Entre para seguir isso  
Milden79

Shogun quer Coleman!

Recommended Posts

Pessoal, a notícia é longa, mas não tem quase nada de novo. Conta tudo sobre como, quando e onde aconteceu a primeira luta, descreve como Shogun machucou o braço e que ele considera aquele ocorrido um misfortúnio...

A enfase do artigo é que Shogun declara que prioriza lutar contra Coleman nos EUA no evento em outubro. Ele tb diz que não dá muita importância ao excelente nível de wrestling de Coleman e que vai para nocautear. Em nenhum momento ele cria polêmica sobre a invasão do ringue e o artigo encerra dizendo que Shogun tem treinado duro nas últimas três semanas para enfrentar qq oponente, mas que Shogun enfatiza novamente que quer lutar contra Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o PIOR

em ingles

Talvez vc seja bem novinho e ainda não esteja no mercado de trabalho, porém vou ser camarada e vou alertá-lo que sem inglês vc irá apenas limpar privada. Portanto meu amigo essa matéria é um bom começo.

Take care.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez vc seja bem novinho e ainda não esteja no mercado de trabalho, porém vou ser camarada e vou alertá-lo que sem inglês vc irá apenas limpar privada. Portanto meu amigo essa matéria é um bom começo.

Take care.

eu tb não falo.

Que preconceito ´´limpar privada´´ .... cada um que aparece...

O Wand não fala inglês, ensina para ele !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb não falo.

Que preconceito ´´limpar privada´´ .... cada um que aparece...

O Wand não fala inglês, ensina para ele !!!!!!!

Wanderlei fala inglês sim, como quase todos sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a notícia é longa, mas não tem quase nada de novo. Conta tudo sobre como, quando e onde aconteceu a primeira luta, descreve como Shogun machucou o braço e que ele considera aquele ocorrido um misfortúnio...

A enfase do artigo é que Shogun declara que prioriza lutar contra Coleman nos EUA no evento em outubro. Ele tb diz que não dá muita importância ao excelente nível de wrestling de Coleman e que vai para nocautear. Em nenhum momento ele cria polêmica sobre a invasão do ringue e o artigo encerra dizendo que Shogun tem treinado duro nas últimas três semanas para enfrentar qq oponente, mas que Shogun enfatiza novamente que quer lutar contra Coleman.

Valeu Raym........

Mas nada de novo........ ppunkkppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez vc seja bem novinho e ainda não esteja no mercado de trabalho, porém vou ser camarada e vou alertá-lo que sem inglês vc irá apenas limpar privada. Portanto meu amigo essa matéria é um bom começo.

Take care.

Meio arrogante esse comentário aí .... Eu não falo inglês, tbm não limpo privada, o teu post foi com boa intenção

mas o comentario foi infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio arrogante esse comentário aí .... Eu não falo inglês, tbm não limpo privada, o teu post foi com boa intenção

mas o comentario foi infeliz.

Se é arrogante ou não acredito que não cabe a vc julgar, ou vai me dizer que é juíz de direito? (sem inglês...acho que não.)

O post foi com boa intenção pois tem comentários do Shogun dizendo que quer pegar o Coleman no Pride USA, entre outros comentários. Tiveram usuários que nem leram o tópico até o final e já saíram descendo a marreta.

Com relação ao inglês, isso vai de cada um meu amigo, cada um sabe o que é melhor pra si...mas eu acredito que quem não fala inglês não chegará mto longe, essa é a minha opinião. Leva um currículo sem inglês ou espanhol em uma empresa multinacional pra vc ver o resultado.

eu tb não falo.

Que preconceito ´´limpar privada´´ .... cada um que aparece...

O Wand não fala inglês, ensina para ele !!!!!!!

Eu não tenho preconceito nenhum, mas as grandes empresas tem...

Wand sabe o básico de inglês...vc não viu ele intimando o Liddell no UFC?? hehehehe

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

eu abro ingres e spanhol....

nada de novo nesse topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coracao gelado

SHOGUM DEVERIA CHAMAR SEU IRMAO MAIS NOVO / O NINJA JA VINGOU SHOGUM CONTRA QUINTON / E O WAND CONTRA ARONA / QDO O ASSUNTO E DAR O TROCO E COM ELE MESMO EHEHEHEHEHEHE!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é arrogante ou não acredito que não cabe a vc julgar, ou vai me dizer que é juíz de direito? (sem inglês...acho que não.)

Como vc é inocente de achar que juiz de direito fala inglês....... Muitos não falam nem portugês........

Com relação ao inglês, isso vai de cada um meu amigo, cada um sabe o que é melhor pra si...mas eu acredito que quem não fala inglês não chegará mto longe, essa é a minha opinião. Leva um currículo sem inglês ou espanhol em uma empresa multinacional pra vc ver o resultado.

Eu não tenho preconceito nenhum, mas as grandes empresas tem...

Wand sabe o básico de inglês...vc não viu ele intimando o Liddell no UFC?? hehehehe

De fato o inglês bem falado é importante para se trabalhar em uma multinacional, porém existem áreas emq ue vc pode ir longe e não necessita do inglês. Quanto a intimada do Wanderley no Liddell, sem comentários, pois aquilo foi decorado, tanto que ele disse que queria fuder, e depois corrigiu.. I wanna fuck, ops, fight......

Muito arrogante você!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/b]Muito arrogante você!!!

To mto preocupado com a sua opinião...olha a minha cara... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Tópico totalmente disvirtuado pela galera. Desnecessário. A pedido do autor vamos fechar.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso