Entre para seguir isso  
Milden79

Ortiz fala sobre sua luta contra Liddell

Recommended Posts

Porra, nem parece o Tito, o cara teh centradão....

agora bom na trocação ele não é MAS, deu um knockdown feio no Wanderlei, e chegou a ganhar o 1º round da primeira luta com o Liddell só na trocação.

Naquela luta, eu fiquei de cara, o Tito queria lutar em pé, o que não condiz com o estilo dele.

E também eh claro, a unica chance de o Babalu pegar essa cinta eh se o Tito vencer, porque outra luta com o Liddell NEM FUDENDO.

Pq nem fudendo ?? eles só lutaram 2 vezes, e isso pros americanos é pouco... e já que o babalu não deu nem pro cheiro as duas vezes, se ele se destacar de novo ele com certeza terá uma nova revanche nos prox anos...

Tito apanha feio do Liddell, certeza.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q nao .. nem a mae dele pra fala uma asnera dessas ...

deve ter sido o Dana White q falo pra ele ... jah q eles tavam kuase combinando fazer uma luta de boxe amador ... :lol:

hehehee.... faz sentido, só pode ter sido aquela topeira do Dana White!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do comentario dele, faltou muita humildade da parte dele e parece marketing daqueles do wrestlemania, sendo q os dois são protegidos do Dana White, parece até q vai haver marmelada... Mas ainda prefiro o Chuck do q o Marrento do Ortiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Nada a ver citar o Babalu. Mais por fora ainda dizer que vão torcer para o Tito vencer o moicano para aí sim, o Babalu poder pegar o cinturão.

Se o Babalu não pode vencer todos adversários como o Fedor então não tem gabarito para ser o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não de Tito, o cara consegue fazer um marketing inegualável no VT. Ñ é à toa q seu nick é Huntington Beach Bad Boy. E, dessa maneira, ele alavanca em muito a audiência do UFC.

Quem assistiu o TUF 3, pode-se perceber q ele é esforçado "bra garaiô".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kbeção naum tem chances,já a um bom tempo não vem se apresentando bem e vem se mantendo com vitórias sobre lutadores medianos como ken shamrock e forrest griffin,além do fato q a unica arma do ortiz é seu gnp fuderoso,mas com o ótimo sprawl do lidell duvido q ele consiga realiza-lo,sendo assim moicano por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver citar o Babalu. Mais por fora ainda dizer que vão torcer para o Tito vencer o moicano para aí sim, o Babalu poder pegar o cinturão.

Se o Babalu não pode vencer todos adversários como o Fedor então não tem gabarito para ser o campeão da categoria.

Apoiado, apoiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai apanhar outra vez do Moicano. Huahuahuahuahua!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não de Tito, o cara consegue fazer um marketing inegualável no VT. Ñ é à toa q seu nick é Huntington Beach Bad Boy. E, dessa maneira, ele alavanca em muito a audiência do UFC.

Quem assistiu o TUF 3, pode-se perceber q ele é esforçado "bra garaiô".

eu tbm acho, o kra nao eh qualquer um e eh o q mais faz marketing, no TUF o kra parecia ser otra pessoa, mo estranho hehe

em relacao a luta contra o liddell acho q o tito tem chances sim, 60 a 40 pro liddell nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a jenna por perto fica dificil de treinar direito hehe

o tito tem chances,mas nao muita

na minha opiniao ele é um couture piorado,se conseguir anular o jogo do lidell pode levar(na primeira luta ele "imbecivelmente" insistiou na trocaçao,com certeza nessa ele ira afiar muito o wrestling ,so asism pra ter chances)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nem parece o Tito, o cara teh centradão....

agora bom na trocação ele não é MAS, deu um knockdown feio no Wanderlei, e chegou a ganhar o 1º round da primeira luta com o Liddell só na trocação.

Naquela luta, eu fiquei de cara, o Tito queria lutar em pé, o que não condiz com o estilo dele.

E também eh claro, a unica chance de o Babalu pegar essa cinta eh se o Tito vencer, porque outra luta com o Liddell NEM FUDENDO.

Epa.. de onde vc tirou q o Tito deu um knockdown no Wanderlei?

E de onde vc tirou tb q ele venceu o Liddel na trocação se a luta sequer durou + do q um round e o Tito foi nocauteado?

Ou vc fez confusão... ou não viu as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Ele é bom na troca de farpas pela imprensa...

Na última luta Ken partiu pro boxe, o cabeção se encolheu todo e pôs pra baixo logo. E na 1a luta entre eles, Ken acertou um BOMBA que fez ele sambar e dobrar os joelhos. Ele acertou várias no Ken e não nocauteou, nem deu knock-dow, coisa que Frye e Sakuraba fizeram.

Engana outro, cabeçudo marrento, se acha muito mais do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso