LOCK UP

Coluna do Arona de hoje (14/09/2006)

Recommended Posts

Guest Mirko Cro Cop

bom, sendo ele atleta, jornalista, surfista, seja lá o que for... a coluna dele tá um lixo, assim como as anteriores.

vai lah e faz melhor. imagino a porcaria que seria!

eu acho que sempre que houver vitoria do silva, este nao vai ser citado na coluda do arona pelo nome... queria ver se rolasse um confronto entre eles e o arona levasse uma surra.....queria ver a coluna da semana seguinte...

Ridículo o Arona se auto-vangloriar na sua coluna...

Pq naum falou da volta arrasadora do Shogun tbm ?!? Da vitória do Cyborg ?!? E a do Ricardão Moraes !?!

A luta dele foi uma a + igual a todas as outras que naum faziam parte do GP, entrtanto ele fez um parágrafo todinho falando somente da sua luta, enquanto as demais ele apenas botou o resultado !!!

Outra coisa...pq ele naum escreveu q o Wand "atropelou" o Fujita na segunda fase go GP ?! Na ocasião ele sequer citou o nome do Wand...lamentável esse ser humano chamado "Amarrona" ou "Ricardo Achorona"...como queiram... :D

Guest Mirko Cro Cop

viuvas do careca tão mordidas. é a vida!

"(...)Nesta luta, a decisão dos jurados foi considerada pela equipe BTT como uma estratégia política para promover o lutador americano(...)"

Será que o pessoal leu a coluna direito?! Nela, não tem a opinião própia do Arona.

Nem o Arona nem o Minotauro deram entrevistas dizendo que ouve garfo, acho que só o Sperry.

O pessoal pega de mais no pé do Arona sem necessidade. Não vi nada demais nessa coluna... ele falou a verdade; pegou até leve com o Wanderlei... aquilo não foi um "atropelo"... foi um massacre, uma tentativa de homicídio! Ou é mentira?

Foi por essas e por outras, que o Wanderlei ganhou minha antipatia. Os fãs o prejudicam demais. Toda vez que eu vejo um tópico desse, eu imediatamente olho pro meu avatar e tenho mais certeza que o chute foi bem dado e merecido. Era pro Crocop bater mais. Estão descontando a raiva que sentem pelo policial no Arona.

O Arona não tem culpa pelo nocaute mais brutal da história do Pride...

Não achei boa porque:

1) Objetivo principal foi se engrandecer exageradamente, usando cada detalhe como melhor lhe convia ("apesar de bem mais baixo", "100 mil expectadores", "transmitido para o mundo inteiro", "foi jogado para o chão com um potente chute"...)

2) Menospresou atletas (""atropelar" e nocautear Wanderlei Silva", "europeu falastrão"...)

3) Levantou desculpas ("decisão dos jurados foi considerada.. estratégia política... já que o Pride pretende realizar uma edição nos Estados Unidos")

Tiveram pontos altos como elogiar Mirko Crocop, além de que verdades foram ditas. Mas não foi essa a impressão final

Fica a pergunta: "Estaria ele errado?". Sendo minha resposta: Não, afinal ele deve ser o primeiro a falar bem de si... Mas que não achei boa, não achei (e penso ter esse direito).

Essa parcialidade sempre existe quando alguém escreve algo, só que geralmente disfarçada. No fundo dá na mesma, cabe ao leitor o senso crítico na hora de separar informação útil da tendenciosa (tá, não vai sobrar muita coisa, mas isso é detalhe =P).

O grande problema da coluna é que ela não serve para nada além de uma descrição de resultados. Isso por si só já é bacana se você considerar como divulgação, porém daí a dizer que é uma coluna de qualidade são outros quinhentos.

Talvez, recebendo muitos e-mails (educados, por favor) pedindo uma maior análise destinada aos leitores que acompanham e conhecem mma a coluna pudesse render resultados melhores.

Não achei nada demais nela exceto a parte da luta do Minota, pecou novamente por ser superficial. Citou a contestação da equipe mas não fez uma única análise da luta e tampouco elucidou os critérios de decisão para o leitor leigo que por ventura tenha acompanhado o gp. Aqui sim, essa falta de informação pode acabar como um desfavor ao evento, afinal, ninguém se interessa por algo que não passe credibilidade e é preciso ter um pouco de cuidado com isso.

----

Sobre isso de moderador dar opinião, não tem nada demais nisso, por favor. É óbvio que mesmo sendo moderador, as mesmas regras a que estão submetidos os demais usuários devem se aplicar a eles (não sei de quem ou do que vocês estão falando, só comentando o que me parece lógico).

Edited by IvanK

Guest Mirko Cro Cop

"(...)Nesta luta, a decisão dos jurados foi considerada pela equipe BTT como uma estratégia política para promover o lutador americano(...)"

Será que o pessoal leu a coluna direito?! Nela, não tem a opinião própia do Arona.

Nem o Arona nem o Minotauro deram entrevistas dizendo que ouve garfo, acho que só o Sperry.

O pessoal pega de mais no pé do Arona sem necessidade. Não vi nada demais nessa coluna... ele falou a verdade; pegou até leve com o Wanderlei... aquilo não foi um "atropelo"... foi um massacre, uma tentativa de homicídio! Ou é mentira?

Foi por essas e por outras, que o Wanderlei ganhou minha antipatia. Os fãs o prejudicam demais. Toda vez que eu vejo um tópico desse, eu imediatamente olho pro meu avatar e tenho mais certeza que o chute foi bem dado e merecido. Era pro Crocop bater mais. Estão descontando a raiva que sentem pelo policial no Arona.

O Arona não tem culpa pelo nocaute mais brutal da história do Pride...

ONDE EU ASSINO???

e concordo com a tua assinatura. boxe não presta pra mma. o minota precisa pegar pra treinar com caras q entendam de wrestling e tbm com qm que manje de muay thai, de preferencia fora do brasil, pq no brasil soh existe "pseudo-academias de muay thay e pseudo-lutadores de muay thai".

vai lah e faz melhor. imagino a porcaria que seria!

vc me conhece pra falar isso?? aprende a escrever primeiro:

acontece que o superhiperultramega invencivel detentor do cinturao por muito tempo (soh bota o cinto em jogo contra japa) nao respeita adversarios nas entrevistas. ridiculariza. fala mal. provoca. subestima. e arona nunca age assim. somente quando é provocado. resolve no ringue. é só arona dizer que foi atropelado e que europeu é falastrao, os fanaticas já se estressam toda!

os fanaticas deveriam aceitar que arona é um bom lutador e bom colunista. pelo menos ele nao passa vergonha nem no ringue e nem fora dele.

se moderador e adm. quer opinar, entao tem q assumir as responsabilidades q um user comum tem; tem que virar um membro comum. agora, se quer moderar e administrar, que seje impacial e neutro.

quando vc estiver escrevendo direitinho, a gente conversa de novo, ok? falou, seu creysson... agora é com ÉQUIUUUU !!!!!!

Essas discussões são muito engraçadas, é só olhar o avatar do cara pra ver que tipo de comentário vc vai ler. Podem acompanhar desde a primeira página, é ridiculo. hahahaha

soh acho q ele falo bem ...

nada q ele falo ai eh mentira.. wand perdeu ..soh tenho duvidas na luta do minota e barnett .. nada de mais.

da-lhe aronaaaaaaaaaaaaaaaa melhor grappler do mundo e futuro campeao dos LHW do pride!!!! realmente o pride eh uma organizaçao tendenciosa e dah a vitoria para o lutador que trará mais $$$ ao marketing do pride

Esse tópico é fanatismo Puro, o Barnet mereceu a vitória, poderia dá para qualquer um dos lados. Foi como a 2ª luta do Wand com o Arona, poderia dá para qualquer lado. Acho que a BTT deveria parar de falar essas coisas. Tem que aceitar as derrotas, pedir uma revanche e ganhar, torço para isso. :D

Guest
This topic is now closed to further replies.