yautja_rod 0 Posted August 12, 2006 Hehehehe, boa a propaganda. Bom, eu estarei no motel com minha mina. Love até perto do horário e depois descando. Em seguida acordarei pra ver os marmanjos sairem na mão. Auhuhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha. abçs, Buko. hahuahua....depois do prazer,a porrada !! uahuahauhau o ufc não é no mesmo dia ? hummm....qual horario aqui no Brasil vai passar o UFC 62 ? Share this post Link to post Share on other sites
Queen Lissa 0 Posted August 12, 2006 Boaaaaaaaaaaaaaaa !!! Bandsport mandando a ver !! OBRIGADO BANDSPORT!!! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Pitbull 0 Posted August 12, 2006 Legal essa propaganda! Chama a atenção! Share this post Link to post Share on other sites
coroa 0 Posted August 12, 2006 Legal essa propaganda! Chama a atenção! Também achei. Aproveitaram um lance de repercussão mundial e montaram a campanha por cima. Parabéns a Band. Vamos ver se agora decolamos com força total. Share this post Link to post Share on other sites
Guest vitoria Posted August 12, 2006 A melhor notícia do ano. Share this post Link to post Share on other sites
Ninja 0 Posted August 12, 2006 Às 7 da manhã de domingo, 27/08. Porra...se for esse dia e horario aí ta perfeito :lol: Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted August 12, 2006 Desculpem minha ignorância, mas estoutentando assinar com o canalacabo responsável pela Bandsports. Alguém poderia mepassar qual é o canal? Direct TV? De antemão, obrigado por qualquer informação. Share this post Link to post Share on other sites
elemento 0 Posted August 13, 2006 Desculpem minha ignorância, mas estoutentando assinar com o canalacabo responsável pela Bandsports. Alguém poderia mepassar qual é o canal? Direct TV? De antemão, obrigado por qualquer informação. É a directv sim. O pacote mais básico já te da direito à bandsports. Não é querendo fazer propaganda, até pq eu não ganho nada com isso, mas o atendimento da directv dá de 10x0 na net. Eu acho que vale muito a pena Share this post Link to post Share on other sites
RaTaO-BH 0 Posted August 13, 2006 Falando nisso, q q deu aquela promoção do PRIDE IS BACK?! :wacko: Acho q arolou um calotezinho! hihihi Share this post Link to post Share on other sites
Guest RVMS Posted August 13, 2006 A fusão entre Sky e DirecTv tem de acontecer logo... não aguento mais ficar sem Pride... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Guest bukowski Posted August 13, 2006 Às 7 da manhã de domingo, 27/08. Eu já programei com minha esposa. Motel, love e sexo. Depois a atendente me acorda as 7 pra ver os barbados sairem na mão. Hehehehehe abçs, Buko. Share this post Link to post Share on other sites
driano 0 Posted August 13, 2006 boa essa propaganda do Zidane. valeu. Share this post Link to post Share on other sites
David Horaguti 0 Posted August 13, 2006 Ae...BandSports represento mesmo... Mandou bem pa cari na propaganda... Parabens Share this post Link to post Share on other sites
BRO HYMN 0 Posted August 13, 2006 Já fiz a assinatura. Vou agora cancelar a net. E valeu pelas informações galera. Um abraço Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted August 13, 2006 Porra, eu tenho SKY... alguém sabe pra quando é essa fusão?? Alguém tem notícias?? Alguma chance de ser antes do dia 10/09??? Share this post Link to post Share on other sites