AranhaHunter

Fedor vs Shogun Fim do ano?

Recommended Posts

Acho que se essa luta acontecesse o Shogun iria dar muito trabalho para o Fedor. Muito provavelmente perderia, mas ainda assim seria um grande show ppunkk

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preferia ver o arona x fedor,seria mais interessante.contra o shogun deixa p/ o ano que vem.

essa luta ia ser interessante... c o fedor nao c cuidar no chao o arona finaliza ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN TEM CHANCES SIM.........NÃO TEM ESSA DE ESPERAR....O CARA TA NO AUGE TBM E PODE ENDURECER COM CERTEZA.....MAIS O FEDOR É FAVORITO.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ainda é cedo p Shogun, mais é uma ideia muito boa p futuro!

Acho q o Crocop so ganha do Fedor arrancando a cabeça dele com um chute!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta ia ser interessante... c o fedor nao c cuidar no chao o arona finaliza ele

Arona x Fedor seria interessante sim...

Mas o Fedor vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, péssima idéia.

Ninguém duvida da capacidade do Shogun nos médios. Eu o considero o melhor atualmente. Mas colocar ele nos pesados, ainda mais contra o Fedor é suicidio.

O Fedor mata ele. É triste mas é a pura realidade. O único que faz frente contra o Fedor atualmente é o CC. Mais ninguém

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analisando melhor é colocar o fedor vs o crocop dia 31 de dezembro. Acho q o russo espancava shogun e ta na hora do gordinho começar a pegar tops atras de tops, e nao esses lutadores coleman e gardner q ele queria lutar. Luta facil ele quer, nao duvidando da hegemonia do russo nos pesados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho difícil,o mais justo e correto deveria ser fedor contra cro cop q acho q vai rolar,o shogun é espetacular acho q complica pro gordinho mas não leva não,acho q esse não é o momento certo do shogun lutar contrao russo,é mto novo ainda,tempo não vai faltar,espera ganhar mais experiência,pois lutar contra pesados é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o shogum não tivesse se machucado e parado por tanto tempo eu até concordaria com essa luta, mas se ela acontecer agora o shogum não tem a menor chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Vou repetir pela enésima vez: NENHUM médio tem muitas chances contra os top-6 dos pesados;

- Impagável: "Fedor tem queijo de vidro".

- Arona NÃO FINALIZOU nenhum top dos médios e irá finalizar o melhor dos pesados...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Fim do ano será

Cro Cop x Fedor (valendo o cinturão)

Arona x Shogun(revanche)

Minotouro x Wanderlei(valendo o cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Vou repetir pela enésima vez: NENHUM médio tem muitas chances contra os top-6 dos pesados;

- Impagável: "Fedor tem queijo de vidro".

- Arona NÃO FINALIZOU nenhum top dos médios e irá finalizar o melhor dos pesados...???

Assino embaixo, só n concordo uma coisa, apesar do Fedor ser padeiro hehehe, ele não vende queijadinha não eu acho =P Só acho que o "queixo do Fedor é resistente sim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

putz quanta merda. ele vai pega o CC fim do ano entaum essa luta nau mrola tão cedo. e se rolar o Shogun sai apagado ke nem o Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora