SALINHO 0 Posted September 5, 2006 O Arona é que não ia ser... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Phoenix Posted September 5, 2006 puts eu kero mto ver minota x wand os 2 bem recuperados da 1 luta pra dar uma xow de porrada Share this post Link to post Share on other sites
O Amassadinho 0 Posted September 5, 2006 Vamos parar de perder tempo com este tipo de discussão, o Pride GP será realizado no dia 10, vamos tentar tirar alguma coisa produtiva do fórum. Todo mundo sabe q o Mino é melhor e mais completo q o Wand. O negócio é torcer para o Wand se superar e ganhar do CC e enfrentar o Mino na final... Taí o que eu quero ver. Por isso que eu torço muito pro Wand contra o Cro cop. Uma final brasileira é tudo de bom B) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 6, 2006 Tem algo me dizendo que o Barnett vai engrossar pro lado do minota, impedindo que o Brasileiro solte seu jogo, aí como tem 1 round a menos, o americano leva na decisão... to com esse presentimento ruim... espero que eu esteja errado... Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted September 6, 2006 NAO TEM FOTO DE TREINO EM PE TAVA LOCO PRA VER OS CHUTES DUROS E SEM ALONGAMENTO E A MOVIMENTACAO CHOCHA DO CARA wanderlei chuta mto...pqp tecnica de perna sensacional, chega a ter uma plasticidade absurda seus chutes... ps: sou fã do wanderlei...o cara bate muito e acredito na vitoria dele contra o cc...mais ele chuta mal pra caralho..pqp Share this post Link to post Share on other sites
tradewind 0 Posted September 6, 2006 Quem que ele lutou até hoje que poderia finalizar alguém ??? aqueles japas ??? o Tito ?? Quem ?? Yoshida, Arona, Nakamura... todos esses sao bons finalizadores Share this post Link to post Share on other sites
Guest CONRADO RJ Posted September 6, 2006 coitado do minota o cara ja ta ceguinho do olho direito , da pra ver legal nas fotos o olho do cara ta azul Share this post Link to post Share on other sites
Maud 0 Posted September 6, 2006 Pô, dois lutadores que só merecem elogios e ainda aparece quem venha detonar os dois. Todos os dois (todos os lutadores de modo geral) tem pontos fracos, em pé ou no chão mas ambos tem determinação para supera-los . Share this post Link to post Share on other sites
Tarcuri 0 Posted September 6, 2006 Só pra constar, foram punidos os usuários TIO PATINHAS e coracao gelado. Lembramos que o Pride está chegando, e não serão toleradas briguinhas e ofensas nesse estilo. http://portaldovaletudo.com.br/forum/i...ndpost&p=894569 Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted September 6, 2006 Quem que ele lutou até hoje que poderia finalizar alguém ??? aqueles japas ??? o Tito ?? Quem ?? Isto é verdade, pois tirando Arona e Sakuraba não lembro de outro lutador com capacidade de finalização que Wand tenha enfrentado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mirko Cro Cop Posted September 6, 2006 minotauro tem mto mais jiu jitsu do q qualquer um dos semifinalistas... e td mundo sabe q no mma jiujitsu eh tudo se a luta for pro chao.... entao ngm tem chance com minota! Share this post Link to post Share on other sites