Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Brazilian Top Team de luto

Recommended Posts

Foda-se (perdoem-me o termo, e mais alguns...), mas o que se passa no Brasil?

Ainda há pouco tempo um puto português foi esfaqueado mesmo em frente aos pais por causa da merda de uma mochila!

Cá em Portugal isso abriu em todos os telejornais. A população condena, e deu para ver o desgosto na cara dos transeundes e das pessoas que foram entrevistadas, inclusive um vendedor de praia, que estava realmente abatido...

Uma pessoa liga a Tv e é autocarros incendiados, esquadras atacadas... enfim!

Será que os politicos ai não tem "quilhões" para entrar com o exercito dentro das favelas e limpar tudo?

Eu bem sei que isto só não é solução (melhorar condições de trabalho, habitação, ensino, acção social), mas tem de começar por algum lado!

Isto é apenas um desabafo de quem está deste lado e tb já começa a ficar cansado de ouvir e ver tanta violência...

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTO!!!! Até quando BANDIDOS vam ficar tirando vidas como se fosse a coisa mais natural do mundo. Nosso sistema carcerário esta falido não é mesmo? Temos cadeias superlotadas e marginais q não acaba mais do lado de fora fazendo e acontecendo, e a sociedade esterrecida assistindo a tudo de mãos atadas. Pois é galera, sei q muitos vão me condenar por esse comentário mas tudo bem: Eu achei o máximo aquela chacina q houve á anos atras na casa de detenção de São Paulo, pois na minha opinião não foi uma chacina e sim uma limpeza na sociedade, garanto q gente boa não morreu e si morreu infelismente, foi 1 no meio de 100. Vemos todos os dias esses marginais queimando colchões fazendo refens e querendo transformar cadeias em verdadeiros hoteis de luxo, ou seja, matam, estupram acabam com familias inteiras e depois querem revindicar direitos humanos, CHEGA, manda metade desses malditos lá pro Iraque ajudar a reconstruir um país em meio a guerra e a outra metade faz uma LIMPEZA nela :ph34r: Meus sentimentos á familia do Leonardo, e q Deus os conforte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre, por isso vi uns membros do BTT na tv carregando o caixão no enterro, uma pena mesmo como cada vez mais a bandidagem toma conta do nosso país. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, e o pior é saber que ele não é o último :lol:

PQP... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação da violência no nosso país está, a cada dia q passa, ficando pior. Já perdi um amigo q foi assassinado em um assalto e o sentimento é o pior possível. É uma mistura de medo, revolta, indignação e tristeza. As pessoas estão matando por nada. Até quando vai ser assim?? E o pior de tudo é q a legislação brasileira é muito frouxa. O cara é preso hoje e solta amanhã. É necessário uma reforma em toda a legislação brasileira.

Meus sentimentos a todos q conheceram a vítima. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Tiro pelas costas é estranho.

Deve ter sido vingança de algum inimigo da família ou razões empresariais.

Li no jornal que a empresa tinha uma grande briga interna entre os sócios e o contador ...

Além de ser uma empresa estranha, que existia há 20 anos mas tinha fechado pouquíssimos contratos até hoje.

Crime mal explicado, não foi assalto comum, foi execução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA POLÍCIA É FACIL !!!

AGORA TODO LUTADOR DE MMA OU JIU JITSU É POR VINGANÇA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O crime pode ser estranho, ter algo por trás até... mas não deixa de ter sido brutal e covarde. Tiro pelas costas? Em pleno Centro da cidade? Eu passo ali direto. EU trabalho próximo. Não cheguei a ver o ocorrido, somente li no jornal. E me dá medo que um dia a bala venha endereçada a minha pessoa.

Não cheguei a ler, mas o traficante que matou a Irmã do Belfort a estuprou e a cortou em varios pedaços. Por isso ela nunca mais foi encontrada. Desde quando um ser humano (se é que dá pra chamar isso de ser humano) capaz de cometer algo assim pode ter algum direito??

Tinha que ser morto numa praça como na época medieval. E ainda ver o povo batendo palma e feliz por assistir o embarque pro inferno de mais um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca é de amedrontrar qualquer um,dormi mal esta última noita com as notícias daqui do Rio relativas a morte do Leonardo e da senhora que foi esquartejada porque chamou o maluco de magrinho. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pôé um apena isso, mas é a violência que atinge a todos os segmentos da sociedade. Tá cheirando a vingança. O cara foi executado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste foi ver aquela cena da mãe com ele nos braços enquanto fazia carinho nele ja morto

Foi de parti o coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso