leizen 0 Posted October 3, 2006 Não entendi a graça... o cara falou a verdade. Se eles lutassem mais 10 vezes, o CC poderia até ser favorito, mas aquela surra nunca se repetiria, aquilo foi uma fatalidade, por uma sucessão de fatores que se juntaram na mesma noite (CC inspiradíssimo, Wand com estratégia discutível, Wand pesado demais e sem agilidade). O Wand teria sim condições de vencer o CC, mesmo não sendo favorito. Falou tudo e mais um pouco kra !!!! Mas nem adianta tentar bater de frente com FANATISMO !! Porque isso é uma doença praticamente incuravel!!!!. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Spow Posted October 3, 2006 Fanatismo é acha que o careca pode vencer o CC sem conta com a sorte..... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 3, 2006 otimo post.. gostei das analises que tão rolando por aki.. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted October 3, 2006 Fanatismo é acha que o careca pode vencer o CC sem conta com a sorte..... com esse avatar, tá na cara que discutir fanatismo com vc é perda de tempo... Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted October 4, 2006 Não posso fazer isso pq não mando no Wand nem sou agente dele... Mas sinceramente não vejo nada demais, ninguém garante que ele faria feio no K1. Mas de qualquer forma não há motivo pra um cara que é top no Pride, o maior de evento de lutas do mundo, se meter no K1... Você não entendeu a minha colocação mas eu vou tentar te explicar... eu sei que você não é agente do Wand, mas como nós estávamos fazendo comparações técnicas, o que eu quis dizer e que se você pegar o Wand que tem como berço o MT e jogar ele no maior campeonato de trocação do mundo (leia-se K1), ele não tem chance nem na segunda divisão... o Wand tem punch, tem determinação, tem gás, mas técnica meu amigo, é só você assistir meia luta dele, e vai perceber que sua trocação é baseada em cruzados e mata-cobras..., veja bem, não estou questionando a eficácia no VT e sim a técnica na trocação, é por isso que quando pega um cara feito o CroCop que é top em qualquer campeonato de trocação de qualquer planeta, e que possui todas as qualidades do Wand e mais a técnica apuradíssima, que o Wand não tem, acontece o massacre que aconteceu... é baseado nisso que eu reafirmo: em 10 lutas entre Wand e CC, o Wand tem no máximo a chance de ganhar uma, e mesmo assim se acertar um mata cobra na sorte, pois a desproporção técnica é incomensurável. eu sei que é difícil você ser fã do cara e aceitar isso, mas é a realidade... ''O pior cego é aquele que é fanático'' Share this post Link to post Share on other sites
Guest Arona Tiger Posted October 4, 2006 acho que um crocop mais agressivo nao tem pra ngm o croata eh mto mais tecnico que o fedor em todos aspectos. Share this post Link to post Share on other sites
BRAZIL J-J 0 Posted October 4, 2006 acho que um crocop mais agressivo nao tem pra ngm o croata eh mto mais tecnico que o fedor em todos aspectos. sou obrigado a discordar. O Fedor e muito melhor no chao que o Cro Cop e e melhor em quedas tambem. Na trocacao, o Fedor tem a mao mais pesada e troca bem.No chute e joelhada Cro Cop 100%. O Fedor e mais tecnico. essa e a minha opiniao Share this post Link to post Share on other sites