EunaFita 0 Posted August 11, 2006 Cara de boa eu sinceramente gostaria de saber porque o Arona e o cara mais odiado do vale-tudo. Tudo que o cara faz os caras descem a madeira... Se o diretor do jornal que ele ta fazeno a matéria visse esse post ai sim ele mandava o Arona parar a coluna, nao por causa dele, e sim por causa dos fãs do vale-tudo, nem conseguir enxergar um trabalho LOCAL eles conseguem. Share this post Link to post Share on other sites
ThaiBH 0 Posted August 11, 2006 Infantilidade eh nao cumprimentar uma pessoa soh porque ele eh membro de uma academia onde seu futuruo adversario deu uma treinada. Infantilidade eh vc ser um lutador e achar que vc nao pode falar com nenhum outro lutador porque eles nao sao simplesmente adversarios, eles sao INIMIGOS MORTAIS. Putz, nada a ver com bairrismo, e sim segmentacao de informacao... Eh um jornal local, que fala sobre coisas locais... Chamar isso de bairrismo eh igual chamar o jornal SPTV da Globo de bairrista. Isso também é infantilidade. Mas um erro justifica outro? achava que só as lutas do soneca me davam sono ..mas parece que eu me enganei zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :o :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Grandão 0 Posted August 11, 2006 Jornalismo requer imparcialidade Apesar de tudo que rolou entre os dois, ele precisa se portar como jornalista quer dizer que de Wanderlei ganhar o GP ele não vai comentar!?!? Concordo com você... Como jornalista ele deveria comentar a luta da "outra chave", já que ele não tá ali pra comentar apenas sobre seus amigos... Ele deve se lembrar que o que ele pra um jornal... Mas com o tempo ele acerta os erros... no mais tá legal. Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted August 11, 2006 Cara de boa eu sinceramente gostaria de saber porque o Arona e o cara mais odiado do vale-tudo. Tudo que o cara faz os caras descem a madeira... Se o diretor do jornal que ele ta fazeno a matéria visse esse post ai sim ele mandava o Arona parar a coluna, nao por causa dele, e sim por causa dos fãs do vale-tudo, nem conseguir enxergar um trabalho LOCAL eles conseguem. Bom, pelo menos no que se refere a minha crítica, vou explicar: "Direto de Tóquio No dia 10 de setembro, em Tóquio, Japão, será realizada a grande final do maior evento de lutas do mundo, o Pride GP Open Wheigt, torneio que contará com a presença do guerreiro Minotauro, atleta da Brazilian Top Team. Ele vai enfrentar na semifinal o americano Jorsh Barnet, um cara bem perigoso e explosivo. Vencendo esta luta, Minotauro irá à fase final, que será disputada na mesma noite, quando encontrará o campeão da chave 2" A questão é que se o objetivo da coluna é trazer informações aos fãs de vale tudo seria muito mais razoável dizer que o vencedor de Minotauro e Barnett enfrenta o vencedor de Wand x Crocop, em vez de dizer "chave 2". Eu não tenha nada pessoal contra o Arona, pelo contrário, torço pelo sucesso dele, mas que essa coluna foi visivelmente parcial, ah, isso foi. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Spow Posted August 11, 2006 Cara de boa eu sinceramente gostaria de saber porque o Arona e o cara mais odiado do vale-tudo. Tudo que o cara faz os caras descem a madeira... Se o diretor do jornal que ele ta fazeno a matéria visse esse post ai sim ele mandava o Arona parar a coluna, nao por causa dele, e sim por causa dos fãs do vale-tudo, nem conseguir enxergar um trabalho LOCAL eles conseguem. Cara é porque só o ARONA sabe da uma cossa no careca a qualquer hora...... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sinner Posted August 11, 2006 Cara é porque só o ARONA sabe da uma cossa no careca a qualquer hora...... :lol: uhauhaauha faco as suas as minhas palavras amigo Share this post Link to post Share on other sites
PrideFan 0 Posted August 11, 2006 Acho q ele deveria sim citar os nomes dos outros semi-finalistas do GP (Wand e Cro-Cop). Mas por um outro lado um colunista realmente não tem a obrigação de um jornalista. Ele pode escrever o q tiver vontade, e pelo visto o homem não gosta nem um pouco mesmo do Wand. De qualquer forma gostei da coluna. Share this post Link to post Share on other sites
freeshelby67 0 Posted August 11, 2006 Gostei da coluna foi feita realmente para o jornal local nada mais justo do que falar mais de lutadores da região. Ele n quis promover o wand mas n o desmereceu Jah pensou se o Arona falasse bem do Wand? Aih a rivalidade cai n tem graça, n tem popularidade e nem contratos de lutas casadas em tdos os eventos hehe Share this post Link to post Share on other sites
Vinnie 0 Posted August 11, 2006 O jornal parece ser para os nativos de Niteroi mesmo... mas não achei nada de mais Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted August 12, 2006 uhauhaauha faco as suas as minhas palavras amigo Se for copiar as palavras dele, primeiro aprenda a escrever. Ninguem viu o nome do Royler errado também ? =P Arona como colunista é um grande lutador de ADCC, mas ta bom, a linguagem que ele utiliza é suficiente para seres de intelecto pouco desenvolvido como esse aqui citado. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted August 12, 2006 Eu gostei do texto do Arona. Eu li AMARRADÃO. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted August 12, 2006 (edited) Se for copiar as palavras dele, primeiro aprenda a escrever. Ninguem viu o nome do Royler errado também ? =P Arona como colunista é um grande lutador de ADCC, mas ta bom, a linguagem que ele utiliza é suficiente para seres de intelecto pouco desenvolvido como esse aqui citado. x_______________________ Edited August 12, 2006 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sinner Posted August 12, 2006 Se for copiar as palavras dele, primeiro aprenda a escrever. Ninguem viu o nome do Royler errado também ? =P Arona como colunista é um grande lutador de ADCC, mas ta bom, a linguagem que ele utiliza é suficiente para seres de intelecto pouco desenvolvido como esse aqui citado. sr roubado o careca envergonha tantas vezes com o ingles mediocre dele que ateh ja teve topico no sherdog RELAXA Share this post Link to post Share on other sites
Sr_Furtado 0 Posted August 12, 2006 sr roubado o careca envergonha tantas vezes com o ingles mediocre dele que ateh ja teve topico no sherdog RELAXA Ele pelo menos se esforça, não fica pagando de sabe tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bukowski Posted August 12, 2006 Furtado e Sinner. Wanderlei não tem nada haver com esse tópico. Vamos retornar ao Norte. Sobre a coluna, não interessa se ela é só reproduzida em Niteroi, boa iniciativa mesmo assim! abçs, Buko. Share this post Link to post Share on other sites