Recommended Posts

Cell-Tech

Indicado como suplemento nutricional para aumentar a energia, a força, o rendimento físico e a massa muscular magra. Evita a fadiga muscular.

O Cell-Tech da Muscletech utiliza a tecnologia de aceleração osmótica, que eleva de forma eficaz e surpreendente a força e o tamanho muscular. Em um estudo clínico recente, o Cell-Tech foi comparado com o monohidrato de creatina e, quando os resultados foram analisados, os usuários de Cell-Tech ganharam 880% mais massa muscular magra do que os usuários do monohidrato de creatina. A fórmula incrível do Cell-Tech combina 10 gramas do monohidrato puro de creatina com os exatamente 75 gramas de dextrose de mais alta classe farmacológica, 200mg do ácido lipóico, potencializadores da insulina e outros nutrientes. O Cell-tech contém também outros nutrientes chaves que agem de maneira sinérgica para realçar a absorção da creatina nas fibras do músculo, o que conduz a aumentos fantástico no tamanho e força muscular.

Cell Tech contém ácido lipóico, que aumenta a produção e a sensibilidade da insulina. A insulina é necessária para uma ótima absorção da creatina e também estimula a produção do Hormônio do Crescimento (GH), que por sua vez utiliza os carboidratos, aminoácidos (proteínas) e as moléculas de creatina para construção da fibra muscular. Disto resulta o aumento do volume celular no músculo e, em conseqüência, numa maior síntese protéica.

Fisiculturistas que fazem suplementação com o Cell-tech têm experimentando ganhos incríveis. Alguns usuários ganharam tanto quanto 5 quilos em apenas 7 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulina estimula produção do GH? Se não me engano é exatamente o contrário!

880% é ótimo.

Façam a conta de qto custa comprar o cell tech ou quantidade equivalente de creatina, dextrose e até mesmo ALA (que dá pra manipular por aí).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pede pra quem escreveu esse texto divulgar esse estudo ai, pq ficou bem vago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estudo deve ter sido assim:

um nego ganhou 1 grama de músculo com o monoidrato e outro ganhou 8,8 com o cell tech

detalhe: todo o ganho inicial com qualquer creatina é ÁGUA, e isso ao longo do tempo se PODE se traduzir em mais músculo. Portanto ganhar 5kg em uma semana não quer dizer ponen, especialmente com tanta dextrose, que já leva à retenção tanto intra quanto extramuscular de água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso