nzattar 0 Posted September 14, 2006 Parece óbvio que não é o Arona que escreve a coluna... Deve ser algum acessor... não esqueçam que na última coluna ele se colocou como semifinalista do GP... Além disso, superluta foi a do Shogum, que é o campeão do GP, a dele foi uma luta para cumprir card do evento, dois lutadores que não ganharam nada... Share this post Link to post Share on other sites
Jeff 11 0 Posted September 14, 2006 47.410 pessoas anunciaram isso...mas nao tinha nem perto disso...garanto... Share this post Link to post Share on other sites
Gentleman 0 Posted September 14, 2006 Essa coluna do Arona, não achei tendenciosa, o que está assim é o conjunto da obra, até então ele não citava em suas colunas o nome do Wanderlei. Mas ele está cagando e andando para isso, ta claro para todos verem q ele não quer saber de fazer média com o Wand, nem mesmo na sua coluna. O pessoal ta pedidndo para o Arona lutador q não gosta do Wand ser imparcial como um jornalista .... Quem deve julgar o "teor jornalistico" da coluna é "O Fluminense". Pior de tudo é nós aqui ficar se chingando, ganhando xilique, em alguns casos se ofendendo e se estressando com fanatismo que não levam, a nada.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest viniciusjjsa Posted September 14, 2006 Parece óbvio que não é o Arona que escreve a coluna... Deve ser algum acessor... não esqueçam que na última coluna ele se colocou como semifinalista do GP... Além disso, superluta foi a do Shogum, que é o campeão do GP, a dele foi uma luta para cumprir card do evento, dois lutadores que não ganharam nada... affffffffffffffffffffffffff. super lutas são as que complementam o card de um GP. Cada coisa aki. anunciaram isso...mas nao tinha nem perto disso...garanto... de boa cara acabei de conversar com um amigo de outro forum que falou que o saitama tava lotado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mirko Cro Cop Posted September 14, 2006 arona eh um cara pacato q soh fala se eh provocado. Share this post Link to post Share on other sites
fotogrametrista 0 Posted September 14, 2006 Coluna totalmente parcial e visando a autopromoção visto que ele detalhou sua luta ( que não era a mais importante da noite) e deixou de detalhar as lutas do GP( as mais importantes da noite e do ano até agora). Jornalismo não pode ser parcial, aí vao falar aqui no pvt que ele não é jornalista, más se ele se comprometeu em escrever num jornal ele está atuando como jornalisrta e tem de se comportar como um, ou seja, imparcial e não foi isso que se viu. Share this post Link to post Share on other sites
Jeff 11 0 Posted September 14, 2006 Sugestão anotada. Alguém mais pensa assim ? Daí eu até posso contar os votos e ver o que dá. nao concordo...acho que a galera da adm e moderacao manda bem nos posts... nao tem uma visao fanatica, entao eu acho bem valido a opiniao de todos.... eu acho que vcs nao deveriam dar ouvidos pra fanaticos.... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 14, 2006 Coluna totalmente parcial e visando a autopromoção visto que ele detalhou sua luta ( que não era a mais importante da noite) e deixou de detalhar as lutas do GP( as mais importantes da noite e do ano até agora). Jornalismo não pode ser parcial, aí vao falar aqui no pvt que ele não é jornalista, más se ele se comprometeu em escrever num jornal ele está atuando como jornalisrta e tem de se comportar como um, ou seja, imparcial e não foi isso que se viu. X________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
nzattar 0 Posted September 14, 2006 affffffffffffffffffffffffff. super lutas são as que complementam o card de um GP. Cada coisa aki. Desculpe-me se vc não notou a ironia... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mirko Cro Cop Posted September 14, 2006 Coluna totalmente parcial e visando a autopromoção visto que ele detalhou sua luta ( que não era a mais importante da noite) e deixou de detalhar as lutas do GP( as mais importantes da noite e do ano até agora). Jornalismo não pode ser parcial, aí vao falar aqui no pvt que ele não é jornalista, más se ele se comprometeu em escrever num jornal ele está atuando como jornalisrta e tem de se comportar como um, ou seja, imparcial e não foi isso que se viu. assim como o portal tem moderadores e adm. imparciais. arona nao tem obrigaçao de detalhar todas as lutas. a coluna dele e ele escreve o que quiser. jah fez demais em divulgar o pride. e quando falou da luta do careca, muitos tiveram chiliques. voce ta reclamando do q? ele nao eh jornalista profissional, é um atleta. Share this post Link to post Share on other sites
Jeff 11 0 Posted September 14, 2006 de boa cara acabei de conversar com um amigo de outro forum que falou que o saitama tava lotado. blz entao....se seu amigo falou, quem sou eu pra discordar... Share this post Link to post Share on other sites
Bertollo 0 Posted September 14, 2006 eu tinha prometido pra mim mesmo que eu não iria mais ler a coluna desse sujeito. mas não resisti e tive que ler. mais uma decepção, esse lutador continua o mesmo. concordo com quem falou que ele é um exemplo que não deve ser seguido nen dentro nen fora do ringue. já perdeu minha admiração faz muito tempo. único brasileiro na história que eu torço contra. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted September 14, 2006 acho que tem gente querendo descontar a derrota do Wand no Arona...o Alistar é sim um falastrão, o Wand foi atropelado, e a BTT acha que o Minotauro foi garfado, tem algo de errado nisso?...ele deu mais enfase para as principais lutas do evento, e para a dele, o que eu achei que faria... só espero que ele continue citando o nome do Wand e do pessoal da CB nas próximas lutas...de resto, tá bom Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 14, 2006 bom, sendo ele atleta, jornalista, surfista, seja lá o que for... a coluna dele tá um lixo, assim como as anteriores. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mirko Cro Cop Posted September 14, 2006 a luta do arona era a mais importante, tirando as do gp, tanto que a luta dele foi antes da final. repito, o arona eh um cara pacato, só fala mal quando é provocado. Share this post Link to post Share on other sites