vsalgado

Chegada ao Japão de Wand, Shogun e Cyborg

Recommended Posts

Guest Mirko Cro Cop

eu quis descontrair esse fórum de 'estressados' e o pessoal jah acha q eh coisa d gay.

e o wanderlei tah pequeno d+.... nao parece q ganhou massa... parece q perdeu massa.... na ultima luta ele tava maior... tah sem ombro, sem peito... e com cara de overtraining!!!!

Edited by Mirko Cro Cop

Guest Milionario.MMA

Go CC contagem regressiva

Edited by Milionario.MMA

Guest Milionario.MMA

qual o problema de ter cabeça grande ??

o hunt tem, hoost, tyson, wand, liddell... todos tem a cabeça relativamente grandes, proporcionalmente falando alguns maior que outros.. mas eu sempre achei que cabeça pequena era pior, não sei pq, mas será que tem alguma associação com o queixo de vidro?

o minota tem mo cabeção, queixo de aço, o wand tb, queixo de aço, hunt queixo de aço, fujita, queixo de aço

arona tem cabecinha, queixo de vidro, crocop tb, queixo de vidro, tremetreme, queixo de vidro...

ta rolando muita viadagem no forum, ele já foi melhor....

volume da sunga do crocop ??? poupe me...

Durex,o defensor dos cabeçudos,sera q eh pqna a cabeça do rapaz? hehehhahahhuhuhuh :chuva: :lol:

Edited by Milionario.MMA

Guest jayminho

Powww...o Wand tá com mó cara de velho acabado...Rssssss...mas o bixo é foda, vou torcer pra ele !!!

O Cyborg tá mais feio do q nunca...acho que deve ter entrado na fila umas 20 vezes pra ser feio e foi super bem atendido todas as vezess...acho q naum tem como piorar mais q isso !!!

:D :D :D

HUAUHAUHUHAAUH

depois da ultima luta do cyborg

ele agora vai adotar a estrategia "trem fantasma"

vai aparecer , na hr que ficar cara a cara, o adversario ou corre ou desmaia..

A história verdadeira foi que o Cyborg foi deixar o Shogun em casa após um exalstivo treino, Shogun o convidou pra entrar pra tomar um café...foi quando o cachorro do Shogun olhou para Cyborg e saiu correndo para a rua com medo dakele horroroso ser jamais visto por ali até então... daí Shogun saiu atrás do cachorro para pegá-lo e Cyborg saiu em seguida para tentar ajudá-lo...mas quando o carro do pai do Shogun (que estava estacionado) deu frente com Cyborg, resolveu sair correndo de medo tbm, mesmo sem ninguem está dirigindo...foi aí, nessa hora de desespero do carro que aconteceu o acidente !!! Lamentável !!!

:D :bheh: :D :D :D

uhahuahua

caralho

voces sao mto engracados

akela de taca 6 zuluzinhos em cima do shogun tb foi boa..

em quesito cabeça ninguem supera o tito ortiz e aquele koreano que venceu o bob sapp o hong sei la do que.

hahaha

qual criterio voces usam pra medir a cabeca dos lutadores ?

agora serio..

o shogun deve usar alguma bandana/protetor ali neh ?

Guest KEYLOCK_

shogunzetes aperriadas detected

Wand ta o mesmo tamanho da sua luta contra o Fujita...eh eh bonito o Cyborg hein?? :bheh:

O q rolou com o braço e as costas do Showgun? Caiu de skate?

O Cyborg conseguiu ficar ainda mais feio... cruzes!

Ele e o Wanderlei de moicano são a coisa mais bizarra que eu já ví

Estão com caras de cansados mas como se diz "treino dificil, luta facil"

Pô, volume na sunga é dose..hehehhe

Guest marcelssa

alias, o mirko tem um fisico excepcional.... pernas grossissimas,

pra um cara falar isso aqui na bahia só se depois ele for morar fora do pais! :bheh:

Por incrivel que possa parecer a Adriana esta com a razão e o que rolou foi exatamente o que ela falou.

Podem acreditar. Mas ele ta bem e vai com tudo pra luta. Abraços,

Eduardo Alonso.

as marcas no shogun sao caracteristicas de queda de moto e quem ja beijuou o chao sabe do que eu estou falando!

lutador tem q ter cara d macho tipo monstro...unico lutador q tem cara d boneca é o gomi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuyou

A história verdadeira foi que o Cyborg foi deixar o Shogun em casa após um exalstivo treino, Shogun o convidou pra entrar pra tomar um café...foi quando o cachorro do Shogun olhou para Cyborg e saiu correndo para a rua com medo dakele horroroso ser jamais visto por ali até então... daí Shogun saiu atrás do cachorro para pegá-lo e Cyborg saiu em seguida para tentar ajudá-lo...mas quando o carro do pai do Shogun (que estava estacionado) deu frente com Cyborg, resolveu sair correndo de medo tbm, mesmo sem ninguem está dirigindo...foi aí, nessa hora de desespero do carro que aconteceu o acidente !!! Lamentável !!!

fuyoufuyou :D :D :D

Os forums aqui no portal son sempre muito comedia, des que commencon a entrar os fa da CB e os da BTT, mas voce meu amigo ganho de todos ese post é o mais engracado q eu ja li :bheh::bheh:fuyoufuyoufuyou

Edited by choketrianglo