Guest Mirko Cro Cop Posted September 7, 2006 (edited) eu quis descontrair esse fórum de 'estressados' e o pessoal jah acha q eh coisa d gay. e o wanderlei tah pequeno d+.... nao parece q ganhou massa... parece q perdeu massa.... na ultima luta ele tava maior... tah sem ombro, sem peito... e com cara de overtraining!!!! Edited September 7, 2006 by Mirko Cro Cop Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted September 7, 2006 lutador tem q ter cara d macho tipo monstro...unico lutador q tem cara d boneca é o gomi Share this post Link to post Share on other sites
Guest Milionario.MMA Posted September 7, 2006 (edited) Go CC contagem regressiva Edited September 7, 2006 by Milionario.MMA Share this post Link to post Share on other sites
Guest Milionario.MMA Posted September 7, 2006 (edited) qual o problema de ter cabeça grande ?? o hunt tem, hoost, tyson, wand, liddell... todos tem a cabeça relativamente grandes, proporcionalmente falando alguns maior que outros.. mas eu sempre achei que cabeça pequena era pior, não sei pq, mas será que tem alguma associação com o queixo de vidro? o minota tem mo cabeção, queixo de aço, o wand tb, queixo de aço, hunt queixo de aço, fujita, queixo de aço arona tem cabecinha, queixo de vidro, crocop tb, queixo de vidro, tremetreme, queixo de vidro... ta rolando muita viadagem no forum, ele já foi melhor.... volume da sunga do crocop ??? poupe me... Durex,o defensor dos cabeçudos,sera q eh pqna a cabeça do rapaz? hehehhahahhuhuhuh :lol: Edited September 7, 2006 by Milionario.MMA Share this post Link to post Share on other sites
Guest jayminho Posted September 7, 2006 Powww...o Wand tá com mó cara de velho acabado...Rssssss...mas o bixo é foda, vou torcer pra ele !!! O Cyborg tá mais feio do q nunca...acho que deve ter entrado na fila umas 20 vezes pra ser feio e foi super bem atendido todas as vezess...acho q naum tem como piorar mais q isso !!! :D :D :D HUAUHAUHUHAAUH depois da ultima luta do cyborg ele agora vai adotar a estrategia "trem fantasma" vai aparecer , na hr que ficar cara a cara, o adversario ou corre ou desmaia.. A história verdadeira foi que o Cyborg foi deixar o Shogun em casa após um exalstivo treino, Shogun o convidou pra entrar pra tomar um café...foi quando o cachorro do Shogun olhou para Cyborg e saiu correndo para a rua com medo dakele horroroso ser jamais visto por ali até então... daí Shogun saiu atrás do cachorro para pegá-lo e Cyborg saiu em seguida para tentar ajudá-lo...mas quando o carro do pai do Shogun (que estava estacionado) deu frente com Cyborg, resolveu sair correndo de medo tbm, mesmo sem ninguem está dirigindo...foi aí, nessa hora de desespero do carro que aconteceu o acidente !!! Lamentável !!! :D :D :D :D uhahuahua caralho voces sao mto engracados akela de taca 6 zuluzinhos em cima do shogun tb foi boa.. em quesito cabeça ninguem supera o tito ortiz e aquele koreano que venceu o bob sapp o hong sei la do que. hahaha qual criterio voces usam pra medir a cabeca dos lutadores ? agora serio.. o shogun deve usar alguma bandana/protetor ali neh ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest KEYLOCK_ Posted September 7, 2006 shogunzetes aperriadas detected Share this post Link to post Share on other sites
Wand82 0 Posted September 7, 2006 Wand ta o mesmo tamanho da sua luta contra o Fujita...eh eh bonito o Cyborg hein?? Share this post Link to post Share on other sites
Stone 0 Posted September 7, 2006 O q rolou com o braço e as costas do Showgun? Caiu de skate? O Cyborg conseguiu ficar ainda mais feio... cruzes! Ele e o Wanderlei de moicano são a coisa mais bizarra que eu já ví Share this post Link to post Share on other sites
Maud 0 Posted September 7, 2006 Estão com caras de cansados mas como se diz "treino dificil, luta facil" Pô, volume na sunga é dose..hehehhe Share this post Link to post Share on other sites
Guest marcelssa Posted September 7, 2006 alias, o mirko tem um fisico excepcional.... pernas grossissimas, pra um cara falar isso aqui na bahia só se depois ele for morar fora do pais! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Alonso 0 Posted September 8, 2006 Por incrivel que possa parecer a Adriana esta com a razão e o que rolou foi exatamente o que ela falou. Podem acreditar. Mas ele ta bem e vai com tudo pra luta. Abraços, Eduardo Alonso. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted September 8, 2006 as marcas no shogun sao caracteristicas de queda de moto e quem ja beijuou o chao sabe do que eu estou falando! Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted September 8, 2006 lutador tem q ter cara d macho tipo monstro...unico lutador q tem cara d boneca é o gomi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
choketrianglo 0 Posted September 8, 2006 (edited) A história verdadeira foi que o Cyborg foi deixar o Shogun em casa após um exalstivo treino, Shogun o convidou pra entrar pra tomar um café...foi quando o cachorro do Shogun olhou para Cyborg e saiu correndo para a rua com medo dakele horroroso ser jamais visto por ali até então... daí Shogun saiu atrás do cachorro para pegá-lo e Cyborg saiu em seguida para tentar ajudá-lo...mas quando o carro do pai do Shogun (que estava estacionado) deu frente com Cyborg, resolveu sair correndo de medo tbm, mesmo sem ninguem está dirigindo...foi aí, nessa hora de desespero do carro que aconteceu o acidente !!! Lamentável !!! :D :D :D Os forums aqui no portal son sempre muito comedia, des que commencon a entrar os fa da CB e os da BTT, mas voce meu amigo ganho de todos ese post é o mais engracado q eu ja li Edited September 8, 2006 by choketrianglo Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted September 9, 2006 A maior cabeça com certeza é do Tito, o cara parece um mini-craque!!! Share this post Link to post Share on other sites