CALBAIANO

Não toquem no Ninja...

Recommended Posts

Grande luta do Shogun, não teve riscos e finalizou rapidamente o Randleman...

E como sempre, Shogun confirma para o pessoal do fórum sua posição de super-herói que não pode ser derrotado e com certeza qualquer lutador que lutar com ele é classe B, só pega barbada, ou é chorão, e vai tomar um pau com certeza... Há um tempo atrás falavam isso de outro cara da CB também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tem mais, o paulão sair falando que sobe de peso e luta é uma coisa, fazer é outra.

Acha q ele vai sair da categoria dele em que ele esta dominando, pra encara o shogun ou qualquer outro dos meio pesados?

Esse cara só fala e os fanaticos acham que ele realmente pode vencer.

Amigo, a categoria dele se você não sabe é a 93Kg, Paulão pesa normalmente 95, 96Kg...

se ele realmente pode vencer ou não, você só vai saber num futuro próximo...

Acho que o Shogun ganha, ele é mais completo e o chão do Paulão não é tão melhor que o do Shogun.

depois que o Paulão botar o Shogun de costas pro solo, a única pergunta que vai ecoar entre vocês é CADÊ O CHÃO DO SHOGUN...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O paulão deve se manter na su categoria, fazendo como o Fedor que sempre se manteve na sua categoria e os outro que subam ou desçam de peso pra enfrenta-lo, já que o Paulão pode ser o campeão dos médios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O paulão deve se manter na su categoria, fazendo como o Fedor que sempre se manteve na sua categoria e os outro que subam ou desçam de peso pra enfrenta-lo, já que o Paulão pode ser o campeão dos médios.

Pra que peso o Fedor iria subir??

Lembrando que a maioria das vitórias do Paulão são no meio-pesado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Marcéu Peixoto

Po galera, tinham que dar mais valor ao Paulão . Voces idolatram o Shogum, mas o Paulão que é invicto nego cai em cima só pq o cara é polemico né...PAULAO É O CARA A SER BATIDO NA CATEGORIA...ASSIM COMO O FEDOR NOS PESADOS E O SHOGUM NOS MÉDIOS. Mas ai, ja vi o shogum levar sova do babalu, ja o paulão eu ja vi GANHAR ATÉ COM A MÃO QUEBRADA !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, tinham que dar mais valor ao Paulão . Voces idolatram o Shogum, mas o Paulão que é invicto nego cai em cima só pq o cara é polemico né...PAULAO É O CARA A SER BATIDO NA CATEGORIA...ASSIM COMO O FEDOR NOS PESADOS E O SHOGUM NOS MÉDIOS. Mas ai, ja vi o shogum levar sova do babalu, ja o paulão eu ja vi GANHAR ATÉ COM A MÃO QUEBRADA !

Na boa, quando o paulão ganhar o cinturão que está disputando, ele ganhará mais respeito..por enquanto ele é um "invicto" sem título...que pelo que luta, tem tudo para conquistá-lo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta...

Mas não se esqueca que o Randleman venceu na kgada por causa dakele soco que entro no Ninja!

e...

o Ninja foi garfado na luta contra o Jackson!

A do Rampege sim, também achei estranho e acho que até o Quinton também achou.

Mas a do Randleman não.

Ele que fez a besteira de dar low kick e demorar na base (quando você chuta, o movimento do corpo abre a guarda), daí a arma secreta do negão entrou (igual o mirko provou).

Foi mais burrice do Ninja que sorte do Randleman.

Shogun foi mais esperto e não quis esperar provar dessa "arma". sportboxe

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now