October 23, 2006 E tem mais, o paulão sair falando que sobe de peso e luta é uma coisa, fazer é outra. Acha q ele vai sair da categoria dele em que ele esta dominando, pra encara o shogun ou qualquer outro dos meio pesados? Esse cara só fala e os fanaticos acham que ele realmente pode vencer. Amigo, a categoria dele se você não sabe é a 93Kg, Paulão pesa normalmente 95, 96Kg... se ele realmente pode vencer ou não, você só vai saber num futuro próximo... Acho que o Shogun ganha, ele é mais completo e o chão do Paulão não é tão melhor que o do Shogun. depois que o Paulão botar o Shogun de costas pro solo, a única pergunta que vai ecoar entre vocês é CADÊ O CHÃO DO SHOGUN... Share this post Link to post Share on other sites
B!100#100%BRASIL# 0 Posted October 23, 2006 O paulão deve se manter na su categoria, fazendo como o Fedor que sempre se manteve na sua categoria e os outro que subam ou desçam de peso pra enfrenta-lo, já que o Paulão pode ser o campeão dos médios. Share this post Link to post Share on other sites
Chapoli Colorado 0 Posted October 23, 2006 O paulão deve se manter na su categoria, fazendo como o Fedor que sempre se manteve na sua categoria e os outro que subam ou desçam de peso pra enfrenta-lo, já que o Paulão pode ser o campeão dos médios. Pra que peso o Fedor iria subir?? Lembrando que a maioria das vitórias do Paulão são no meio-pesado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Marcéu Peixoto Posted October 24, 2006 Po galera, tinham que dar mais valor ao Paulão . Voces idolatram o Shogum, mas o Paulão que é invicto nego cai em cima só pq o cara é polemico né...PAULAO É O CARA A SER BATIDO NA CATEGORIA...ASSIM COMO O FEDOR NOS PESADOS E O SHOGUM NOS MÉDIOS. Mas ai, ja vi o shogum levar sova do babalu, ja o paulão eu ja vi GANHAR ATÉ COM A MÃO QUEBRADA ! Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted October 24, 2006 Po galera, tinham que dar mais valor ao Paulão . Voces idolatram o Shogum, mas o Paulão que é invicto nego cai em cima só pq o cara é polemico né...PAULAO É O CARA A SER BATIDO NA CATEGORIA...ASSIM COMO O FEDOR NOS PESADOS E O SHOGUM NOS MÉDIOS. Mas ai, ja vi o shogum levar sova do babalu, ja o paulão eu ja vi GANHAR ATÉ COM A MÃO QUEBRADA ! Na boa, quando o paulão ganhar o cinturão que está disputando, ele ganhará mais respeito..por enquanto ele é um "invicto" sem título...que pelo que luta, tem tudo para conquistá-lo Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted October 24, 2006 Ta... Mas não se esqueca que o Randleman venceu na kgada por causa dakele soco que entro no Ninja! e... o Ninja foi garfado na luta contra o Jackson! A do Rampege sim, também achei estranho e acho que até o Quinton também achou. Mas a do Randleman não. Ele que fez a besteira de dar low kick e demorar na base (quando você chuta, o movimento do corpo abre a guarda), daí a arma secreta do negão entrou (igual o mirko provou). Foi mais burrice do Ninja que sorte do Randleman. Shogun foi mais esperto e não quis esperar provar dessa "arma". Abraços! Share this post Link to post Share on other sites