Diego KeBeK 0 Posted August 7, 2006 Torço pelo Wand...mas tudo é possível !!! Soh sei que tem tudo pra ser dakelas lutas memoráveis pra ficar pra história !!! ;) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sinner Posted August 7, 2006 (edited) ja to ateh vendo aquele high kick mosntruoso entrando bem na fuça do careca e o crop dando aquele famoso ultimo soco de misericordia com ele apagado no chao heyyyy Edited August 7, 2006 by Sinner Share this post Link to post Share on other sites
Guest bukowski Posted August 7, 2006 Então são dois, espero muito dessa luta. O wanderelei parece q está internado nos treinamentos. Peloamor!!! Vai ser pau pereira essa luta! abçs, Buko. Share this post Link to post Share on other sites
anjochim 0 Posted August 7, 2006 O WAND VAI LEVAR POR DECISÃO...VAI SER BRIGA FEIA MESMO...MAS QUE O CRO COP PEGOU UMA BOLADINHA A MAIS PEGOU, MAS QUEREMOS MESMO E UMA FINAL BRAZUCA...ENTÃO WAND POR FAVOR, FINALIZA ESSE MANÉ...SERIA COISA LINDA DE DEUS... Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted August 7, 2006 Bom agora que o CC vai lutar, chega de supositórios Share this post Link to post Share on other sites
Mochila 0 Posted August 7, 2006 Tava na cara que ele ia lutar, e o pior é que tem gente que ainda acreditou que ele não iria lutar ! Share this post Link to post Share on other sites
alexandrecampos 0 Posted August 7, 2006 Torço muito pelo Wand, e sinceramente acho que ele tem muito mais coração que o Crocop. Acho que vai dar Wand por decisão. Um abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Guest wrestling/mma/rj Posted August 7, 2006 A conta bancária dele agradece Share this post Link to post Share on other sites
Guest Spow Posted August 7, 2006 Torço muito pelo Wand, e sinceramente acho que ele tem muito mais coração que o Crocop. Acho que vai dar Wand por decisão. Um abraço. Então ele deve te + ou - uns 3 ou 4 coraçoes porque muito mais.... hahaha....brincadeira...brincadeira... tomara msm que o Wandeco ganhe,assim fica muito mais facil para o minota..... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted August 7, 2006 Crocop fazendo palhaçadinha, e o Wand só na dele... kkk Wand x Minota na final sem dúvida!! Wand campeão se deus quiser..rs Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted August 7, 2006 ja to ateh vendo aquele high kick mosntruoso entrando bem na fuça do careca e o crop dando aquele famoso ultimo soco de misericordia com ele apagado no chao heyyyy Cara, se o Wand ganhar você pode se preparar para muita corneteação aqui no Portal... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Spow Posted August 7, 2006 Crocop fazendo palhaçadinha, e o Wand só na dele... kkk Wand x Minota na final sem dúvida!! Wand campeão se deus quiser..rs Só por Deus msm.......hahauhauhau Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sinner Posted August 7, 2006 (edited) Eita agora fudeu,junta a vontade de ganha o cinturão com um balaio de dinheiro no bolso,Wandeco ta fudido....hahaha.....brincadeira....ta frito.... grande parceiro spowwwwwwwwwwwwwwww vc nao eh clone nao neh? senao nao dura hehehehe Edited August 7, 2006 by Sinner Share this post Link to post Share on other sites
Raym 0 Posted August 7, 2006 Sera que dessa vez o Cro Cop vai mandar beijinho de novo para o Wand?? Share this post Link to post Share on other sites
The Best Fighter 0 Posted August 7, 2006 ainda bem,gosto mto do estilo de luta do cc e o pega dle com o wand vai soltar até faísca,num sei naum,tava achanu q o cc ia levar,mas pelo q eu vi nas últimas lutas o sangue nos oio sobro no wand e falto no cc,continuo achando q o gp fica entre o croata e o minota,mas como luta é lutada,eu não perco nenhum desses lutões das semifinais por nda. Share this post Link to post Share on other sites