Guest Fedor^Emelianenko Posted October 7, 2006 Problema do Minotouro é que ele no PRIDE é igual o Aleksander Emelianenko! sombra do irmão! porém o Minotouro merecia muito mais espaço do que ele possui no evento! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 7, 2006 É claro que luta é luta, Vitor é forte, ótimo boxer, bom wrestler e tem um chão de respeito. Mas suas chances contra Wand são muito pequenas. apesar de não achar o chão do belfort de respeito eu concordo com vc. Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted October 7, 2006 SE o vitor atropelar o Hendo...axo que disputa o cinturão sim........... Share this post Link to post Share on other sites
linus_sp 0 Posted October 7, 2006 O Vitor ainda tem que comer muito feijao e fazer o dever de casa pra lutar com um atleta top como o vanderlei, mas pro bem do Vitor seria melhor se essa luta nao acontecesse, pois o Wand vai vir tinindo pra vingar aquela derrota e todos sabemos que o Vitor nao tem jogo pra pegar o Wanderlei Share this post Link to post Share on other sites
Guest The Killer Posted October 7, 2006 Véio se essa luta acontecer, vou torcer mto por um KO lindo do Vítor!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Ponce Posted October 7, 2006 depois de minoto x wand pode ocorrer essa luta sem problemas mas sem vale cinturão. vitor tem ke ganha do arona, minoto ou shogun pra poder sequer pensar na possibilidade de disputar o cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted October 7, 2006 Tudo vai depender da luta do Belfort com o Henderson, se ele perder, acho quase impossivel rolar, se der um KO fulminante, acho sim que tem chances de rolar!!!! Mas seria uma puta sacanagem com o Minotouro desde o primeiro tópico eu disse: anotem o que o Popdapuc tá dizendo... mesmo achando que o vitor não ganha do Hendo, luta é luta, tudo pode acontecer, e ele pode ganhar sim, e aí malandro, a probabilidade dessa luta contra o Wand sobe para 90% sacanagem com o Touro a DSE tá cagando pro Minotouro e pra qualquer outro lutador, será que vocês ainda não entenderam isso! Wand VS Belfort tem um apelo promocional e um retorno de mídia e mercado muito maior que Touro VS Wand, o marketing encima dessa revanche renderia muito mais pro Pride do que a luta com o Touro. Direito de disputar cinturão, fila, nada disso interessa... tanto pra DSE, como pra qualquer outro promotor de eventos o que interessa é o dinheiro entrando, acorda galera, os únicos que amam o esporte aqui somos nós e ALGUNS atletas, porque até os atletas que estão começando agora estão entrando só pelas bolsas. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Guest wrestling/mma/rj Posted October 7, 2006 Se tratando de pride tudo é possível e seria uma boa chance de levantar a bola do wanderlei. Gostaria de saber pra quem o joinha iria torcer se realmente ocorrece essa luta desde o primeiro tópico eu disse: anotem o que o Popdapuc tá dizendo... mesmo achando que o vitor não ganha do Hendo, luta é luta, tudo pode acontecer, e ele pode ganhar sim, e aí malandro, a probabilidade dessa luta contra o Wand sobe para 90% sacanagem com o Touro a DSE tá cagando pro Minotouro e pra qualquer outro lutador, será que vocês ainda não entenderam isso! Wand VS Belfort tem um apelo promocional e um retorno de mídia e mercado muito maior que Touro VS Wand, o marketing encima dessa revanche renderia muito mais pro Pride do que a luta com o Touro. Direito de disputar cinturão, fila, nada disso interessa... tanto pra DSE, como pra qualquer outro promotor de eventos o que interessa é o dinheiro entrando, acorda galera, os únicos que amam o esporte aqui somos nós e ALGUNS atletas, porque até os atletas que estão começando agora estão entrando só pelas bolsas. ;) Voces ainda não perceberam que o touro não da ibope no japão? Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted October 7, 2006 Eu acho q dá Vítor....wand tá em um mal momento, vem de uma derrota humilhante, tá sendo muito contestado, muitos dizem q ele não é mais o mesmo, perdeu pro arona, ganhou revanche sem convencer muito, levou uma surra do Mirko e foi derrotado pelo Hunt. O vítor é um azarão total q tem sim chances de até nocautear o wanderlei, se entrar uma e o careca sentir...já era. É uma luta muito perigosa pro wanderlei, agora acho q mais perigoso ainda seria lutar contra o Minotouro, na minha opinião o Minota passa o carro legal no wanderlei, vai humilhar o careca...se quiser trocar leva um baile no boxe, se quiser levar pro chão vai ser finalizado, wand tá fudido de um jeito ou de outro. Fim de carreira batendo na porta, tá na hora de passar o cinturão pro shogun q a era wanderlei chegou ao fim, só não vê quem não quer. Se o wand está em um mal momento, como vocÊ chamaria os últimos 5 anos da carreira do Vitor? Cada coisa que tem que ler... ;) O Wanderlei tá sendo contestado por "haters", nada mais, que não admitem como campeão do smédios alguém que não fique gritando "jiu jitsu!", "jiu jitsu!" O único interesse que existe nessa luta é que o Vitor venceu o Wand 8 anos atrás, em seu único Ko no peso. Mas depois disso não tem um única vitória de peso no MMA. O cara virou frequÊs do Overeen, que perdeu pra todos os outros brasileiros que enfrentou. Concordo que por merecimento o Wand teria dois desafiantes, Arona e Minotouro, e o mais certo seria vir o minotouro, pois a luta é inédita. O único atrativo dessa luta é o público americano, porque o Vitor é muito conhecido por lá. E é o que os promotores do Pride levam em conta. MAs concordo com o Jonas. Se o wand vencer, éobrigação, se perder , é a redenção do Vitor. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted October 7, 2006 Não acredito que vá rolar essa luta. Vai ser Wand x Mino ou Wand x Arona III. Mas se rolar, Wand é favoritíssimo, e concordo com o que já disseram aí: se ganhar, ele não faz mais que a obrigação. Se perder, vai afundar de forma perigosa... Share this post Link to post Share on other sites
Sininho 0 Posted October 7, 2006 axo interresante essa luta , mas nao velendo o cinturao, pelo conturao devia ser contra o Minotouro!!! mas gostaria d ver essa luta sim! seria muito boa essa luta ! Share this post Link to post Share on other sites
Mochila 0 Posted October 7, 2006 uma coisa é o wand pedir o adversário, outra coisa é o DSE casar a luta... Exatamente ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Ponce Posted October 7, 2006 lutadores com socos retos costumam matar o wand. acho que a lua seria indigesta apesar do wand ganhar. Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted October 7, 2006 Não vejo o menor sentido nessa luta agora. Wanderlei deve mesmo lutar com Minotouro e Vitor deve fazer mais umas duas lutas, fora o Henderson, e ganhar para fazer o nome no evento. Abcs Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted October 7, 2006 desde o primeiro tópico eu disse: anotem o que o Popdapuc tá dizendo... mesmo achando que o vitor não ganha do Hendo, luta é luta, tudo pode acontecer, e ele pode ganhar sim, e aí malandro, a probabilidade dessa luta contra o Wand sobe para 90% sacanagem com o Touro a DSE tá cagando pro Minotouro e pra qualquer outro lutador, será que vocês ainda não entenderam isso! Wand VS Belfort tem um apelo promocional e um retorno de mídia e mercado muito maior que Touro VS Wand, o marketing encima dessa revanche renderia muito mais pro Pride do que a luta com o Touro. Direito de disputar cinturão, fila, nada disso interessa... tanto pra DSE, como pra qualquer outro promotor de eventos o que interessa é o dinheiro entrando, acorda galera, os únicos que amam o esporte aqui somos nós e ALGUNS atletas, porque até os atletas que estão começando agora estão entrando só pelas bolsas. ;) Eu acho que vc tem razão! Touro não dá retorno financeiro para a DSE, já uma luta contra o Vítor seria mto interessante para a DSE e para o público japones e mundial. Share this post Link to post Share on other sites