Entre para seguir isso  
Tricolor Gaúcho

Werdun e Nastula quase certo p Pride GP

Recommended Posts

Werdum... bla bla... Werdum... bla bla...

Na sua primeira luta o Mino ia finalizar em 30s, bla bla, e depois viu-se que afinal não foi assim tão fácil...

Contra o outro "bicho papão do Brasil" ia levar dois crencos e ia ficar a dormir e depois foi o que se viu...

O Werdum tem a vantagem de ter um chão mais refinado e mais alguma experiencia em MMA, mas há muita gente aqui que fala sem conhecimento de causa, e não sabe, que por exemplo o Nastula era um judoca com um chão muito forte, e isso viu-se nas suas lutas em MMA.

Acredito numa boa luta e dou 60% Werdum 40% Nastula.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

nao acho werdum top no mma.

se o natusula tivesse um bom boxe espancaria ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Werdun tem mais possibilidades q o Nastula ,q eh muito limitado ,algumas finalizacoes -boas quedas,porem nada mais q isso -mas ele tb nao eh bobo -- finalizou o DRAGO ! c tiver cuidado WERDUN na certa!! e nao eskecao : SABADO AGORA DO DIA 9 PRO dia 10 tem a final do OPEN --na faixa no BANDSPORT!!

Boa luta. Tomara que seja verdade...

Werdum tem que salgar o Nastula no Boxe, deixar ele abrir o bico, pra depois aceitar o jogo de chão. Tem que tomar muito cuidado com o Nastula, pois ele é um ótimo judoca e caso a luta vá para decisão, as quedas poderão fazer a diferença no resultado...

Aposto no Werdum. Tem mais chão e mais gás que o polonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho logico a DSE meter ele contra caras Top q intereso tem no card como do Pirde Gp ver uma luta "Natsula x 1 galinha morta" nao interesava ninguem pra vender PPW tem q ter grandes nome o natsula aida nao e 1 nome q faz vender o Werdum ja é top nos HW do Pride.

reparem bem os 1eros fights do Fedor no Pride Semmy Schiltt e Herring 2 tops da HW, dali o fedor viro superstar no japao

Muito pelo contrário.

Por ser um campeão olímpico de um espote muito popular no Japão, te garanto que o Nastula é muito mais conhecido que o Werdun no japão, e deve ter uma bolsa muito maior também.

Aliás, uma coisa interessante. O pride paga bem pros judocas olímpicos, mas os caras praticamente só pegam pedreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho werdum top no mma.

se o natusula tivesse um bom boxe espancaria ele.

O Minotauro e o 49 tem boxe excelente e não espancaram, o Mino foi superior, mas não humilhou nem nada. Já 49 o resultado foi dividido, dai você tira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso