Recommended Posts

Dae galera fuçando algumas comus no orkut encontrei esse tal de glicopan energy, que consiste em um aminoácido para equinos, pessoal na comunidade do "produto" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1731898 pessoal tem falado bem do produto...alguem do fórum que já usou ou que conhece falem um pouco sobre ele, seu lado bom e ruim!

abraços a todos!

Osu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao li sobre esse glicopan...mas o que posso dizer é que para homem é preciso aminoacidos essenciais (tambem produzidos pelo nosso organismo) e nao essenciais em quantidades certas... que são diferentes dos animais... esse preparado de aminoacidos deve ter concentrações de essenciais e nao essenciais que não sao apropriadas para os humanos. é claro que efeito vai dar, mas uma alta concentraçaõ de um aminoacido que nao é recomendada para humanos pode trazer complicações no figado, rins...

emfim o aminoacido é resultado da proteina então vale muito mais apena investir numa boa whey protein que gastar R$ nessas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aiiii brother...

Quando comecei a treinar tomei isso ai cara...

O que posso te dizer é que o negócio é muito forte irmão, o liquido chega a brilhar e em algumas semanas depois que comecei a usar não sentia cheiro de mais nada, só do produto... acabei doando depois de 1 mês e ainda tinha muita coisa porque o frasco é grande e vem bastante além de não ser caro.

Nos treinamentos senti uma diferença sim cara, senti que deu um gás nos treinos, mais depois que parei cheguei a dormi na hora de treinar, ou seja, o corpo acaba ficando dependente !

Isso já faz uns 5 ou 6 anos e desde então nunca mais usei esses produtos...

Fazendo um balanço de tudo achei que não valeu a pena, nunca mais uso nada dessas coisas, mais cada um é cada um, se for usar eu te aconselho a pingar algumas gotinhas de água na colher se for tomar puro, e não respirar pelo nariz durante uns minutinho porque se não volta tudo, pelo menos comigo era assim...

A galera que treinava comigo batia na vitamina mais eu achei pior porque fica com gosto muito forte e apesar da tortura ser menor é prolongada... então fica a seu critério... sofrer tudo de uma vez ou menos e mais demorado... hehehehehe 2handed

Quanto a dosagem eu comecei com a minima e em 1 semana tomava a máxima que é a dosagem para garrote, vem no medidor junto com o frasco, acoplado junto ao próprio frasco.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa mano, já usei e não recomendo. O produto me deu alergia (pipocou de vermelho do abdome pra cima em tudo, até na cara), e o custo-benefício não vale a pena, compensando mais comprar um aminoácido líquido comum ou algo que o valha. Como o outro amigo disse, tive que "passar pra frente", no caso, vendi pra um amigo que deu pro pitbull dele (e o cachorro sim, ficou gigante, diferente de mim, rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O glicopan possui alguns aminoácidos na forma rancêmica (D+L) e o homem só assimila os aminos L, os aminos D não serão sintetizados e podem causar alguns efeitos colaterais principalmente cutâneos como foliculite.

Ou seja amino vet não compensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei e aprovo,,mais tem q medir pelo seu peso..ok nunca me fez mal fora q da uma puta forca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso