Recommended Posts

galera ,sempre me falaram q qdo a palma da mão descasca ,é sinal d problema no fígado ..e a minha tah descascando ,e coincidentemente qdo começei a tomar creatina..mas pelo q ei a creatina naum fode o fígado...e eu naum bebo...logo naum é o alcool....ou será q a creatina fode o figado e eu tow equivocado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so errou o orgao.. é o rins.. a creatina força um pouco mais o rins entao beba bastante agua... acompanhe.. se piorar para de tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qndo esta descascando a sola do pé eh oq? nessi mito popular? :)

sei la em roxa... vai a um medico q se consultar nao custa nada.. ^^'

Editado por puzzle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creatina força o figado tb nao só os rins, alias eh por isso q nao pode beber enquanto ta tomando... creatina eh proteina entao sempre vai ta forcando o figado tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bebi um copo d malibuu dewsde q comecei a tomar a creatina...naum é possivel q tenha sido o malibu ...vo no medico semana q vem ver qual é ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso de Creatina força o rim a eliminar mais creatinina que é, digamos assim,

um subproduto da metabolização da creatina o que pode ocasionar problemas como calculo renal e outros.

Já o descamamento das mãos talvez seja problemas de Acido urico que tambem tem a ver com os rins,procura um médico que é mais seguro.Com relação à creatina as informações que dei são baseadas em estudos científicos comentados em aula por minha professora de fisiologia do exercício que é Doutora em treinamento desportivo e da pra confiar.Valeu galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado SAGAT

Isso taq com cara de ser um colateral do off... Mt punheta pode dar nisso. huahauhauhau

Zueira...

Procure msm 1 medico e depois poste ai oq ele falou, mas d qqq forma, rins, figado, seja la oq for, tenha em mente q o melhor "protetor" p nosso organismo e agua. Beba em media 2, 3 litros de agua por dia, q pode ser q melhore o funcionamento do orgao em questao. Mas n deixe de conultar 1 medico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um amigo meu que exagerava na creatina e teve pedra no rin, então melhor procurar um médico antes de mais nada, e lembre sempre de tomar corretamente, nada de exagero porque se não da problema mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso