Sign in to follow this  
Leo Pateira

Qual o melhor LHW da atualidade?

Qual o melhor LHW da atualidade?  

259 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Guest Viper

em uma luta entre wand e shogun o wand espanca , em pé eh bem melhor tem mais punch , no shão o shogun eh melhor , mas não vejo ele botando o wand pra baixo

Cara, não viaja! Em pé o Wand ia tomar um atraso violento do Shogun e no chão nem se fala.

É uma pena que dificilmente veremos essa luta ocorrer...mas se ocorresse, aposto minhas fichas que o Wand iria pra lona rápido, rápido...

Shogun brinca! Enquanto o Wand tomou pau do Arona na primeira luta e teve uma revanche equilibrada na segunda, Shogun bateu no Arona como se fosse uma criança...até pirueta deu no início da luta e não foi derrubado na seqüência!

O cara é tão foda, que apenas uma das lutas que ele venceu até hoje foi para a decisão...que foi a luta contra o Minoto. O resto foi tudo KO! Fora as derrotas para o Renato Sobral (Shogun foi guilhotinado) e para o Coleman, que aí foi azar mesmo...

Contra o Shogun, Wand não teria muita chance não...

A propósito, apesar do nome do Shogun ter sido incluído muito tardiamente na enquete, ele já está chegando no Wand na votação do tópico...o que mostra a sensatez de muitos aqui...

Showgun atropela!

Edited by Viper

Pra mim é o Shogun, q passou o carro em praticamente todos od melhores dessa categoria, o único q lutou d igual pra igual foi o Minotouro q pra mim é o segundo da categoria !

Na minha opinião ambos são lutadores quase completos ...

Em seguida vem Wanderlei, depois Arona e depois o Liddell ... Pra mim o Liddell perde no ringue pra qualquer um dos 4 brasileiros, já nas grades ele pode dar mais trabalho, mais ainda continua sendo o 5 da categoria !

Guest Ponce

apesar de odiar o americano

lidell

shogun

wand

O Shogum vai brilhar no futuro...é completo...é talvez o futuro do Brasil no mma...mas actualmente...ha q dar credito ao Wand...ele levou a bandeira do Brasil mto alto...acima de tudo um leigo q n entenda de MT ou JJ vê o Wand lutar e apaixona-se pelo Vale Tudo!!!Pouco técnico?!?!Talvez...mas uma raça do caralho!!!O Careca neste momento é o nr um...o próprio Shogum o diz!!!Mas o MMA ta a passar a frente de algumas lendas vivas...mas por enquanto o Careca brilha!!!Força Brazuca na Porrada...Portugal c vcs!!! ppunkk

Shogun !! o cara é foda.....!!! so tem uma "derrota legitima" q foi pro Babalu,so tem uma vitoria por decisão,contra o Minoto....o resto,so vitoria por KO e TKO !!! alem disso,e muito forte,e agil pro seu peso !! estrategista e tem um jogo completinho pro MMA.

Guest MalabiSabe

O Shogum vai brilhar no futuro...é completo...é talvez o futuro do Brasil no mma...mas actualmente...ha q dar credito ao Wand...ele levou a bandeira do Brasil mto alto...acima de tudo um leigo q n entenda de MT ou JJ vê o Wand lutar e apaixona-se pelo Vale Tudo!!!Pouco técnico?!?!Talvez...mas uma raça do caralho!!!O Careca neste momento é o nr um...o próprio Shogum o diz!!!Mas o MMA ta a passar a frente de algumas lendas vivas...mas por enquanto o Careca brilha!!!Força Brazuca na Porrada...Portugal c vcs!!! ppunkk

Puta merda... até o cara q não é Brasileiro reconhece o valor do Wandeco, e esses invejosos-recalcados-desculpões de plantão ficam tirando o careca pra nada, putz, só aqui no Brasil q a gente vê essas coisas acontecerem!!!!!

Ainda bem q a gente tem o Wandeco como campeão, pq se fosse o arona, putz, esse cinturão já estaria fora do brasil a tempos!!!!!!!!

Edited by MalabiSabe

tenho uma duvida enorme com o Wand, Arona e o Shogun, se pudesse votaria nos 3.. esses sim são tops da categoria...

Dá-lhe wand, apesar dos fanáticos tentarem dizer o contrário, a voz da maioria traz a verdade: Wanderlei Silva é o melhor LHW que já existiu! Taí a enquete pra provar...

E Shogun, seu sucessor natural, acredito que ainda vai superar o mestre. Mas por enquanto é Wand e não tem pra ninguém.

Pra mim Wand, Shogun, Arona e Minotouro, estão no mesmo nível.

Lutas entre eles seria decididas nos detalhes, por isso digo q estão no mesmo nível.

Qualquer desses , se fossem para o Ultimate, matariam o Liddel.

Belfort já morreu, só falta enterrar.

Overren dá um gás no começo e morre, inadmissível pra um profissional.

Quinton Jackson já foi muito bom, top, mas depois de sua derrotas pro Wand ele nunca mais foi o mesmo.

Babalú, um pouco abaixo dos 4 Tops.

Tito Ortiz, não luta contra um top faz tempo, difícil de avaliar.

1- Tito Ortiz

2-Lidell

3-Shogun

4-Arona

5-Babalu

6- Wanderlei silv

Afe eu sei que cada tem o direito de escolher o melhor....mas Tito Ortiz em primeiro e brincadeira!!

Pelos ultimos resultados eu votaria...

1- Shogun

2- Liddell

3- Wanderlei e Arona

5 - Minotouro

6 - Ortiz

Edited by fuck liddell

acho que esse voto no vitor foi por engano, o cara foi votar em outro e o mouse escorregou...

:))thumbdownthumbdown

ppunkk :D kkkk pode crer ou foi ele mesmo que votou nele ...bom apesar que só se ele for bem otimista pra achar que é o melhor ainda!!!!

Na enquete o Shogun tá esbarrando no Wanderlei.......

Todo mundo sabe que o Shogun é o "cara", só falta admitir.

Flw!

Na enquete o Shogun tá esbarrando no Wanderlei.......

Todo mundo sabe que o Shogun é o "cara", só falta admitir.

Flw!

Eu acho que o Shogun tem tudo para ser melhor que o Wanderlei, mas ainda não o é. Acho que falta "punch" ao Shogun.