Entre para seguir isso  
neurotico

Entrevista com o Paulão no PVT

Recommended Posts

Parece que, ainda bem, o Paulão parou com aquela pre-potencia que andou ha um tempo e voltou a falar bem.

Quanto a BTT está mais do que claro que é rixa pura... Varias equipes dentro de um mesmo nome... O problema é que isso mais cedo ou mais tarde explode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

é impressão minha ou é o belfort com a camisa do WAND?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de mais nos treinos da BTT, enquanto equipe. Acho até, a melhor estrategia. Quem na BTT iria dar instruções de boxe melhor que Dorea e Distak? Quem tem um biotipo e técnica melhor que o Artilheiro para treinar quedas com o Paulão, talvez a excessão do Cacareco? Quem teria o melhor treino técnico de Thay que o Anderson? Pelo biotipo, quantos treinos teria Rodrigo no QG da BTT? Quem na BTT tem as características do Babalu ou na GB com as de Minotouro para melhorar os trinos de ambos?

Só os treinos de chão, na medida do possivel, são realizados lá.

Acho todos certos. A coisa tem que ser profissional. Treinar sempre com os melhores em suas caracteristicas. Todos evoluem juntos. E o esporte é beneficiado como um todo. fearww

Concordo, alem do mais quem está la dentro é que sabe como funciona o esquema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mariatatame

é impressão minha ou é o belfort com a camisa do WAND?

kkkkkk, não é o belfort não........... é o Atleta Michael Costa, da ChuteBoxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

kkkkkk, não é o belfort não........... é o Atleta Michael Costa, da ChuteBoxe!

caralho parece o belfort de boné

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, ta com o pé no chão, sabe que tem que ganhar primeiro para depois falar um monte...

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Paulão, sou teu fã meu brother, vc mandou muito bem na entrevista, continue com essa humildade e fazendo no ring o que vc sabe melhor fazer, tenho certeza que a tarefa de casa vc fez muito bem e reconhece o ptencial do japa, não vacile não e nem deixo o japa crescer na luta, essa luta tem tudo pra ser sua como o cinturão também, vc é um grande mercedor deste cinturão, não vá nadar, nadar e morrer na praia, bota o jpa pra baixo e finaliza este peixe mordedor (piranha) águas que tem piranhas, jacaré anda dicosta, nade de costa e coma essa piranha feito shuchi. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

caramba o shogun da 3 do paulo filho

e mesmo assim apanha do mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mesmo assim apanha do mesmo :lol:

é, apanha q nem o Fedor apanhou do Zuluzinho: quebra a mão de tanto bater... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso