Guest mariatatame

Parabéns Gesias Cavalcante

Recommended Posts

Feinho, a ATT ta em festa esperando por vc...........

parabens nos dos artistas esperamos vc voltar o a casa dos campeoes abencoados por DEUS.

bjao mlk fica c DEUS

By Anao, Lopes e Guliraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................rsssssssssssssssssssssssssss

Ainda não consegui assistir as lutas go GP. Mas a impressão que eu tenho que o Gesias pode se tornar o número 1 no seu peso. Além de estar com o chão e a trocação bem afiados, ele me parece muito forte pro seu peso. Comparem a estrutura física dele com o Hani por exemplo.

Gostaria de ver o Gesias fazendo uma revanche com o Hansen, e pegando o Gomi também.

Show de bola, ainda não assisti as lutas mas fico muit feliz com a notícia da vitoria do Gesias...

PARABÉNS GUERREIRO! ESSA É RESPOSTA DADA EM CIMA DO RINGUE AO TRABALHO SERIO FEITO PELA EQUIPE ATT.

Grande presença, mandou bem Gesias. E ainda finalizou, coisa que muita gente deu como impossível aqui no forum.

Parabens CAMPEÃO!!!

Parabens Gecias Calvalcante por trazer esse titulo para o Brasil!

desejo a voce tudo de bom e que defenda o titulo e ainda traga muitos mas para o Brasil.

Deus te ilumine campeao!

Parabens Gecias Calvalcante por trazer esse titulo para o Brasil!

desejo a voce tudo de bom e que defenda o titulo e ainda traga muitos mas para o Brasil.

Deus te ilumine campeao!

GESIAS KKKKKKK FOI MAU O GECIAS, DESCULPE O ERRO.