Sign in to follow this  
Raym

Minotauro: Do precipício da morte ao sucesso absoluto

Recommended Posts

Sensacional.

Sem falar que ele também tem um problema sério de visão em um dos olhos...

O cara é muito guerreiro e acima de tudo brasileiríssimo. Sempre que pode, ergue a bandeira do Brasil com orgulho.

Perdendo ou ganhando, já é um campeão.

War Nog!!! fuyou

Valeu redacao..........Otima materia.............

Cara...isso serve de exemplo pra nos todos......O Minota eh o cara.......

Eh unanime a adimiracao de todos para com ele.........

Minota dispensa comentarios......Sensacional........

nem precisa falar mais nada !! Minota é o cara,super exemplo de vida...toda vez q to desanimado com algo,lembro do Minota sobrevivendo ao esmagamento do caminhão de lixo,apanhando do Sapp e ganhando com raça no final,e revertendo a luta contra o Crocop...ai eu penso:"esse cara é foda"....maior fonte de inspiração o Minota !! fuyou

387743729_small.jpg

quase chorei tb!!

Guest Spow

muito boa matéria,o MINOTAURO é otimo como pessoa e como lutador e toda noticia que sai aqui no portal ou em qualquer outro veiculo de comunicação é 99% de aprovação,quase todo mundo que curte MMA gosta do cara.......MINOTAURO VAI GANHA ESSE GP E NO FINAL DESSE ANO VAI ARRUMAR UM JEITO DE GANHAR DO FEDOR NÃO SEI COMO MAIS VAI..... fuyou

Show de matéria, para quem é fã do cara é para imprimir e guardar.

Valeu, espero que apesar dos tantos que dizem que o Minotauro não tenha chances contra o Fedor, esse ano ele vença o Russo que não é desafio maior do que sobreviver após um coma de quatro dias.

Minota tenho muita fé em vc, força , esse ano é seu.

fuyou

Ótima matéria, até mesmo pra quem não conhece os detalhes da carreira do Minota. Gosto muito do cara também, um monstro como lutador e um exemplo como pessoa.

Fedor não é invencível, mas é outro cara que merece nosso respeito também, até mesmo por ter qualidades parecidas com as do Minota, humildade, determinação.....

Bom, só posso falar bem desse cara, com certeza ele merece o prestígio de estar nas capas de revista e de ter o reconhecimento de todos nós.

fuyou

Créditos ao Pop tb, pq foi ele quem me passou o texto para tradução.

PQP fiquei arrepiado de ler a matéria, Minotauro exemplo de superação, to doido pra sair do trabalho e ir pra academia treinar.

Eu acompanho MMA desde o início, toda a evolução do esporte, e já vi muitos lutadores e grandes campeões, mas nenhum tem o coração a garra e o carisma do Minotauro. Ele pra mim é o maior, vencendo ou não o Fedor. ( coisa que eu acredito que ele fará em breve ) fuyou

é galera realmente minotauro é foda !! muito exemplo o cara

assim como o wand também, wanderlei passou alguns momentos dificeis na vida... eu ouvi dizer, que no inicio de sua carreira, ja aconteceu dele pega umm busao pra ir lutar no evento, chega la morto da viagem, desce do cambão, sair na mão com o cara, pega a grana e volta pra casa dee cambão... ouvi dizer q foram muitas horas ded viagem nessa historia....

eu acho que é isso que faz o diferencial dos grandes lutadores, a garra, a determinação...como a do minota, wand, fedor, babalu...