Molina 0 Posted September 11, 2006 Isso vem provar que os Strikers de hoje em dia estão dominando o MMA, o cara que ficar só no chão tá fudido, abraço a todos....... Share this post Link to post Share on other sites
Polaco 0 Posted September 11, 2006 Ou aquilo era uma costela quebrada, ou era uma lumbriga desesperadamente tentando fugir do Croata. Também não vamos esquecer dos dentes, cabeça, e olhos que o Croata quebrou, além, claro, do orgulho. Share this post Link to post Share on other sites
cvrissimo 0 Posted September 11, 2006 racista imbecil...desculpem mas isso é racismo!! mudando de assunto, entrei neste tópico pra comentar q o chute do crocop cortou a cabeça do wand...vejam o video e reparem q até o momento do chute a cbça do wand ta limpa e qdo aparece a imagem dele no chão tá com sangue...me parece um corte..não sei...confirmem por favor. Pelo que eu vi o Wand saiu com os dois supercílios cortados e com a careca cortada!!! E se não quebrou a costela do wand ela é de ferro!!! Share this post Link to post Share on other sites
RAÇA 0 Posted September 11, 2006 Aquele calombo na costela ,pode ser calo osséo de uma ex fratura ,costuma ficar assim . Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted September 11, 2006 Acho q sim.... O CC ta fazendo colecao das costelas do wand?? pronto, chegou mais 1 frango aspirante a lutador d jj, fazer piadinhas d sao paulino Share this post Link to post Share on other sites
Guest Phoenix Posted September 11, 2006 A maioria aqui esta com pena do Wanderlei...lamentando...a sura que ele levou..sabe o que aconteceu...? Até que efim ele pagou as surras que ele deu naqueles japonezinhos...no Quinton..no Sakuraba..e entre outros...quando era ele que surrava os outros..ninguem aqui..lamentava..o cacete que os seus adversarios levavam. ..É mano o que agente faz...agente paga mais cedo ou mais tarde...ninguem imaginava o que estava guardado pra ele neste DIA 10 DE SETEMBRO DE 2006, um dia que poucos e ele jamais esquecerão.... PRA QUEM SE DOER POR ELE, PELO O QUE EU ESCREVI QUE VÁ SE FUDER JUNTO COM ELE...VÃO TOMAR NO CÚ..SEUS OTÁRIOS...PUXAS SACO..DO CARECA PRA TÁ RINDO ATOA COMO EU ...UM ABRAÇO... se sua teoria for real... qnd o fedor perder ele morre no ringue... Share this post Link to post Share on other sites
Stone 0 Posted September 11, 2006 Pois é... Até o Cro Cop q foi o causador disso tudo foi esportista e lamentou ter machucado tanto o Wanderlei, ae me vem uma besta e escreve uma merda dessas...queria saber o real motivo desse babaca escrever isso... Brother, eu não acredito em nenhuma palavra desses discurso falso humilde do CC, ele não precisa ser falso, pq não tem mais nada pra provar pra ninguém! Lutou muito, ganhou com mérito, agora, se fingir de humilde pra que?????????? Ele nunca foi! Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 11, 2006 A maioria aqui esta com pena do Wanderlei...lamentando...a sura que ele levou..sabe o que aconteceu...? Até que efim ele pagou as surras que ele deu naqueles japonezinhos...no Quinton..no Sakuraba..e entre outros...quando era ele que surrava os outros..ninguem aqui..lamentava..o cacete que os seus adversarios levavam. ..É mano o que agente faz...agente paga mais cedo ou mais tarde...ninguem imaginava o que estava guardado pra ele neste DIA 10 DE SETEMBRO DE 2006, um dia que poucos e ele jamais esquecerão.... PRA QUEM SE DOER POR ELE, PELO O QUE EU ESCREVI QUE VÁ SE FUDER JUNTO COM ELE...VÃO TOMAR NO CÚ..SEUS OTÁRIOS...PUXAS SACO..DO CARECA PRA TÁ RINDO ATOA COMO EU ...UM ABRAÇO... É o que eu entendi mesmo? Esse cara tá reclamando do Wanderlei ter batido nos outros lutadores?? kkk E ainda entrou xingando todo mundo... q porra eh essa moderação?? só pode ser clone!! Share this post Link to post Share on other sites
RaTaO-BH 0 Posted September 11, 2006 Ow, o CC fico muito emocionado de ter ganho esse GP. Era um sonho do cara se realizando. Muitas vezes ele se calou e outras disse apenas: "CroCop is Back". Nada mais. Ele disse que não gostava do Wand pq ele se fazia parecer um bixo. Para que todos o temessem. Ele apenas retirou a mascara de monstro do Wand, pq quem o conhece pessoalmente sabe o quanto ele é gente fina e educado. Você realmente pensa q ele saiu pensando q foi LINDO ele arrancar a cabeça do Wand? :) Eu acho q não. Ele é um cara maduro e não mais um muleque. Share this post Link to post Share on other sites
tutopetrucci 0 Posted September 11, 2006 E o Wand mostrou q eh mto guerreiro e continuo lutando...msm q não tenha kebrado não eh qq um q consegue levar uma bica dakela e continua na luta Share this post Link to post Share on other sites
Guest PrideVT Posted September 11, 2006 quebrou foi tudo ali um verdadeiro massacre nunca vi ninquem apanhar tanto.lamento Share this post Link to post Share on other sites
vinteseis 0 Posted September 11, 2006 Se aquilo não for uma costela quebrada, então ele comeu uma bolinha de gude. Será que o Wand vai querer revanche ? Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted September 11, 2006 Se quebrou eu não sei. Só sei q o último chute entrou na cabeça do wandeco porque ele tava com medo q o chute fosse na costela e baixou um pouco a guarda. Isso deu pra ver bem. Normalmente ele não teria baixado um pouco a guarda, mas pelo medo q teve q o chute viesse na costela baixou um pouco e tomou na cabeça...isso foi nítido para mim... Notei exatamente a mesma coisa... muito bem observado, ninguem havia comentado isso ainda... e para minha surpresa esse comentario veio de uma mulher! PARABENS. Share this post Link to post Share on other sites
Davi_BJJ 0 Posted September 11, 2006 Babaca e você seu animal, torço pra quem eu quero e pronto!!! Imbecil .. paga pau de gringo .. A maioria aqui esta com pena do Wanderlei...lamentando...a sura que ele levou..sabe o que aconteceu...? Até que efim ele pagou as surras que ele deu naqueles japonezinhos...no Quinton..no Sakuraba..e entre outros...quando era ele que surrava os outros..ninguem aqui..lamentava..o cacete que os seus adversarios levavam. ..É mano o que agente faz...agente paga mais cedo ou mais tarde...ninguem imaginava o que estava guardado pra ele neste DIA 10 DE SETEMBRO DE 2006, um dia que poucos e ele jamais esquecerão.... PRA QUEM SE DOER POR ELE, PELO O QUE EU ESCREVI QUE VÁ SE FUDER JUNTO COM ELE...VÃO TOMAR NO CÚ..SEUS OTÁRIOS...PUXAS SACO..DO CARECA PRA TÁ RINDO ATOA COMO EU ...UM ABRAÇO... Que otário você .. não entendi seu modo estúpido de pensar .. []s ... Share this post Link to post Share on other sites
darlanjiujitsu 0 Posted September 11, 2006 PQP..... Share this post Link to post Share on other sites