Convidado Spow

Quedas de Barnett preocupam BTT

Recommended Posts

O Josh Barnett vai atirar o Minota ao chão que nem criança.

isso pode acontecer,

vale tudo nao é só técnica, e barnett é bem mais forte que o minotauro,

acredito que o minotauro tenha que manter a luta em pé para vencer,por incrivel que pareça,

pois acho dificil o minota conseguir derrubar o barnett.

mas tamos na torcida pela final brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

nao acho que a BTT esta certa em tentar melhorar o westring faltando menos de 10 dias pra luta. alias o falta de planejamento louco heim???

o minotauro sempre teve um jogo de quedas ridiculo, ja deveria estar treinando a muito tempo nisso.

fala serio... vamos usar a mente....

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é que o Barnett leve a luta para o chão e adote a mesma postura do Ricco Rodriguez, a soltar um ou outro golpe perdido e se fechar na guarda do brasileiro.

O Minotauro tem que entrar com o boxe afiado para ele sim, conectaralguma sequência, paraencurtar a distância e tentar derrubar o Barnnett. Algo que acho pouco provável. Luta complicada, ao contrário do que muitos pensam.

E o Barnnett, não é bobo de chão não, já lutou no ADCC e é treinado pel Matt Hume.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já levou dentro da guarda uns supapos do Fedor e do Sapp e não ficou KO, de certeza que aguente também mais alguns do Barnett...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Judo Pitbull:não acho que o barnett caindo por cimA nem vá partir para o ground and pound, para não dar brechas para a finalização.Como disse, vai amarrar, adotando a mesm aestratégia que o Ricco Rodriguez adotou.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupação desnecessaria!

Barnett fica na guarda do Minota e lah é finalizado!

Em um evento dessa importância, nenhuma preocupação é desnecessária!!!

Minha preocupação é que o Barnett leve a luta para o chão e adote a mesma postura do Ricco Rodriguez, a soltar um ou outro golpe perdido e se fechar na guarda do brasileiro.

Minha preocupação com essa luta é a mesma!!! O Rodriguez fez bem o anti-jogo dle naquela luta, de derrubar , não atacar e não ser atacado! O Barnett talvez adote a mesma estratégia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

treinar quedas faltando esse pouco tempo pra lutar e o mesmo que perder tempo.

alias veremos se o minotauro vai aguentar a pressao na final contra o wandecao.

heyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Em um evento dessa importância, nenhuma preocupação é desnecessária!!!

tem razão... =]

me equivokei em meu comentario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Guguto, tu só pode tá te fazendo de desentendido... É claro que o Rodrigo está treinando wrestling forte desde sua última luta com o Fedor. e não só nos últimos dias.. Ele tem participado direto dos treinos do Darrell ... Outra coisa: pra quem ainda não se deu conta, o Rodrigo tá com um boxe muito, mas muito bom ... Sem sacanagem, não me surpreenderia com um nocaute dele em cima do Josh ou mesmo do Wanderlei - apenas do CC acho mais difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

mas Masina nao consigo ver a evolução do minotauro na pate de quedas.... vemos ver dia 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim tens razao...ele vai por o minota no chão para que??? para levar uma raspada manhosa e ficar sem braço? Sóum grande azar tira o minota da final...que espero que seja contra o wand....aqui em portugal pouca gente acompanha o vale tudo ou participa aqui no forum...por isso so posso mesmo partilhar as minhas opinioes com voçes

Um abraço

Não é bem assim. O chão do Minota é bem melhor que o do Barnett, mas o americano não é nada bobo,e tentaria derrubar pra travar e fazer ground and pound, levando na decisão.

É importante treinar o wrestling, pra dificultar a vida dele nesse sentido,e principalmente muito boxe, pra ir minando o cara em pé,e ir pro chão com ele mais cansado.

Porra Guguto, tu só pode tá te fazendo de desentendido... É claro que o Rodrigo está treinando wrestling forte desde sua última luta com o Fedor. e não só nos últimos dias.. Ele tem participado direto dos treinos do Darrell ... Outra coisa: pra quem ainda não se deu conta, o Rodrigo tá com um boxe muito, mas muito bom ... Sem sacanagem, não me surpreenderia com um nocaute dele em cima do Josh ou mesmo do Wanderlei - apenas do CC acho mais difícil...

Eu vi mais evolução dele no boxe (dentro das necessidades e características dele.) do que no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Judo Pitbull:não acho que o barnett caindo por cimA nem vá partir para o ground and pound, para não dar brechas para a finalização.Como disse, vai amarrar, adotando a mesm aestratégia que o Ricco Rodriguez adotou.

Um abraço

Mesmo que esse seja o plano dele, não acredito que ele o leve muito facilmente para o chão, e se o levar, acredito que o Mino abra a guarda para permitir algum GNP e posteriormente finalizar.

O Fedor conseguiu levar no jogo das quedas pq usou muitas quedas em varrimento e de quadril, quedas não muito usuais no wrestling.

Sinceramente acredito que esta luta não vá para a decisão... ou dá finalização ou KO a favor do Mino.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi mais evolução dele no boxe (dentro das necessidades e características dele.) do que no wrestling.

Eu também - até mesmo pelo biotipo do Rodrigo. Só o que estou dizendo é que mesmo o wrestling ele está treinando desde aquela luta e não apenas nos últimos dias ...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora