LOCK UP

Coluna do Arona de hoje (14/09/2006)

Recommended Posts

Convidado Mirko Cro Cop

concordo com o campara.

pior são uns moderadores que treinam na CB e só enxerga o que lhe convém.

Deveria existir uma enquete para o pessoal usuarios comuns darem suas opniões sobre os moderadores.

exato. acho que pessoas na moderaçao deveriam ser neutras e imparciais. na verdade moderador e adm. nem deveriam postar opiniões a respeito de academias e atletas. deveriam soh cumprir o papel de moderar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os fanaticas deveriam aceitar que arona é um bom lutador e bom colunista. pelo menos ele nao passa vergonha nem no ringue e nem fora dele.

Bem, eu não queria, mas vai ter de ser... peço desculpa à moderação mas é mais forte que eu...

VERGONHA dentro do ringue??? Não????

A palavra CAPACETE não te diz nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Ele tinha que falar que ganhou de um lutador não tão top assim que na primeira pancada ele bate , ou então que os juizes são tendenciosos eles dão a vitória pra quem vai até o fim e o tauro desistiu da luta e o barnet tentou até o fim tanto que acabou a luta com uma chave de joelho no pau ,,,,,Arona vai treinar FDP....

pra que treinar se sem treinar ele ja venceu o campeão.

ai moderação usuario xingando lutador profissional de FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato. acho que pessoas na moderaçao deveriam ser neutras e imparciais. na verdade moderador e adm. nem deveriam postar opiniões a respeito de academias e atletas. deveriam soh cumprir o papel de moderar.

Sugestão anotada.

Alguém mais pensa assim ?

Daí eu até posso contar os votos e ver o que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Arona, más acho q falar no nome do Wand só agora foi uma grande pisada na bola,

E esse o Wanderlei tivesse sido campeão? Ele provavelmente escreveria que o Crocop perdeu sua luta e não que o Wand ganhou...

E a Desculpa para a derrota do minotauro foi só mais uma mesmo.... fuyou :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto p fugir do fanatismo, onde diabos será esse furúnculo do Maguila?? Será que a cavalgada não vai interferir em nada?? Hehehehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ARONA já tá vendo um jeito de garantir o sustento da familia ,viu que não dá pra luta virou colunisa ta no lugar certo fica falando dos outros e dizendo que se fosse eu teria feito diferente ....hauahuahuhauahauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Floripa

uiuihiuiu

tem até moderador ofendendo o colunista lutador

calma gente.....

a vida segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Sugestão anotada.

Alguém mais pensa assim ?

Daí eu até posso contar os votos e ver o que dá.

não penso assim , mais os conceitos sobre um certo moderador tinha que ser revisto, pois varios usuarios reclaman dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

Sugestão anotada.

Alguém mais pensa assim ?

Daí eu até posso contar os votos e ver o que dá.

se moderador e adm. quer opinar, entao tem q assumir as responsabilidades q um user comum tem; tem que virar um membro comum. agora, se quer moderar e administrar, que seje impacial e neutro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica vez q ele escreveu o nome Wanderlei Silva, ele colocou um ''atropelado'' antes... pff... se nao quer falar do cara, nao fale nunca dele!!

Na boa, falar q o overeem era bem mais alto, pq ele nao fala q os dois pesaram 93kg???

se ele axa q o minota ganhou, pq nao vem alguem da BTT explicar o sistema de pontuação, e mostrar onde o minota ganhou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

a unica vez q ele escreveu o nome Wanderlei Silva, ele colocou um ''atropelado'' antes... pff... se nao quer falar do cara, nao fale nunca dele!!

Na boa, falar q o overeem era bem mais alto, pq ele nao fala q os dois pesaram 93kg???

se ele axa q o minota ganhou, pq nao vem alguem da BTT explicar o sistema de pontuação, e mostrar onde o minota ganhou??

o overeen não bateu o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se moderador e adm. quer opinar, entao tem q assumir as responsabilidades q um user comum tem; tem que virar um membro comum. agora, se quer moderar e administrar, que seje impacial e neutro.

valeu seu creysson!!!! AGORA É COM ÉQUIUUUU !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Antes reclamavam que não falavam o nome do Silva, agora quando o nome é citado reclamam novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.