Entre para seguir isso  
Milden79

Ortiz fala sobre sua luta contra Liddell

Recommended Posts

Tito Ortiz fala sobre duelo com Chuck Liddell

Data: 18/09/2006-12:17

Tito Ortiz tem seu próximo compromisso marcado, ele vai encarar Ken Shamrock no dia 10 de outubro no Ultimate Fight Night 7. Depois de ouvir a promessa de Dana White, presidente do UFC, de que terá a oportunidade de lutar pelo título dos meio pesados contra Chuck Liddell, caso vença Shamrock, Ortiz falou sobre o primeiro combate que fez contra o moicano, quando foi nocauteado no 2ºround:

- Quando eu e Chuck lutamos pela 1ª vez, eu fui pressionado a fazer algo que eu não queria fazer. Liddell era um dos meus parceiros de treino. Nós eramos o primeiro Team Punishment e eu queria ter certeza que nos pagariam muito dinheiro antes de lutarmos um contra o outro. E naquela época, não foi o que aconteceu. Eu fui pressionado a fazer algo que não queria, então fiz mais pelos fãs do que por mim mesmo. Agora as coisas mudaram. Eles têm me pagado o dinheiro que eu quero. Pagam a ele o dinheiro que ele quer. Agora, vai ser um encontro de titãs.

Para o novo duelo, o lutador explicou o que pretende fazer de diferente nesta revanche:

- Vou mudar minha estratégia de luta um pouco, mas não muito, por que acredito que sou bom na trocação e meu wrestling é bom também. Sou um grande lutador. Tenho olhado meu cinturão na cintura dele, e o quero de volta. Não somos mais amigos, somos conhecidos, no máximo, então é estritamente negócios agora. Preciso de meu cinturão de volta. Não é sobre dinheiro ou sobre nossa amizade. É sobre eu ser o campeão do mundo.

Fonte: PVT

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, se o Tito desbancasse o Lidell, eu acho que o Babalú teria outra chance de pegar o cinturão do UFC...bom, então, vai Tito :/...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Tomara que o Moicano esfole,arrebente,destrua a cara do cabeção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito bom na trocação?

Será que foi a mãe dele que disse isso para ele?

com certeza! :lol:

ele bom na trocacao é piada

mas que o cara mudou a postura dele é verdade!

ta bem centrado, falando sério e tá bastante confiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa?

Eu não gosto nem do Ortiz nem do Liddell.

Acho os dois uns puta marrentos que se acham pra caramba.

São bons no que fazem, mas existem MUITOS melhores.

Tomara q o Dana continue escondendo seus lutadores debaixo das asinhas, pq no dia em q sair um conflito com Card decente lá, bau bau essa moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito é muito marrento, a única coisa que presta é aquela namorada boazuda dele...(Jenna Jameson).

Vou torcer pro moicano arrancar 2 dentes dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito bom na trocação?

Será que foi a mãe dele que disse isso para ele?

axo q nao .. nem a mae dele pra fala uma asnera dessas ...

deve ter sido o Dana White q falo pra ele ... jah q eles tavam kuase combinando fazer uma luta de boxe amador ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nem parece o Tito, o cara teh centradão....

agora bom na trocação ele não é MAS, deu um knockdown feio no Wanderlei, e chegou a ganhar o 1º round da primeira luta com o Liddell só na trocação.

Naquela luta, eu fiquei de cara, o Tito queria lutar em pé, o que não condiz com o estilo dele.

E também eh claro, a unica chance de o Babalu pegar essa cinta eh se o Tito vencer, porque outra luta com o Liddell NEM FUDENDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortiz é uma piada e o Moicano gemia igual uma menina enquanto tomava socos do Quinton,é lutador de grade que se leavanta se apoiando,não luta nada no chão portanto espero que ele se dane também em uma luta contra o Quinton que deve estar sendo planejada até o fim de ano.Ambos perdem para o Shogun e Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso