CALBAIANO 0 Posted October 22, 2006 Quinton venceu Ninja e tomou o troco via Shogun Arona venceu Ninja e tomou troco com Shogun Agora foi a vez do Randleman. Portanto antes de lutar com o Shogun, olhem no cartel para ver se não venceram o ninja. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted October 22, 2006 kkkkkkkkk...Pior que eh verdade...Coincidencia??? Share this post Link to post Share on other sites
Pedrao2k 0 Posted October 22, 2006 Irmãozinho mais novo quebrando geral hahaha Mas isso acaba quando o Paulada pegar o Shogum E parabéns para o Shogum, grande lutador !!! Share this post Link to post Share on other sites
vCt 0 Posted October 22, 2006 ué intão o shogun vai ter q ir comprar o barulho do ninja com o paulada!! hahahha aí eu kero ver.. Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted October 22, 2006 Será que o Paulão vai conseguir quebrar a hegemonia do Shogun em cima dos que batem no irmão? eheheheheheheh Share this post Link to post Share on other sites
Go_Garden! 0 Posted October 22, 2006 depois doq eu vi hoje o "paulada" tem que comer muito arroz e feijão p/ pensar em fazer frente ao shogun ... paulão é pinto pekeno perto do Shogun ! Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted October 22, 2006 Seria uma luta espetacular...Mas na minha opiniao acho que Shogun vence o Paulada...Sem mais Share this post Link to post Share on other sites
vCt 0 Posted October 22, 2006 se bem q eu ainda tenho minhas duvidas quanto a luta do arona x shogun keria ver os 2 se enfrentando 100%.. Share this post Link to post Share on other sites
VinDiesel 0 Posted October 22, 2006 Arona vs Shogun nem precisa mais!!! Shogun vs Paulada, por mais que eu goste do Paulauda o Shogun tá com JJ afiado demais em MMA, nem dá para o Paulão! Share this post Link to post Share on other sites
Guest xapakent Posted October 22, 2006 Quinton venceu Ninja e tomou o troco via Shogun Arona venceu Ninja e tomou troco com Shogun Agora foi a vez do Randleman. Portanto antes de lutar com o Shogun, olhem no cartel para ver se não venceram o ninja. Ta faltando o Paulao... Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted October 22, 2006 Ta faltando o Paulao... Mas eu contei os que já lutaram com dos dois... Senão eu teria que colocar o cartel do ninja todo né? Abraços Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted October 22, 2006 se bem q eu ainda tenho minhas duvidas quanto a luta do arona x shogun keria ver os 2 se enfrentando 100%.. Mas esse lance de 100% não adianta, já que é GP. E de forma alguma menosprezando o Arona, mas acho que o Shogun passou mais sufoco que ele, já que pegou o Overeen indo para cima pro tudo ou nada e pegando uma guilhotina no talo, e tendo que quedar o holandês, passar guarda, montada e TKO. Tudo bem que a luta do Arona foi à decisão, mas o Wanderlei fez absolutamente nada durante todo tempo. Foi uma luta de um lutador só. E nem o mais fanático dos wanderletes vai falar o contrário. Então os dois estavam, basicamente no mesmo patamar (eu achando o Shogun mais exaurido como citei). Por isso não concordo com esse lance de 100% já que o próprio Arona nem coloca a luta do Wanderlei, como culpada e sim a batida da cabeça no tablado. Talvez o lance psicológico pese um pouco ali e outro aqui, mas eles são profissionais e devem saber lidar com isso acima de tudo Mas uma nova luta entre os dois seria o máximo. Arona melhorou muito o "instinto agressivo" que normalmente sempre insistia em não ter nas lutas (citando a última contra o holândes) preferindo não perder posição à arriscar e Shogun que nem precisa citar já que evolui a cada dia e mostrou que a lesão foi 100% recuperada e merecedor do cinturão do GP. Dois tops e dois brazucas numa luta em que não tem favorito em cima do ringue. Abraços VCT Share this post Link to post Share on other sites
marcos-jp 0 Posted October 22, 2006 Falta tbm o Dan Henderson,mas o showgun leva facil Share this post Link to post Share on other sites
juniorxando 0 Posted October 22, 2006 po,se o shogun quiser descontar todas,vai ter muito trabalho!kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Maud 0 Posted October 22, 2006 Como o Calbaiano falou naquela 1ª luta do Arona vs Wand o Wand parecia anestesiado. Não fazia nada, sem agressividade nenhuma. Não foi uma luta dura pro Arona. Share this post Link to post Share on other sites