jesus 0 Posted October 7, 2006 Fonte: GLOBOESPORTE.COM Tamanho do texto TÓQUIO - Após finalizar Takanori Gomi no Pride Bushido 10, Marcus Aurélio voltará a enfrentar o campeão dos leves do Pride, desta vez valendo o título da categoria. A disputa será no próximo dia 15 de novembro pelo Pride Bushido 13 e foi anunciada neste sábado pela Dream Stage Entertainment (DSE). esse pride vai ser osso dia 15 de novembro e uma quarta-feira, mal vai da pra assistir principalmente quem trabalha ou estuda... Share this post Link to post Share on other sites
Ninja 0 Posted October 7, 2006 DSE anunciou neste sábado mais cinco combates para o próximo Pride Bushido, que vai rolar no dia 05 de novembro. Conforme anunciado em primeira mão pelo Portal do Vale Tudo, Marcus Aurélio vai enfrentar Takanori Gomi pelo título dos leves do evento. Além de Aurélio, outros dois brasileiros foram confirmados no show, Murilo Bustamante irá encarar o coreano Yoon Dong Sik, e Luiz Buscapé terá pela frente Nobuhiro Obiya. Confira abaixo o card: Torneio - Paulão Filho x Kazuo Misaki; - Denis Kang x Akihiro Gono; Luta válida pelo título dos leves - Takanori Gomi (campeão) x Marcus Aurélio (desafiante); Outras lutas - Murilo Bustamante x Yoon Dong Sik; - Luiz Buscapé x Nobuhiro Obiya; - Gilbert Melendez x Shinya Aoki; - Ikuhisa Minowa x Mike Barton; Fonte: Portal do Vale Tudo Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted October 7, 2006 A luta do Murilo não é tão fácil como dizem. Lembrem-se da ultima luta do coreano, quem foi seu adversário e o como ele endureceu. Na minha opinião o que faltava pra ele antes era experiencia em MMA, ou seja um caso parecido com o Nastula. O Murilo é favorito, mas não é fácil a luta na minha opinião. Exatamente... mas eu acho q o Murilo tem mais chances de vencer. Qto ao Marcus... infelizmente, eu acho q ele sai apagado do ringue... desta vez o Gomi não vai bobear. Share this post Link to post Share on other sites
jesus 0 Posted October 7, 2006 moderaçao foi mal o post acima mas e pq eu vi ai achei legal colocar!!! obs:nao sabia que a data estava errada... Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Aquino 0 Posted October 7, 2006 Fonte: GLOBOESPORTE.COM Tamanho do texto TÓQUIO - Após finalizar Takanori Gomi no Pride Bushido 10, Marcus Aurélio voltará a enfrentar o campeão dos leves do Pride, desta vez valendo o título da categoria. A disputa será no próximo dia 15 de novembro pelo Pride Bushido 13 e foi anunciada neste sábado pela Dream Stage Entertainment (DSE). esse pride vai ser osso dia 15 de novembro e uma quarta-feira, mal vai da pra assistir principalmente quem trabalha ou estuda... 15 de Novembro é feriado =P Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted October 7, 2006 15 de Novembro é feriado =P mas o problema eh acordar no dia seguinte... tinha q ser feriado dia 16...rsrs Share this post Link to post Share on other sites
jesus 0 Posted October 7, 2006 15 de Novembro é feriado =P entao aqui vai ser na madrugada do dia 14 para o dia 15??? Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted October 7, 2006 Para mim a melhor luta dessas ae é disparada a do Melendez contra o Aoki Share this post Link to post Share on other sites
yautja_rod 0 Posted October 7, 2006 na torcida pelo Murilão....e tb vamo ver agora se a vitória do Marcus foi sorte ou não !! Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Aquino 0 Posted October 7, 2006 mas o problema eh acordar no dia seguinte... tinha q ser feriado dia 16...rsrs Mas a gente é doze horas atrasado, n adiantado... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Ponce Posted October 7, 2006 bom ver o busta devolta. o gomi vai mata o aurélio dessa vez. Share this post Link to post Share on other sites
jesus 0 Posted October 7, 2006 bom ver o busta devolta. o gomi vai mata o aurélio dessa vez. me desculpe mas acho que nao vai ser tao facil assim nao!!! o marcus aurelio ta treinando feito um louco, isso ouvi falar aqui em fortaleza quem disse foi um aluno dele! Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted October 7, 2006 Confirmada a luta entre "Maximus" e Gomi, agora é esperar que ele esteja tão afiado como no primeiro combate, e também tenha alguns coelhos na cartola, pq o Gomi vai esperto. Buscapé voltando também é uma ótima notícia, é um cara durissimo e vai pegar uma pedreira, Obiya, que ja venceu Milton Vieira no DEEP. Já Murilão, um dos caras que mais gosto de ver lutando, ao meu ver deve fazer mais uns dois combates e se dedicar a preparar a nova geração da BTT. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted October 7, 2006 (edited) Realmente colocaram uma galinha morta para o Busta. Edited October 7, 2006 by Nino Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted October 7, 2006 esse pride vai ser osso dia 15 de novembro e uma quarta-feira, mal vai da pra assistir principalmente quem trabalha ou estuda... a data ta errada, é dia 5 entao aqui vai ser na madrugada do dia 14 para o dia 15??? a data ta errada, é dia 5 domingao Share this post Link to post Share on other sites