Guest Mirko Cro Cop Posted September 14, 2006 vc me conhece pra falar isso?? aprende a escrever primeiro: quando vc estiver escrevendo direitinho, a gente conversa de novo, ok? falou, seu creysson... agora é com ÉQUIUUUU !!!!!! oi eu não moro no brasil mais e não preciso provar q entendo portugues pra opinar nesse fórum. e quem disse que quero conversar com voce? voce é soh um frustrado querendo chamar a atençao jah que nao consegue participar do forum debatendo oppinioes. se exalta toda e sai rodando a bahiana! Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 14, 2006 oi eu não moro no brasil mais e não preciso provar q entendo portugues pra opinar nesse fórum. e quem disse que quero conversar com voce? voce é soh um frustrado querendo chamar a atençao jah que nao consegue participar do forum debatendo oppinioes. se exalta toda e sai rodando a bahiana! seu creysson, se não quer conversar, não quota os meus posts. ah, e é vc mesmo quem está falando de inteligência, dizendo que ninguém aqui tem capacidade de escrever uma coluna melhor que a do arona... um cara que fala "seje" não pode falar da inteligência de ninguém... :D AGORA É COM ÉQUIUUUUU !!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Fasak ''jj'' 0 Posted September 14, 2006 o cara e colunista...e nao jornalista galera... se qualquer um for ler um jornal vai ver que os colunistas sempre dao a suas opinioes sobre os + diversos assunto seja ela tendenciosa ou nao... o cara e lutador e lutou no evento e ganhou... vc acha q ele tinha q falar de qual luta a dos japas??? e sobre o wand ele falou alguma mentira....e o caso da Btt ele falou alguma mentira...os cara nao acharam o resultado correto ...do mesmo jeito q a CB nao concorda com alguns resultados como muitos aki q o criticam acham q o wand ganhou do Hunt e do CC na 1º luta... vcs ficam e enchendo o saco pq e o arona falando se fosse outro muitos q criticam bateriam palmas.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest popmart2 Posted September 14, 2006 o arona deveria ser preso por estar mentindo em sua coluna. como disse, ele é como o pt que se utiliza da imprensa para soltar suas "verdades". lixo. lixo. LIXO o pride deveria coloca-lo na geladeira. a btt esta se tornando ridicula com esta historia de favorecimento a esse ou aquele lutador. Valeu arona ... ! tu é o cara q eu sempre soube q tu era... ! um mau exemplo dentro e fora dos ringues fllw ... Essa coluna ae.. só faz comprovar isso.. ! :D Que coluna ridícula. Até na coluna tem que chorar o leite derramado. Essa coluna do Arona tá foda mesmo, cada dia mais tendenciosa. Do Pride só comentou mesmo de sua magnifica vitória, do "atropelo" do Wanderlei e do "garfo" que fizeram no Minota. O resto foi só resultado. ele tinha que falar tb do shogun, o cara que atropelou certo surfista metido a lutador Faz jus ao seu apelido, DESCULPONA. Como eu odei esse chorão , nem ganhado ele sossega....affff.. Arona é um ótimo torcedor como jornalista Wanderletes nefelibatas quanta choradeira se colocarem todas juntas vai formar uma enchorrada de lagrima.....CHUPA QUE A CANA É DOÇE....hauhauhauhauhauhau :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mirko Cro Cop Posted September 14, 2006 o wand foi o primeiro a cair.... nao me espanta se o shogun levar um carro mais pra frente. Share this post Link to post Share on other sites
Crazy Horse 0 Posted September 14, 2006 o wand foi o primeiro a cair.... nao me espanta se o shogun levar um carro mais pra frente. Bom, por enquanto o Wand tem 2 cinturões e o Shogum 1. E continua assim... mesmo após o GP... pra mim quem ta caindo é a BTT, pois o único que ta salvando a academia é o Paulão... e não garantiu porra nenhuma tb... Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted September 14, 2006 :D Fezes!!! Lixão!!! Esse cara nunca tinha falado do Wand em sua coluna, e agora que o cara perdeu uma luta ele me vêm com essa: "depois de "atropelar" e nocautear Wanderlei Silva nas semifinais, Mirko não deu chances na final a Josh Barnett". Tsc..tsc...tsc...ok, isso realmente aconteceu, mas será que só agora ele lembrou do Wand? E ainda vem chamar o Overeem de holandês falastrão, como se ele (o colunista) respeitasse os demais lutadores. "Ninguem quer ler os jornais de ontem com notícias de anteontem" ainda mais se houver parcialidade. Share this post Link to post Share on other sites
AmigoDoZe^ 0 Posted September 14, 2006 (edited) O Arona é um cara inteligente, conseguiu o q queria, irritar um monte de Wanderletes. O engraçado é q um monte de gente q chama o Arona de "chorona", "berreiro", ficou dando xilique igual uma moça. Quem disse q colunista não pode se parcial? O Diogo Mainardi (Um dos colunistas mais lidos do Brasil, Revista Veja) é o q? Acho q o repórter pode até não ser imparcial mas o colunista tem q ser sim. Muito bem, Arona! Vc está de Parabéns! Mas q esta história do Mino não ter perdido, cá pra nós, já encheu o saco! Edited September 14, 2006 by AmigoDoZe^ Share this post Link to post Share on other sites
de1x3m3 0 Posted September 14, 2006 o arona disse que o pessoal da btt achou o resultado tendencioso e nao disse que a opiniao dele era a mesma. vcs deveriam interpretar melhoro texto. e realmente o wanderlei foi atropelado, triturado, massacrado facilmente pelo crocop. nenhuma mentira! arona soh perdeu do shogun pq tinha enfrentado (e vencido) o campeao do LHW enquanto shogun tinha pego um "frango d'agua". uma nova luta, com os dois 100% o arona leva facil. shogun nao tem preparo fisico. vive lutando contra a balança. e o jiujitsu da sua academia eh 'tapa buraco'. cara no primeiro parágrafo você defendeu o seu queridinho até com certa coerência, eu disse "certa" coerência e não total, mas já no segundo você nunca falou tanta merda na sua vida.. "os dois 100% o arona leva fácil"??? então AronaxFedor já que o cara é um monstro, e outra, um cara que leva a luta contra o Minotouro até o fim naquele ritmo, com direito a socos voadores "a la Fedor", e você vem dizer que o cara não tem preparo físico :wacko: :D :lol: Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted September 14, 2006 o Arona devia ser advogado ! Share this post Link to post Share on other sites
scR 0 Posted September 14, 2006 já que quem não gosta tanto da coluna só fala e não faz nada, então junta todo mundo e manda e-mail reclamando da coluna dele pro jornal, pode ter certeza que ele muda o jeitinho de escrever rapidão.. eu não quero nem saber, ainda bem que um lixo desses não sai aqui em curitiba. :D Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted September 14, 2006 ainda bem que um lixo desses não sai aqui em curitiba. :D Graças a Deus..... Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted September 14, 2006 (edited) Não é inteligente, melhor é burrice, do Arona ficar citando o Wanderlei em suas colunas, mesmo q alfinetando, falando mal, ele está é dando ibope. Falem mal mas fale de mim é uma coisa muito certa. Fica parecendo recalque pq o cara é mais querido pelos japas e ganha mais dindin do que ele. É melhor ele fazer o dele bem feito, COMO FAZ, que vida cuida de pôr as coisas nos seus devidos lugares. E os fanáticos de plantão ficam sempre nessa, o Wand é um merda o Arona que é bão e vice versa... Teve um DOIDO q falou q o Shogum não tem preparo físico, caraio não sabe nada, rigorosamente NADA. É uma pena que debates inteligentes se perdem, e a possibilidade de troca de informações, experiências e de opiniões sensatas fiquem em último plano. Continuo tentando... abs Edited September 14, 2006 by Loucutor Share this post Link to post Share on other sites
juniorboyrock 0 Posted September 14, 2006 Eu não to gostando muito das colunas do Arona... ta ficando chato pow... tem q comentar o mma e não ficar tirando onda com outras academias... pow, sinceramente não gostei. Como ele tem certeza que favoreceram o Banett... sei lá.. ta muito estranha essa coluna.. abraço! Share this post Link to post Share on other sites
ccmcordeiro 0 Posted September 14, 2006 O que o Arona escreveu de errado? Ele disse que a equipe BTT e não ele, achou o resultado político. Ele falou de todas as lutas normalmente. Ele falou que o Wanderley foi espancado, atropelado, sei lá e de fato foi. Qual o problema disso? Se ele não citou antes, qual o problema? O Pride sacaneia o cara e ele temq ue ficar calado, agora ele como colunista, pode falar o nome que quiser, pois ele não deve nada a ninguém. E outra: Tem moderador se rasgando aqui, saindo ofendendo todos e não acontece nada, com a complacência dos outros, somente pq falaram da boneca dele. Share this post Link to post Share on other sites