Doc Savage 0 Posted September 6, 2006 (edited) 1- Yosuke Nishijima (Takada Dojo) x Evangelista Cyborg Santos (Chute Boxe) 2- Josh Barnett (AMC Pankration) x Rodrigo Minotauro (BTT) 3- Wanderlei Silva (Chute Boxe) x Mirko Filipovic (CroCop Squad Gym) 4- Sergey Kharitonov (Russian Top Team) x Aleksander Emelianenko(Red Devil) 5- Lee Tae-Hyun (Team Aegis) x Ricardo Morais (Academia Boxe Thai) 6- Kazahiro Nakamura (Yoshida Dojo) x Yoshihiro Nakao (Freelance) 7- Mauricio Shogun Rua (Chute Boxe) x Cyrille Diabate (Team Boon!) 8- Ricardo Arona (Brazilian Top Team) x Alistair Overeem (Golden Glory) 9- Final (Barnett ou Minotauro) x (Wanderlei ou CroCop) Edited September 6, 2006 by dock Share this post Link to post Share on other sites
EmmanuelP 0 Posted September 6, 2006 EU ACHO Q A DO WANDERLEI DEVERIA SER PRIMEIRO DO Q A DO MINOTAURO .. FLW! Share this post Link to post Share on other sites
mendigo_df 0 Posted September 6, 2006 ih... vamos ter que acordar cedo entao hein.... com as semifinais logo cedo assim... hehehehe Share this post Link to post Share on other sites
tuinho 0 Posted September 6, 2006 Minha opinião: Nishijima x Cyborg - (KO) 1R Josh Barnett x Minotauro - (Triângulo) 1R Wand x CroCop - (Decisão dividida) 49 x Fedorzinho - (Decisão unânime) Lee Tae-Hyun x Ricardo Morais - (Essa luta eh pra galera relaxar um poko e dah umas risadas :lol: ) Nakamura x Nakao - (Armlock) 2R Shogun x Cyrille Diabate - (KO) 1R Arona x Overeem - (TKO - Interrupção do juiz) 2R Final Minota x Wand - (Decisão unânime) Tah chegando o dia... :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted September 6, 2006 ta danado ja era o esperado essa ordem hehe =} sun. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted September 6, 2006 Gostei da ordem das lutas! Minotauro na decisão Wand na decisão dividida Shogun by TKO Arona na decisão Share this post Link to post Share on other sites
wrestler do rio de janeiro 0 Posted September 6, 2006 ACHO QUE O SHOGUN VAI DAR UMA SEQUENCIA DE JOELHADAS E FINALIZAR COM SEUS FAMOSOS TIROS DE METAS O QUE RESULTARÁ PERDAS DE DENTES E CARA INCHADA Share this post Link to post Share on other sites
DE TERESINA 0 Posted September 6, 2006 ih... vamos ter que acordar cedo entao hein.... com as semifinais logo cedo assim... hehehehe o pior é q eu vou a um show. acho q vou perder as primieras lutas q merda!! Share this post Link to post Share on other sites
juniorboyrock 0 Posted September 6, 2006 Muito legal esse card.. torço pros Brazucas se darem bem!! Da lhe Brazil! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 6, 2006 caso não se machuquem, os lutadores terão até um bom tempo pra descansar.. to na torcida pelo Minota.. boa sorte pro Wand contra o CC.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 6, 2006 Tem algo me dizendo que o Barnett vai engrossar pro lado do minota, impedindo que o Brasileiro solte seu jogo, aí como tem 1 round a menos, o tempo é curto e o americano leva na decisão... to com esse presentimento ruim... espero que eu esteja errado... Share this post Link to post Share on other sites
Adamastor 0 Posted September 6, 2006 Tá de bom tamanho a ordem das lutas Torço pro Minota, mas ele não me convenceu esse ano ainda Share this post Link to post Share on other sites
Império 0 Posted September 6, 2006 Torço pela final brasuca, acredito na vitória do Wand (pela vontade e preparação para este evento). Mas gostaria de registrar (estreando no Forum) que uma derrota do Minota ou do Wand neste evento, não muda a tragetória de sucesso de ambos. São dois grandes lutadores e dois grandes campeões! Força Brasil!:wacko: :lol: . Share this post Link to post Share on other sites
Doddy 0 Posted September 6, 2006 Tá de bom tamanho a ordem das lutas Torço pro Minota, mas ele não me convenceu esse ano ainda Tá louco brother??? Por acaso o Minota precisa convencer alguma coisa ainda? Cada uma..... :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
ThaiBH 0 Posted September 6, 2006 Boa ordem. Esse Pride não vai ter nenhuma luta de 2 galinhas mortas!!! Share this post Link to post Share on other sites